João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 143 Positivos: 1248 Negativos: 224 Pisou na bola: 63 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 399Não 2451
Oral Sem:Sim 1186Não 1610
Beija:Sim 1229Não 1760
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Autor
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 29 Jan 2023, 01:02
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Rayla - N1

#4036 Mensagem por Autor » 21 Dez 2023, 21:21

POSITIVO
Nome da casa:Numero1
Nome da Garota:Rayla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boas Cavalheiros!
Ah... Eu já estava de olho nela há muito tempo, finalmente esse dia chegou. Hoje o meu relato é da famigerada Rayla.
Agendei tudo através do whatsapp para o período da tarde e me destinei ao local. Assim que cheguei esperei alguns minutos e quem veio me receber foi ela. Estava usando um vestido rosa bem curto e coladinho, eu gostei bastante deu um contraste bacana com a cor da pele dela, uma pele morena bem macia. Desde o início foi muito simpática comigo me recebendo com aquele sorrisão no rosto. Após as formalidades introdutórias nos dirigimos para uma das suítes da casa.
Rayla é uma daquelas mulheres que tem o corpo todo malhado na medida certa, ou seja, sem perder a ''feminilidade'', todas as curvas estão lá muito bem distribuídas. Morena, tatuada, 25 anos, de rosto eu achei muito bonita, os cabelos são longos, deve ter no máximo 1,60m, os seios são medianos e bem apetitosos, a bunda é um show à parte além de grande é super durinha, tudo isso acompanhado com uma marquinha bem forte que só de ver já me dá um puta de um tesão.
Ela fez uma ótima massagem sabendo explorar toda região do meu corpo, com uma pegada bem equilibrada o que me proporcionou um excelente relaxamento. Além disso durante esse tempo conversamos e fomos criando uma ótima química.
Iniciamos um rala e rola bem envolvente, ela veio pra cima de mim e começou a esfregar aquela buceta dela na minha rola, comecei a chupar seus seios e porra como eles são deliciosos!!! Mandei ela deitar e fui pra cima dela então começamos a nos beijar gostoso, ela não parava de sarrar aquela buceta no meu cacete eu estava com um tesão enorme mas ainda não era o momento de partir para o fight, ficamos um bom tempo nesse rala e rola enquanto trocávamos carícias até que decidi ir descendo até a bucetinha dela, e quando lá cheguei encontrei uma buceta bem lisinha, sem odor nenhum e com a marquinha que tanto adoro, é claro que eu comecei a chupá-la e a devassa gemia gostoso pra caralho, brinquei bastante com aquele grelinho e escutá-la gemendo da forma como estava só me deixava com mais vontade pra fuder logo ela.
Ela encapsulou o desbrava e começou a mamar nele, tem uma chupada suave e mamou com muita vontade. Logo veio pra cima de mim sentando bem devagar no guerreiro e foi aumentando o ritmo... Depois comecei a bombar bem forte na pervertida enquanto segurava e apertava seus peitos e os chupava novamente, puta que pariu estava delicioso pra caralho!!!
Depois de algumas estocadas pedi que ela ficasse de 4, ela virou aquele rabão maravilhoso pra mim e fui colocando bem gostoso na safada, comecei a dar várias bombadas profundas e intensas nela e que vista espetacular eu estava tendo!!! Ela não parava de gemer mas era um gemido bem natural, era como se fosse música para os meus ouvidos... Enquanto fodia ela dava vários tapas em seu rabetão e que bumbum durinho da porra, chega dava gosto encher de tapa.
Já não estava me aguentando mais de tanto tesão, mas eu queria finalizar com ela de frente então dei a ordem para que se deitasse e começamos no ppmm, bombei firme na perva enquanto beijava aquela boca gostosa, dei mais algumas estocadas até que não consegui suportar mais e enchi a borracha de leite!!!
Esse sem dúvida alguma foi um atendimento que pra mim foi bastante singular, seja pela excelente massagem que recebi, pela excepcional finalização, mas sobretudo pela naturalidade como tudo aconteceu, com um envolvimento pleno não apenas da parte dela como também da minha. Por tudo isso eu recomendo a Rayla a todos vocês Cavalheiros.

Nome: Rayla
Idade: 25
Corpo: Muito gostosa, toda malhada e cheia de curvas / 10
Rosto: Algo subjetivo, achei ela muito bonita / 9
Seios: Médios, apetitosos, e com marquinha. Encaixam perfeitamente nas mãos e são uma delícia / 10
Bunda: Um rabetão grande e bem durinho. É delicioso, ótimo para levar uns tapas / 10
Oral: Com preservativo porém muito bem feito, chupou com bastante empolgação / 9
Vaginal: Impecável, não regula posição e faz com muita vontade. / 10
Anal: Não fiz
Envolvimento: Único / 10
Investimento: R$200,00
Repeteco: Evidente
Contato: (83) 99919-8948
Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... um=Anuncio
Editado pela última vez por tio chota em 22 Dez 2023, 12:49, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

antenor123
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 26 Jan 2019, 00:02
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4037 Mensagem por antenor123 » 22 Dez 2023, 13:26

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde srs foristas e sonegadores. Bastante tempo longe do fórum, mas explorando alguns contatos de civis nos últimos meses. De algumas semanas pra cá, voltei a desbravar. Tentarei ser objetivo e principalmente alertar sobre algumas meninas que venho entrando em contato e estão me parecendo golpe. Agradecendo antecipadamente o colega davydnet em seu Td de 11/12 sobre a Bruna Santos e o badalaodeouro em seu td de 13/11 sobre a Alice. Tais relatos foram essenciais, pois estavam em minha lista de abate e foram sumariamente retiradas.

Sempre em busca dos melhores valores aliados a um bom atendimento, entrei em contato com a suposta Letícia 83 996027401 que me informou os detalhes, perguntei a disponibilidade para o momento (confirmada) pedi a localização (ficou de enviar), passei mais de 10 minutos aguardando e ela nada. Falei novamente e disse que estava indo ao local, esperei mais alguns minutos pedi novamente e ela não falou mais. Aos foristas que conseguiram sair com ela, deixem suas considerações. Por hora, classificarei como pisada de bola pelo péssimo atendimento inicial.

Link: https://photoacompanhantes.com/acompanh ... l-id-b76cm
Editado pela última vez por tio chota em 22 Dez 2023, 13:39, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

antenor123
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 26 Jan 2019, 00:02
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4038 Mensagem por antenor123 » 22 Dez 2023, 13:40

POSITIVO
Nome da Garota:Kely

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Atendimento realizado com a Kelly, já bem citada aqui no fórum e não poderia deixar de ir, pois estava nos valores do cenzão que sempre procuro. De contato rápido, me passou todos os detalhes e rumei para sua localização no bairro do Geisel, rua pouco movimentada logo deixei o carro na rua mesmo e aguardei. Chegando na residência e cumprimentos, me levou para o quarto (já vinha de banho tomado) e iniciamos. Vale informar que embora seja um valor que vários foristas julgam inadequado (por achar que as putas desse valor não valem a pena) ouso dizer que a menina possui bom atendimento, é honesta e o seu local é bem confortável, sendo inclusive climatizado. Pediu $ adiantado, mas realmente não fiquei pensando que poderia ser ruim (pois maior parte das que pedem dinheiro logo são péssimas) tendo em vista a segurança que os foristas já haviam relatado. Falecido para fora, pedi que chupasse (chupou sem capa e disse que não deixava finalizar na boca) , logo em seguida fui curtir sua bucetinha (pequena e levemente arrochada) e segui com a capa e meteção no ppm de 4 e finalizei. Não levei 20 minutos no local, tomei banho e me despedi.

Rosto: Loira bonita (+ ou - 25 anos)
Beijo: selo apenas
Peitos: médio (8,0)
Bunda: Grande, tem um belo rabo (diria que ela tem um perfil de moça mais puxada para Gordinha mas bem feita)
Oral: Chupa bem mas não deixa finalizar (8,0)
Foda: Não regula posição e fez o que pedi (9,0)
Gasto: 100,00 (rapidinha cerca de 20 minutos)
Repeteco: Já repeti e está na lista de preferências.

Contato 83 987153058

Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-yrbsb
Editado pela última vez por tio chota em 22 Dez 2023, 13:47, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

antenor123
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 26 Jan 2019, 00:02
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4039 Mensagem por antenor123 » 22 Dez 2023, 14:04

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby no Cristo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Mais um td realizado, meio que em dúvida pq já vinha da espera com a moça em mancada anterior. Antecipo um detalhe importante e acho que devemos sempre nos ajudar nessas informações e não abrir brechas para sermos enrolados. Contato realizado com a Gaby no Cristo (que atende em apartamento próximo ao motel do mesmo bairro), na época seu anúncio estava no Sko... e com valor rapidinha de 100,00 (o que sempre me interessa) e como já havia visto seu anúncio no photo com vídeo combinei e rumei para o local. A menina é bonita, morena, como nas fotos e vídeos de seu anúncio, tem uma bunda gostosa e no geral tem bom atendimento para esse valor proposto. Peço para tomar um banho, pois passei o dia na rua, quando vou ao quarto ela já está peladinha a espera. Pediu dinheiro adiantado e como não tinha referência dela ainda já fiquei naquela ansiedade de atendimento ruim. Pedi para chupar sua bucetinha raspada alguns minutos (aparentemente gostando e se entregando) mas se fosse para ela gozar que me pagasse o programa :twisted: . Pedi para chupar o falecido que imediatamente ressuscitou, não parou de chupar até eu pedir para encapar (não lembro de ter perguntado se poderia finalizar na boca). Encostei na cama no frango assado, de ladinho e finalizei de quatro. Banho novamente e dei no pé.

Como gostei de seu atendimento e estava próximo ao bairro entrei em contato e a puta já veio logo dizendo que não tinha mais esse atendimento de rapidinha por 100 e blá blá, que agora era 250,00 (que aumento hein). Seguinte, pode cobrar o tanto que quiser, mas a julgar que o local é ligeiramente limitado (não climatizado, garagem apertada - tive que deixar o carro fora pois não deu, e o atendimento por esse valor sem anal ou qualquer serviço a mais, para mim ficou caro). Portanto, devido a inflacionada sugiro sinceramente que existem outras opções melhores na região, pois pela hora e 2 finalizações não justifica pagar mais de 120,00 ou 150,00.

Rosto: Morena bonita (+ ou - 23 anos)
Beijo: alguns beijos, usa aquelas lentes de dentes. Acho que ficaria mais bonita natural.
Peitos: pequenos, acredito que foi mãe (7,0)
Bunda: Tem um belo rabo e pele lisinha, achei o ponto forte dela
Oral: Chupa bem, mas acho que não deixa finalizar
Foda: Não regulou posição e não negou meus pedidos
Gasto: 100,00 (rapidinha cerca de 20 minutos)
Repeteco: Entraria na lista de preferências se não fosse a alta inflacionada no valor.

Contato: 83 991852705 ou 83 986192381

Links:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-janpr

https://br.skokka.com/anuncio/oferta-do ... pck=75224e

Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-yrbsb

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

antenor123
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 26 Jan 2019, 00:02
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4040 Mensagem por antenor123 » 22 Dez 2023, 14:21

MANCADA
Nome da Garota:Lola Figueiredo

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais uma mancada abaixo, infelizmente não encontrei tds da prestadora em questão. Peço aos srs que ajudem.

Contato realizado com Lola Figueiredo, demorou bastante tempo para responder e acabei conversando com ela para marcar no dia seguinte. Novo contato feito, até respondeu rápido, mas na hora de passar as informações para ela vir ao meu encontro não respondeu mais. Como eu ainda não havia entrado no motel e estava com pouco tempo, não pude esperar. Dica que sempre copiem seu Td no word pois muitas vezes o fórum desloga ou não carrega o texto. Garota ultrapassaria meu limite de gasto, pois tem um tempo que queria conhecer então julguem como exceção, pois é bem raro pagar acima de 100 :badgrin:

Contato: 83 996613940

Link: https://fatalmodel.com/1241179/lola-figueiredo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

davydnet
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 25 Abr 2007, 12:15
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4041 Mensagem por davydnet » 23 Dez 2023, 18:06

Nobre forista, eu cogitei a possibilidade de sair com a Lola Figueiredo faz uns 3 anos. Quando ela me disse que não faria sexo oral sem camisinha de jeito nenhum eu desisti. Ela é interessante mas parece meio fresca, comigo não rola.


Mais uma mancada abaixo, infelizmente não encontrei tds da prestadora em questão. Peço aos srs que ajudem.

Contato realizado com Lola Figueiredo, demorou bastante tempo para responder e acabei conversando com ela para marcar no dia seguinte. Novo contato feito, até respondeu rápido, mas na hora de passar as informações para ela vir ao meu encontro não respondeu mais. Como eu ainda não havia entrado no motel e estava com pouco tempo, não pude esperar. Dica que sempre copiem seu Td no word pois muitas vezes o fórum desloga ou não carrega o texto. Garota ultrapassaria meu limite de gasto, pois tem um tempo que queria conhecer então julguem como exceção, pois é bem raro pagar acima de 100 :badgrin:

Contato: 83 996613940

Link: https://fatalmodel.com/1241179/lola-figueiredo

Editado pela última vez por tio chota em 23 Dez 2023, 23:46, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

antenor123
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 26 Jan 2019, 00:02
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4042 Mensagem por antenor123 » 28 Dez 2023, 13:55

POSITIVO
Nome da Garota:Patty Araujo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Final de ano srs foristas e sonegadores, vamos continuar com as contribuições. Um ponto que venho observando e gostaria de deixar a dica para nos ajudarmos, além do link que colocamos é muito interessante escrevermos o número de contato pois alguns links depois ficam quebrados ou substituídos e ficamos sem o contato das putas.

Na busca recente e incansável pelas putas baratas de nossa capital, tive o enorme prazer de encontrar Patty Araujo. Contato realizado, disse que faria o atendimento de rapidinha 100,00 (vovô já animou) e 150,00 por hora. Como dificilmente o véi aguenta dar duas, ou na segunda já bem cansado e satisfeito, sempre caço as finalizações até 100,00 ou ainda a nova modalidade que algumas visionárias estão aproveitando para tirar mais rapidademente e sem enrolar tempo, o nosso suado dinheiro, o atendimento só de oral (que falarei em outros tópicos caso exista interesse e interação dos foristas em suas postagens.

Dito isto, rumei ao local da Patty próximo a uma conhecida faculdade particular de nossa cidade, cabe relatar que o atendimento inicial dela foi excelente. Chegando ao local, pedi para colocar o carro na garagem e acompanhei para o seu ap. Ela é idêntica as fotos, nada diferente. Pode ir sabendo que encontrará uma baixinha muito rabuda e gostosa. Aos que não gostam dessas mulheres mais cavalas, vale a pena uma chance. No local pedi para tomar um banho rápido e tudo estava arrumado e higienizado. Voltei e já pedi para ver seu corpaço e chupei cada centímetro, fiquei alguns minutos em seu bucetão e pedi para que ela levantasse o falecido, passou vários minutos chupando bem babado e tentando engolir forçando em sua garganta. Não aguentando mais a vontade de meter naquela buceta de quatro, iniciei no ppmm e logo pedi para ficar de 4, bombei poucos minutos e já pedi para gozar em sua boca. Pedido atendido enchi sua boca e seu rosto e ela deixou todo o pau limpo (safada demais). Pagamento realizado ao final, banho novamente e me despedi.

Rosto: Morena conforme as fotos, coroa bonita deve ter próximo dos 40 anos mesmo
Beijo: naturalmente sem desvios
Peitos: grandes e gostosos (8,0)
Bunda: rabão gigante, pau se perde com ela de 4
Oral: Chupa muito e deixou finalizar no oral (10)
Foda: Não regulou posição e não negou meus pedidos
Gasto: 100,00 (rapidinha cerca de 25 minutos)
Repeteco: Já fui mais de 8 vezes.

Contato: 83 999417854

Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-hez7z
Editado pela última vez por tio chota em 28 Dez 2023, 16:09, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Putanheiro69
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 19 Mai 2018, 10:56
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4043 Mensagem por Putanheiro69 » 28 Dez 2023, 18:34

POSITIVO
Nome da Garota:Allyne Nunes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD atrasado mas não sonegado.

Dessa vez breve e objetivo. A garota em questão é alta, rosto lindo, estilo mulherão. Cavala e gostosa. O local é de fácil acesso e tranquilo no Bessa. Trabalha com finalização e não por hora. Olha e faz um julgamento com o cliente, ou da bom ou não muito. Comigo gostei, deu super certos. Ela é novinha em torno de seus 19, 20 anos. Conversa fácil, foi simpática e manda a localização. No sexo a especialidade é o oral, chupou muito bem, engolia, lambia e caprichou no oral. Me deliciei mamando aqueles belos seios e ela vem por cima. Variamos posições, bombei bem e ela aguenta e geme gostoso. A buceta dela realmente é rosada rs uma delícia meter gostoso com ela. Gozada. Após isso banho, toalhas limpas e vamos para a segunda. Ela é boa de conversa, mas vai se soltando aos poucos. Fomos para a segunda rápido, pois rapidamente estava ereto novamente. Sou novo rs. Preliminares gostosas novamente e a pego de quatro. Enfiadas fundo e uns tapas de leve naquele bundao gostoso. Ela de quatro é uma delícia de ver, após um tempo leite na borracha e caímos na cama. Rolou alguns selinhos, um tempo namorando. Mas pelo perfil da dama vai depender rs. Mas tudo muito bom, achei o preço justo e boa localização. Repeteco sim. Mas antes quero sair com a Morena Sasha.

https://erosguia.com.br/136488.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Putanheiro69
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 19 Mai 2018, 10:56
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4044 Mensagem por Putanheiro69 » 28 Dez 2023, 19:39

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa Machado

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Outro TD de uma semana atrás, mas não sonegado.

Chegou final de tarde e bateu a vontade de um sexo gostoso. Repeteco com a Mariah. Não é nome social. No anúncio agora Melissa Machado. O Local de fácil acesso em Cabedelo, local limpo, bom e com ar condicionado. Já aviso o horário e ela capricha, deixando o ambiente geladinho naquele calorão que fazia e me recebe com um beijão na porta. Começamos a tirar a roupa e beijos de namorados. Boca linda, lábios carnudos. Já imaginei a minha vez de descer lá embaixo e chupar aquele grelao gostoso, mamei muitos os peitos, tudo em cima, solucionados mas nada exagerado, bunda durinha e gostosa, ela treina, pernas definidas. Linda demais a morena. Chegando lá começo a intercalar lambidas e chupadas naquele grelo gostoso e ela geme de prazer. O pau já igual uma rocha de duro, chega a vez dela retribuir, com aqueles lábios gostosos começa a me chupar a danada te olha no olho enquanto engole o pau, que delícia. Controlo a ejaculação, encapo e coloco-a na beirada da cama, baixinha, gostosa, geme bem e aguenta vara. Após boas estocadas, pego a de quatro e ai a coisa esquenta, a danada sabe rebolar no pau. Gozada sensacional com a dama nessa posição. Rolou muito mais chupadas, uma boa conversa,
mais beijos de namorados e depois a dama vem
por cima. Que encaixe perfeito o ângulo da dama com os peitos no meu queixo, agarradinha na minha cintura eu levemente curvado a penetrando a dama por cima. Sexo maravilhoso. Repeteco sempre na oportunidade. Por enquanto é a minha preferida. https://coelhinhadobrasil.com.br/acompa ... index.html
Editado pela última vez por tio chota em 28 Dez 2023, 19:52, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RodovelPB
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 03 Fev 2023, 23:21
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

João Pessoa - PB TATYANE

#4045 Mensagem por RodovelPB » 29 Dez 2023, 15:35

Olá Caros confrades!


Fiquem atentos a esse anúncio para não cair em fake/golpe.
Anúncio criado ontem (28/12/23) no PHOTOACOMPANHANTES e já mudou de número duas vezes.
Achei muito estranho. Quem se aventurar a pagar pra ver conta aqui pra nós.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-nj7s2
número atual: (84)99610-7240
já usou esses: (84)99610-4533
(84)99609-2570
Editado pela última vez por tio chota em 30 Dez 2023, 06:09, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pussytryer
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 22 Jan 2009, 17:10
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4046 Mensagem por pussytryer » 01 Jan 2024, 10:48

NEUTRO
Nome da Garota:Claudia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
https://fatalmodel.com/1697346/claudinha-1697346

TD realizado semana passada. Gosto de mulheres mais experientes, na verdade tinha marcado com a Maluzinha mas surgiu um imprevisto e ela não pode ir.
No anúncio essa Claudinha promete muito, o atendimento pelo telefone foi muito rápido e prestativo, ponto positivo.
Chegando no seu local fui recebido por ela no portão, estava com um vestido vermelho justo e com um perfume forte. É a moça das fotos,porém fiquei com a impressão que o rosto foi levemente photoshopado, porém o que não é nenhum demérito.
Tem o corpo bonito, com seios médios deliciosos. Porém, os pontos positivos param por aí, apesar de prometer muito no anúncio, entrega pouco. Não beija, apesar do oral ser sem camisinha, não é bom e o dente raspa na bilola, atendimento rápido e mecânico, tão sem graça que broxei, tirei a camisinha, bati uma em cima dela, gozei, paguei e vazei.
Editado pela última vez por tio chota em 02 Jan 2024, 07:40, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EDUCG13
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 18 Nov 2013, 17:46
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4047 Mensagem por EDUCG13 » 02 Jan 2024, 13:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olá meus amigos, boa tarde!! Venho relatar a minha felicidade em ter reencontrado a linda Gessica Lima! Isso mesmo!! Ela fez atendimentos aqui em João Pessoa a um tempo atrás. A mesma me disse que está de volta, pra felicidade de todos nós! Estive com ela esses dias e como sempre muito educada, linda como sempre, corpo malhado mas nada exagerado... Corpo sempre feminino! A transa como sempre sem nada a reclamar, oral show, envolvimento na transa, corpo lindo. Foi muito bom poder rever a linda Gessica Lima. Com toda certeza repetirei muitas e muitas vezes.

Resumo: altíssimas notas (não poderia ser diferente)

https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /323909803

WhatsApp: 83 99321-7989
Forista antigo no guia, somente tds com a mesma prestadora, não aceita as regras do Forum... Tchau..

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 02 Jan 2024, 17:38, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
The_Batman01
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 31 Ago 2022, 09:18
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4048 Mensagem por The_Batman01 » 02 Jan 2024, 20:46

NEGATIVO
Nome da casa:Bancarios
Nome da Garota:Eloisa Alencar

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Fala confrades
Passando aqui para relatar mais um TD.
Dessa vez com a Heloísa Alencar.
Segue o link: https://garotacomlocal.com/acompanhante/eloisa-alencar/
A mesma é muito bem avaliada e pelas fotos aparenta ter um corpo legal então decidi ir conhecê-la.
Contato feito via WhatsApp e respondido brevemente. A educação da moça é algo bastante positivo. Detalhes informados, agendei o horário e rumei ao local do encontro. A mesma informou que atende em seu próprio local, apartamento em rua sem movimento e sem portaria de identificação. Ponto positivo pela privacidade. Quando estava próximo de chegar, ela mandou mensagem pedindo para comprar preservativos já que ela estava sem. Ponto negativo mas já estava no caminho mesmo, então ok.
Ao chegar, informei e a moça me passou os detalhes para acessar o local. Ela mesmo me recebeu na porta, trata-se de uma moça aparentando uns 35 anos, me recebeu com um vestido normal, nada arrumada, parecia que estava fazendo tarefas domésticas e parou para me atender. Ponto negativo. Ela tem um corpo ok mas não curti muito sua beleza facial. Ponto negativo.
Apresentações feitas, tomei meu banho e fui ao quarto só de toalha. Começamos um papo aleatório, e aí foi falando, falando, falando que eu já tava ficando agoniado por ela não parar de falar. Quando ela se finalmente parou de falar, veio começar a chupar meu pau. Chupada ok…nada demais. Plástico no garoto e ela veio montar de frente mas aparentemente não tava rolando um clima legal. Pedi para ela ficar de quatro, dei algumas bombadas e leite no plástico. Novo
banho tomado, pagamento de 150$ efetuado com sucesso e rumei ao meu destino pouco satisfeito com o atendimento.
Vamos as notas:

Rosto: 5 subjetivo
Corpo: 7 malhado
Seios: 8 grandes e volumos
Bumbum: 7
Oral: 6
Vaginal: 8
Anal: Não sei se faz e nem perguntei sobre a batcaverna dela.
Local: 6 Apesar da privacidade por ser em rua de pouco movimento e sem necessidade de identificação na portaria o quarto não tem climatização e não tem aquele conforto adequado para uma transação.
Repeteco: Não
Valor: 150,00$
Tempo de dedicação da moça : 45min

Camarada,

Fiquei curioso com sua avaliação, se o quarto é quente e vc não ficou satisfeito, porque positivo.???

Mensagem do Moderador

Editado pela última vez por tio chota em 03 Jan 2024, 13:47, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

So de passagem
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 28 Out 2022, 17:58
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4049 Mensagem por So de passagem » 03 Jan 2024, 16:56

A uns dias entrei em um contato com DDD 048.
Não tive resposta, só depois reparei que tinham alguns anúncios 015 e 048 no site... Enfim, hoje um 048 manda uns áudios dizendo que as meninas são vinculadas ao PCC e que tiveram prejuízo pq eu teria marcado e não comparecido e querendo resolver pra não levar pras "ideias" bloquiei e vida que segue, caso eles queiram me encontrar, tô morando bem longe msm 😃😃

Isso tem ocorrido constantemente, pedi a um amigo investigador de policia, se me ligarem com esse papo, vou rastrear por um programa da PF, com grande chance de encontrar o meliante.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 03 Jan 2024, 17:03, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

So de passagem
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 28 Out 2022, 17:58
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4050 Mensagem por So de passagem » 03 Jan 2024, 17:27

Manda mensagem privada que passo o contato dele

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • R. Dr. João Alves de Lima, 257- Brás
    por xCiclonex » » em Área Trash - Boca do Lixo
    0 Respostas
    961 Exibições
    Última mensagem por xCiclonex

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”