Cactos tantra SPA - calçada das camélias, 63 - Alphaville centro comercial
R$ 400,00 - 1 Hrs - Telefone: 11932585242 - 11941728912

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 32 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 67
Oral Sem:Sim 21Não 46
Beija:Sim 14Não 53
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jhonny1234
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#46 Mensagem por Jhonny1234 » 19 Out 2023, 00:07

Renato Mendes escreveu:
18 Out 2023, 17:27
srs um ponto que fiquei meio preocupado foi essa "galera" na recepção, é sempre assim? ja colocaram uma placa fora do local totalmente desnecessaria pra quem preza por discrição, se tromba com alguem conhecido saindo dali ferrou.... tenho certo nivel de conhecimento pessoal aqui na area, nao posso arriscar. sabem dizer se é sempre assim? tem gente la dentro esperando? foda-se que sao confrades, anonimato é tudo ainda mais pra quem precisa rs....
Respondendo as duas perguntas com a minha experiencia:

Eu sempre pego a mais cara pq elas capricham na massagem e no sexo. Como o colega de cima disse, as mais “baratas” talvez elas n se esforcem tanto ou até mesml façam a sacanagem de fazer com má vontade.
Honestamente, nunca me negaram nada lá além da Laura que nao quis fazer oral sem capa…de resto, só me falaram sim (inclusive pra um ou outro fetiche)

Sobre o local estar cheio, eu vou qse toda semana e uma vez só que peguei o local com literalmente fila de espera. Essa semana nao fui entao nao sei como tá, mas semana passada tava meio “indiscreto”…mas geralmente nao tem ngm, e se tem já estão nos quartos. Semana passada foi meio q uma anomalia, por assim dizer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jhonny1234
Forista
Forista
---
Ver TD's

#47 Mensagem por Jhonny1234 » 24 Out 2023, 18:18

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais um TD que não sonegarei

Passei com a Luiza, loira de olho azul completamente natural! Peitos muito bonitos, excelente massagem, excelente oral sem capa e bom sexo (ela de 4 é um absurdo)

Massagem muito boa também, soube provocar e me deixou muuuito relaxado

Outra boa experiencia na casa! Acima da Rebeca/Laura, com toda certeza do mundo.
Diferente da Cristal, que é igualmente boa na minha opniao…mas a Luiza faz mais meu estilo
370 dinheiros + taxa do debito (15 reais)

Ps: estão conseguindo piorar o banheiro, se é que era possivel.
Acho que voltarei só nela a partir de hj hehe

Link:
🔗

DJORKAEFF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#48 Mensagem por DJORKAEFF » 06 Nov 2023, 14:22

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Confrades da Grande Alpha,

Estive com Rebecca na semana passada. É o meu primeiro repeteco lá.

Morena Sensacional. Um belo rabo, belo peito, buceta depilada, espanhola, boquete s/c. Tudo q é preciso para "relaxar" no meio da semana. Para falar a vdd nem queria massagem.

Com relação ao movimento, nada diferente. Agendei no dia - com mais de 2 hs de antecedência - deu certo.

Recomendo!

370 Inacius.

SDS
Djork

Link:
🔗

Renato Mendes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#49 Mensagem por Renato Mendes » 08 Nov 2023, 11:41

confrades, pessoal que passou com a Cristal teve que reservar dias antes ou conseguiu agendar no mesmo dia?

Link:
🔗

Jhonny1234
Forista
Forista
---
Ver TD's

#50 Mensagem por Jhonny1234 » 09 Nov 2023, 19:38

Renato Mendes escreveu:
08 Nov 2023, 11:41
confrades, pessoal que passou com a Cristal teve que reservar dias antes ou conseguiu agendar no mesmo dia?
As duas vezes q passei nela agendei com umas 3 horas de antecedencia

Valido lembrar que ela esta lá so de segunda e quarta

Link:
🔗

J.R.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#51 Mensagem por J.R. » 17 Nov 2023, 10:42

POSITIVO
Nome da Garota:Renatinha

Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fiz massagem e td com a Renatinha, uma mulher bonita, bem cuidada e muito simpática.
Massagem de verdade, e faz de tudo gostoso. Beija, chupa sem, gosta realmente de sexo selvagem.
Sai de lá o mesmo tempo a mil e relaxado.

Link:
🔗

Renato Mendes
Forista
Forista
---
Ver TD's

#52 Mensagem por Renato Mendes » 22 Nov 2023, 15:29

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Confrades, boa tarde

finalmente consegui conhecer a casa na semana passada quando passei com a famosa Cristal. Realmente a menina é muito bonita, tem um belo corpo, na minha impressão achei bem simpática e até razoavelmente falante (se vc der corda)- comportamento ideal na minha opinião!!
Sobre a casa, após acertar a grana na recepção vc sobe uma escada que leva a dois pavimentos com 2 quartos e banheiro fora respectivamente, não usei o banheiro, pois como relatado pelos colegas se trata de gambiarra e não havia necessidade pra mim, enxuguei o "óleo" e a rola na toalha e dei área ao final do atendimento.

Sobre o atendimento: Conforme a casa se apresenta, já da pra imaginar que se trata mais de casa de programa do que de massagem em si, a Cristal até tentou fazer uma massagem relaxante ao final do fight, mas acho que deveria ser o contrario, cfme descrito nas opções, a tal massagem mix deveria abranger nuru, tay, tantra e rala e rola, por um valor de 370 reais. Como o forte ali é fight sugiro quem for prestigiar a casa, pegar a mais barata com opção completa que sai mais em conta e o resultado será o mesmo. Não desabonando a Cristal, mas sim o sistema da casa.
Começamos com uma leve esfregada de costas e logo pede pra virar qdo começa a roçar toda e realmente ela é mto gata, difícil ficar nessa sem querer ir logo pro combate. Rala daqui, dali (falou que tinha taxa extra pra oral sem) falei q nem precisava, encapou e veio por cima, cavalga mto bem mesmo e a cena é linda. Viramos mais algumas posições e finalizamos.
Depois ela fez a tal massagem relaxante e fim de jogo.

Valeu por ter conhecido a casa, principalmente a Cristal que é uma gata, mas ainda prefiro os atendimentos da Lu Maya e da Scarlet (essa então sem comparação)!!

vou dar 10, novamente pq ela é mto gata, simpatica e acho que pra quem procura esse perfil de casa realmente deve ser a melhor opção de alphaville.

fui....

Link:
🔗

cesna123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#53 Mensagem por cesna123 » 24 Nov 2023, 10:37

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Nota:7
Passei com a Cristal na semana passada.

É uma mulher alta, pele clara, corpo longilíneo, barriga chapada, e cabelos castanho claros.

Ela sabe fazer uma boa massagem (de verdade).

No sexo, achei um pouco mecânico, mas dedica-se a satisfação do cliente.

É uma mulher feita. Não perguntei idade, porém estimo entre 27-35 anos. Dito isso, sabe o que faz, e faz com desenvoltura.

Atualmente, percebo que a clínica tem no plantel um perfil semelhante de profissionais. Não há garotas novatas ou ninfetas. A maior parte são profissionais entre 25 e 35 anos, que atendem bem e são muito profissionais. A parte boa é que é certeza de atendimento no mínimo razoável, sem riscos de golpe e etc.

Link:
🔗

Renato Mendes
Forista
Forista
---
Ver TD's

#54 Mensagem por Renato Mendes » 24 Nov 2023, 10:59

se me permite confrade acima, acho que a questao da massagem ficou um pouco aquém de quem realmente busca massagem, as opções de massagistas e massagens bem executadas seria no tantra brasil (mas nao finaliza), LU Maya ou a scarlet (sendo esta ultima a mais top de tdas), isso estou falando no quesito massagem.... como falei no meu td, a Cristal é linda, vale claro por comer uma gata, mas massagem em si ela não é mto boa nao, diz estar fazendo cursos, teria que esperar aprimorar um pouco, na minha humilde opiniao.

abs e que os sonegadores postem mais TDs

Link:
🔗

Jhonny1234
Forista
Forista
---
Ver TD's

#55 Mensagem por Jhonny1234 » 04 Jan 2024, 23:26

Alguem tem passado na casa ultimamente?

Pela palavra de conhecidos, tirando a Cristal, Rebeca e Luiza dizem que caiu beeem de qualidade o atendimento.
Alguem confere? Gostaria de voltar lá, mas não para ter uma surpresa desagradavel.

Link:
🔗

DJORKAEFF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#56 Mensagem por DJORKAEFF » 25 Jan 2024, 16:15

Caro Confrade (e demais).

Estive lá última semana. Tentei o agendamento, mas é dificil o contato por Whats, pelo menos para mim... Fui na sorte literalmente.

Queria conhecer a Luiza. Mas só tinha uma e estava atendendo...rs. Fiquei cerca de 15 mins aguardando na poltrona preta...rs.

Quando estava desistindo me desce um cliente e 5 mins depois, Priscila - nova na casa e única naquele momento. Como estava querendo muito alivar o saco, subi com ela mesmo. Como diz, o velho deitado: "Lavou tá novo"" 8)

Perguntei a ela em qual massagem ela era boa, a resposta: "Sou boa DANDO". Não me fiz de rogado. E não estava afim de massagem mesmo. Ela é nova - aparenta estar na casa dos 25 - e chupei os peitos pequenos. Me parece que ela gostou. Fez um boquete com capa e Depois peguei ela de 4. Gozei e Vazei. Cumpriu a missão. Mas sem repeteco com ela.

Parece que tem um time novo. Amanda e Isadora me chamaram atenção. Logo vou voltar..

É isso. Sds

DJORK

PS Estive com Luna Shantal na copo de leite (mesmo loca da Surya e Lu Maya - que ainda não conheci). Isso sim foi massagem. Não encontrei o tópico dela...por isso não postei.

Link:
🔗

Jhonny1234
Forista
Forista
---
Ver TD's

#57 Mensagem por Jhonny1234 » 25 Jul 2024, 18:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fui algumas vezes e o grande problema da casa é a inconsistencia!

Algumas só fazem oral com capa, uma outra disse que não gosta de fazer oral (já ouviram falar de GP que fala isso? Pois é). Porém quando vc acerta a menina certa, o sexo/massagem sao incriveis!

Minha ultima visita foi com a Maya semana passada (eu acho), garota na faixa dos 25 anos GOSTOSA demais. Massagem boa, ela adora se esfregar em vc, finaliza bem na penetração e é linda. Serio, dá ate pra parar e ficar admirando ela.

Enfim, o plantel atual nao esta muito bom (Maya, Isadora e Valentina me parecem as melhores, e mesmo assim por 400 ehhh, teria que ter ao menos um oralzinho sem capa ne, mas entendo)

Enfim, já foi muito melhor a casa.
Faria repeteco com as 3 citadas e só

400 lulas

Link:
🔗

Renato Mendes
Forista
Forista
---
Ver TD's

#58 Mensagem por Renato Mendes » 05 Ago 2024, 12:18

e ai sonegadores de plantao, alguem ja foi aqui? parece uma boa opção hein!!!

https://www.cactostantraspa.com.br/galeria14.html

Carol ruiva

Link:
🔗

Jhonny1234
Forista
Forista
---
Ver TD's

#59 Mensagem por Jhonny1234 » 05 Ago 2024, 12:42

Renato Mendes escreveu:
05 Ago 2024, 12:18
e ai sonegadores de plantao, alguem ja foi aqui? parece uma boa opção hein!!!

https://www.cactostantraspa.com.br/galeria14.html

Carol ruiva
Grande Renato!

Parece que ela entrou na casa semana passada…nova ainda! Nao sei se temos relatos.

Porém aparenta ter qualidadws fisicas…se a massagem n for boa, ao menos vai transar com uma gostosa.

Abraço!

Link:
🔗

Jhonny1234
Forista
Forista
---
Ver TD's

#60 Mensagem por Jhonny1234 » 19 Ago 2024, 23:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Primeiramente, tenho que dizer que não entendo pq tem tão poucos TDS sobre a casa aqui. Sempre que eu fui estava cheia e com alguem no aguardo no fatidico sofazinho preto…eu creio que são sonegadores ou pessoas não frequentadoras do forum. Eu sempre mando msg antes reservando a garota.

Dito isso, a casa renovou seu plantel quase que inteiramente…resolvi passar semana passada com a Milena.

Milena foi um espetaculo…bunda p, peitos M para G e muito gostosos, soube me deixar no ponto de bala e realizou tudo oque eu pedi (que sinceramente, nao foi muito haha tenho apenas feriche em oral, mas na casa qse ninguem faz…então, ponto positivasso).

Ela tentou me agradar de todas as formas possiveis e possui boa massagem, sai relaxado e realizado.

Com ela tem repeteco com certeza.
(Em comparação com as outras meninas, ela é um pouco…menos bonita, mas em nenhum momento isso foi problema pra mim e o corpo mais que compensa isso).

Atendimento 10/10
Valor: 400,00

Link:
🔗

Responder