Bom, vou relatar aqui a experiência que tive em um encontro com a Manu, mas primeiro gostaria de dar um contexto.
Este relato será um tanto quanto único, e talvez de uma perspectiva bem diferente do que talvez vocês estão acostumados aqui no fórum, pois neste caso, se tratou da minha primeira vez, não só com uma acompanhante, mas em termos de sexo mesmo.
Resolvi encarar essa questão da minha vida, pois é algo que me gerava muitas inseguranças e bloqueios na minha vida pessoal. Nessa busca, encontrei este fórum e a Manu. Estava buscando uma experiência que fosse ser tranquila, sem julgamentos, de alguém que fosse ser atenciosa e entenderia a minha situação e achei que o perfil dela perfeito.
O contato foi bem fácil, via whatsapp, mandei uma mensagem com bastante antecedência pois não sou de São Paulo, e tinha uma data específica em mente. Manu foi super atenciosa, esclarecendo tudo sobre o serviço. Expliquei que era minha primeira vez (ela pensou que era apenas a primeira vez com uma GP), e marcamos no Lido por R$600 para 4 horas. Pontos interessantes de se mencionar é que a Manu sempre manda áudios (tem uma voz muito gostosa) e também me mandou algumas fotos.
No dia, confesso que estava bastante nervoso. Cheguei cedo ao Lido, reservei uma suíte, enviei para ela no Whatsapp e aguardei. Manu chegou logo, discreta mas com um visual realmente impressionante, morena, cabelos lisos, linda e com um corpo escultural.
Assim que ela chegou ela já me puxou para alguns beijos e abraços, e estava perceptível o quão nervoso eu estava neste momento, Manu foi ótima, ela soube conduzir muito bem a situação, com muita conversa e carinho, tentando sempre me acalmar e me deixar mais confortável, fomos tomar uma ducha enquanto conversávamos e após ambos finalizarmos partimos para a cama.
Como era novato, deixei ela liderar. Ela foi carinhosa, começando com beijos na boca e progredindo, para o pescoço, e descendo, até começar um oral (sem camisinha) que acabou comigo logo de início kkkkk, foi uma sensação muito boa, o que ela faz com a boca é maravilhoso, como estava há um bom tempo sem aliviar a tensão já queimei a largada e finalizei ali mesmo.
Fui tomar uma outra ducha para me limpar e depois pedi para tentar retribuir o favor que ela havia feito, fiquei chupando ela por uns minutos enquanto recuperava o fôlego para iniciar o próximo round. Recuperado, ela me guiou novamente, começando com mais oral, colocando a camisinha e depois partindo para o ato.
Bom, se tem uma coisa que posso dizer é que preciso começar a fazer mais exercícios físicos urgentemente, pois não estava conseguindo acompanhar o ritmo da Manu, kkkkkk. Ela se entrega e se envolve completamente com você e me deixou de pernas bambas novamente após testarmos algumas posições.
Depois desse primeiro round, tomamos ducha novamente para nos limparmos, pedimos uma pizza e fomos para a hidromassagem conversar um pouco. Durante a conversa, Manu me falou um pouco sobre ela, sobre sua vida pessoa, sua história, etc. E eu também falei sobre mim, foi neste momento que acredito que ela entendeu que quando eu havia dito que era minha primeira, era minha primeira vez de fato (até então achava que era apenas a primeira vez com uma GP). Me abri com ela, sobre as circunstâncias que me levaram a essa situação, sobre minhas inseguranças, meus bloqueios e ela foi super compreensiva e atenciosa, ela também me deu diversos conselhos e dicas em relação a sexo, etc.
Após um descanso, conversas na hidromassagem, onde ela compartilhou sobre si e eu sobre minhas inseguranças, e uma pizza, me senti muito mais à vontade. O nervosismo exagerado que eu estava até então parecia ter sumido, e eu estava pronto para o próximo round.
Desta vez eu estava bem mais relaxado, e após os conselhos e dicas da Manu acredito que fiz o meu papel de forma muito melhor do que na primeira vez. Fiquei uns bons minutos chupando ela novamente, e durante o ato, com os gemidos dela, eu já estava completamente duro novamente. Ela me chupou novamente também, e desta vez, com uma bala Halls, pois queria me mostrar uma sensação diferente e foi ainda melhor do que a primeira vez, desta vez consegui controlar e não queimar a largada logo de cara. Na hora do sexo exploramos algumas posições diferentes que ela me mostrou até finalizar.
Após isso aproveitamos os últimos minutos que haviam da reserva da suíte, conversamos mais um pouco, tomarmos um banho, arrumamos e depois finalizamos com alguns beijos.
Observações finais: Foi uma experiência transformadora, sinto que tirei um imenso peso das costas que me assombrava até então. Manu foi a escolha perfeita para este momento da minha vida, como mencionei anteriormente, ela foi super atenciosa, tentando fazer o máximo para me deixar confortável, não me julgou em nenhum momento e ainda me deu bons conselhos e dicas, super recomendo ela. Com certeza a procurarei novamente quando estiver em São Paulo, desta vez com um pouco mais de experiência kkkkk.
Abraços!