POSITIVONome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Bom dia
Link
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-qnvrf
Finalmente consegui com essa maluquinha da Yasmin que marca não vem e não dá satisfação.
Aliás na Demétrio essas guria são tudo chinelona é uma prática comum marcar não vir e não dar satisfação.
Esse antro essas gurias não podem ser levadas como profissionais sérias.
A guria é meio indianzinha bem baixinha, peitos pequenos e bundudinha e quase gordinha.
Talvez uma academia 3 vezes por semana e reduzir o refri , xis , cigarros , porcarias , etc ... Teria um corpo mais definido.
Marquei 18H que pela visto ela só atende mais tarde.
Quando cheguei lá chamei no zap veio me buscar no portão.
Comprimento e tudo sem muito atenção parece mais preocupada com celular, pedi ducha foi pro banho quando voltei ela já estava pelada de joelho pelada em cima da cama esperando eu chegar pra tirar a piroca pra fora pra ela chupar.
Eu particularmente não curto está atitude que umas gps tem de ficar de joelho em cima da cama esperando a pau chegar sem fazer arreto nenhum antes, para quem gosta de arreto é um ponto negativo, mas se tratando da Demétrio sempre vai ter algum ponto negativo no PGs.
O oral mediano disse que meu pau era grande.
Depois comecei o ppmm , alguns gemidos bom até de se ouvir sem muito escândalo, não é de beijo da selinho.
Meti de lado ele parece se exitar bastante nesta posição.
Mandei cavalgar ele realmente mexe muito bem na cavalgada tem muito jogo de cintura, botei na beira da cama e ela sentado na rola é muita habilidosa nessa posição fiquei de pé tive que me abaixar um pouco kkk.
Por fim pedir pra amamentar a mesma me atendeu e deixar herdeiro perdidos na boca dela.
Apesar dos aspectos que foram negativos o TD foi bom e repetiria.
Mas essa história dessas gurias marcarem e não virem da muita raiva é muita falta de consideração como se o cara não tivesse que arrumar um horário para ir nas casinha. A vontade é de mandar uma mensagem mandando a puta que pariu achando que o cara não tem o que fazer para ficar perdendo tempo.
Era isso, se não for vai ficar sendo!!!!!!