São José do Rio Preto - SP
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (17)98106-1168

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 227 Positivos: 1859 Negativos: 376 Pisou na bola: 66 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 656Não 5161
Oral Sem:Sim 1984Não 3873
Beija:Sim 1735Não 4269
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
junior_lima_sjrp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#6091 Mensagem por junior_lima_sjrp » 15 Dez 2023, 14:15

NEGATIVO
Nome da Garota:MelMel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Caros Confrades, TD realizado com Mel Mel do FatalModel

Pontos Positivos: Faz Boa Massagem e É a mulher das fotos/videos

Pontos Negativos: Todo Resto. Não se empolga em nada, gemidos excessivos e muito falsos (gemeu até para pegar um copo dagua). Voce pode ter o pinto mais limpo do mundo, que ela nem olha, ja mete camisinha pra chupar (sei que isso é de cada um, mas se fala que depende da higiene, da uma olhada antes).

Enfim, se for por massagem, recomendo, se for pra meter, sai fora! Mais uma fostareira de fast-foda! Recebe adiantado e não ve a hora do proximo entrar.

Segue link e fone:
Link: https://fatalmodel.com/1506054/mell-mell
Fone: (11) 95123-3447

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcospaulo22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#6092 Mensagem por Marcospaulo22 » 16 Dez 2023, 22:32

NEGATIVO
Nome da Garota:Vivi Guedes

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Galera rio preto tá difícil as prestadoras só querem enganar os clientes

TD com a Vivi Guedes combinado pelo whatsapp dizia que beijava era tranquila td mais....

o corpo é o das fotos porém aparenta ser bem mais velha de rosto, chegou na hora já pediu dinheiro adiantado,

não quiz beijar regulou posições e ainda por cima acelerou querendo finaliza logo pra ir embora logo..

350 por menos de 30 minutos falta de respeito com cliente diz uma coisa no whatsapp não cumpre nada

Tem que pesquisar muito antes ver os TDs e indicações pq não vale a pena jogar nosso dinheiro suado fora por mal atendimento das prestadoras

Fica aqui minha insatisfação

https://gatavirtual.com/acompanhantes/vivi-guedes1

https://gatavirtual.com/acompanhantes/vivi-guedes1

Link:
🔗

japa vpower
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#6093 Mensagem por japa vpower » 18 Dez 2023, 10:33

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela Barcellos

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado dia 11/12/2023

Nesse dia agendei com a Gaby Barcellos era o último dia em Rio Preto, ela iria pra Brasilia atender lá, foi no período da tarde umas 13:00 horas deu uma atrasadinha de uns 15 minutos deu pra perceber que tava atendendo outro cliente deu pra ouvir os gemidos porque o quarto dela fica de frente a rua.
Passando isso ela me recebeu beijando bastante, o que gosto dela é a empolgação para o sexo, nisso tirei a calça e já caiu de boca, fez um boquete maravilhoso lambendo a cabeça e as bolas, ai comi ela no papai e mamãe e depoi ela cavalgou por cima de mim ai finalizei nos peitões dela.
Batemos um papo e alguns minutos depois ela alisando meupau e fomos pro fight, tudo como começou e finalizei comendo ela D4.
Paguei e me despedi dela, ela vai embora pra Londres na Inglaterra e torcer para que volte logo, paguei os R4525,00 pelo periodo de uma hora e meia.

Link:
🔗

Coronel77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

#6094 Mensagem por Coronel77 » 18 Dez 2023, 16:53

japa vpower escreveu:
18 Dez 2023, 10:33
Td realizado dia 11/12/2023

Nesse dia agendei com a Gaby Barcellos era o último dia em Rio Preto, ela iria pra Brasilia atender lá, foi no período da tarde umas 13:00 horas deu uma atrasadinha de uns 15 minutos deu pra perceber que tava atendendo outro cliente deu pra ouvir os gemidos porque o quarto dela fica de frente a rua.
Passando isso ela me recebeu beijando bastante, o que gosto dela é a empolgação para o sexo, nisso tirei a calça e já caiu de boca, fez um boquete maravilhoso lambendo a cabeça e as bolas, ai comi ela no papai e mamãe e depoi ela cavalgou por cima de mim ai finalizei nos peitões dela.
Batemos um papo e alguns minutos depois ela alisando meupau e fomos pro fight, tudo como começou e finalizei comendo ela D4.
Paguei e me despedi dela, ela vai embora pra Londres na Inglaterra e torcer para que volte logo, paguei os R4525,00 pelo periodo de uma hora e meia.
Que ela seja feliz em Londres na Inglaterra.

Link:
🔗

Nuncadireionome
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#6095 Mensagem por Nuncadireionome » 18 Dez 2023, 21:26

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriella Barcellos

Fez Anal:SIM
TD realizado a umas duas semanas atrás com a Gabriela Barcellos.

Que mulher… pqp essa gosta do que faz!
Contato realizado pelo whatsapp, respondeu bem rápido e agendamos para as 23h. Não pediu adiantamento, nada.

Chegando no local, ela abre a porta com uma roupa preta, transparente, ja da p/ ver aquele corpão! Um pouco acima do peso que nas fotos, mas nada d+.

Ja me deu aquele beijo, sem frescura, virou de costas e ja veio se esfregar. Nem falamos direito, ela ja tirou minha calça e caiu de boca no menino.
Que chupada boa, como disse antes ela gosta do que faz… ficou me chupando bastante, quando ja estava quase la, pedi p/ colocar a capa e ela perguntou se n queria gozar na boca dela, aí n resisti ne…
Pausa para conversar um pouco, 10-15 min ela ja começou a me chupar novamente, o garoto acordou, capa nele e comecei com ela de 4, aquele cuzinho piscando ela perguntou se queria meter nele, aí um abraço… leite na borracha dentro do cuzinho.
Mais bate papo, ela contou q estava nos ultimos dias em rio preto que iria para brasília e depois para londres…
Ainda deu tempo de + uma gozada na boquinha e tchau.
1:30h muito bem pagas!
Uma pena que ja foi embora, se n teria repeteco com ctza

Nota 10

Link:
🔗

consumidornovo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6096 Mensagem por consumidornovo » 20 Dez 2023, 17:28

Boa noite rapaziada, voces conhecem e recomendam alguma casa de "massagem" em rio preto ?

Link:
🔗

karaokezyb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#6097 Mensagem por karaokezyb » 27 Dez 2023, 13:34

o colega perguntou de massagem daí lembrei de citar essa moça que faz tâtrica/nuru sensacional. nunca tentei nada mais "profundo" com ela, sendo que durante o serviço ela permite umas passadas de mão e umas chupadas meio de leve.

atende numa casa na zona norte num local tranquilo prá cima do clube de campo do palestra

contato no zap - érica 17 9*9*2*6*7*6*8*0*8 - 300 pila a nuru, mas vale a pena como uma variada no método de relaxar

ela leva o trabalho a sério, com cursos e tal, por isso coloquei o número desta forma visto que nem falei nada com ela a respeito aqui do gpguia

Link:
🔗

Cabeçao79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#6098 Mensagem por Cabeçao79 » 27 Dez 2023, 15:29

Estou de primeira viagem, não achei um tópico específico para o Jardim Paraíso. Ou não soube procurar direito.
Mas a questão é que na rua do meio ate o mês de março eu marcava ponto com uma morena camarão !!!
Fica na rua do meio, na segunda entrada do muro branca pegando a rua de subir, a mina tem corpo na medida, de início era tipo seção da tarde, oral com capa vaginal 3 posições e chau!! Depois rolou boquete no pelo, beijo, trepada na parede, estava até liberando o furico mas fui embora da região antes, ela se chama Rafa, bem de boa, não costuma dar margem para os iniciantes, mas depois que pega gosto fica da hora !!!
No mês passado desviei propositalmente de meu objetivo para fazer esta visita na esperança de matar as saudades mas creio que ela voltou para o norte, mina porreta.
Para não perder a viagem fui com a Bia, mineira veterana da rua do meio, faz direitinho, muito simpática e educada, corpão em dia pela idade, as putas veia são outro padrão !!
Na rua três tem uma loirinha estilo bibelô zinho, muito gata, peitinho siliconado, 1,5 m vale a pena pela beleza da mina, cheirosa e prestativa, mas não gosta de criar uma certa liberdade como a Rafa e a Bia.
Janeiro vou ver se a minha ( nossa ) morena de Roraima volta !

Link:
🔗

fininhorp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#6099 Mensagem por fininhorp » 29 Dez 2023, 16:39

Cabeçao79 escreveu:
27 Dez 2023, 15:29
Estou de primeira viagem, não achei um tópico específico para o Jardim Paraíso. Ou não soube procurar direito.
Mas a questão é que na rua do meio ate o mês de março eu marcava ponto com uma morena camarão !!!
Fica na rua do meio, na segunda entrada do muro branca pegando a rua de subir, a mina tem corpo na medida, de início era tipo seção da tarde, oral com capa vaginal 3 posições e chau!! Depois rolou boquete no pelo, beijo, trepada na parede, estava até liberando o furico mas fui embora da região antes, ela se chama Rafa, bem de boa, não costuma dar margem para os iniciantes, mas depois que pega gosto fica da hora !!!
No mês passado desviei propositalmente de meu objetivo para fazer esta visita na esperança de matar as saudades mas creio que ela voltou para o norte, mina porreta.
Para não perder a viagem fui com a Bia, mineira veterana da rua do meio, faz direitinho, muito simpática e educada, corpão em dia pela idade, as putas veia são outro padrão !!
Na rua três tem uma loirinha estilo bibelô zinho, muito gata, peitinho siliconado, 1,5 m vale a pena pela beleza da mina, cheirosa e prestativa, mas não gosta de criar uma certa liberdade como a Rafa e a Bia.
Janeiro vou ver se a minha ( nossa ) morena de Roraima volta !
Essa Rafa era (ou é) sensacional. Por isso que não achava mais ela. Que retorne pra marcar um PG completo huehuehue

Link:
🔗

caipira31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#6100 Mensagem por caipira31 » 30 Dez 2023, 14:17

HeroiSemCapa, como funciona? Vou te mandar MP👍🏻

Link:
🔗

mago17
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#6101 Mensagem por mago17 » 31 Dez 2023, 11:21

POSITIVO
Nome da Garota:Aghata Mel

Fez Anal:SIM
Sensacional o atendimento, sem frescura , aguenta anal de todas as posições, vaginal nem se fala , e você no máximo e ela , falando que delícia , deixou ser chupada, beijo na boca , chupou sem camisinha , não fica no celular , não pede adiantado , atendimento no Monrealle, e pra quem gosta de ir bem cedo como eu gosto , último atendimento que fui ele me atendeu as 7:30 , como ela já disse que estaria de férias , o link do gata está desativado , por isso não compartilhei, mas logo ela volta , pra quem quer um bom atendimento, único defeito é que ela não faz massagens, está é a minha opinião .

Link:
🔗

GirlHunter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#6102 Mensagem por GirlHunter » 31 Dez 2023, 18:14

HeroiSemCapa, compartilha conosco esse grupo, te mandei dm.

Link:
🔗

gustavofernandezz671
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#6103 Mensagem por gustavofernandezz671 » 02 Jan 2024, 14:05

POSITIVO
Nome da Garota:

coito realizado com a https://fatalmodel.com/1677441/gabi-fernandes-1677441 ... novinha tem 20 anos gostosa, peitinho cabe inteiro na boca eu adoro. bunda deliciosa. ela é acompanhante na surdia já saio com ela a mais de 2 anos cada saída melhor que a outra as vezes ate tendo sair com uma diferente mais acabo voltando pra ela novinha e safada e gostosa de mais. sem arrependimentos.

atende durante dia.

Link:
🔗

JesuitasDasgp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6104 Mensagem por JesuitasDasgp » 03 Jan 2024, 14:37

HeroiSemCapaRP tentei te enviar uma mensagem e não consegui
Compartilhe esse grupo das GPs conosco confrade

Link:
🔗

Larca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#6105 Mensagem por Larca » 04 Jan 2024, 21:40

Bom dia galerinha tô querendo fazer um TD pra esse fim de semana alguém já foi nas prestadoras em questão procurei sobre elas mais n achei? Se tiver alguma pra indicar tbm aceito sugestões.

https://gatavirtual.com/acompanhantes/lary-princess

https://gatavirtual.com/acompanhantes/larissa-20

Link:
🔗

Responder