Salve!
Mais um td realizado num desses dias de dezembro.
Entrei em contato com a acompanhante lá no final de novembro. Nas três vezes que tentei agendar nossos horários não fecharam. Mas devido a interação com ela nas trocas de mensagens resolvi continuar tentando encontrá-la. No final, consigamos um horário para nos vermos.
Ela é igual as fotos. Baixinha, olhos azuis, atualmente está morena, seios pequenos, sem barriga saliente e uma bundinha deliciosa.
Nos encontramos no Arena. Ela chegou antes de mim no local. Ao adentrar o quarto, após os cumprimentos, ela se dirigiu ao banheiro para tomar uma ducha. Após se secar, ela se dirigiu até mim e começou a me beijar. Os arretos foram evoluindo até que deitei ela na cama e comecei a chupá-la. Após um tempo ela pede para não parar pois ia gozar. Continuo ela se contorce e xota molhada.
Vem a retribuição dela me chupando com direito a algumas engasgadas. Fiz aqueles olhinhos azuis lacrimejarem. Camisinha posta e ela vem por cima. Desempenha bem na foda. Para dar um descanso a ela peço para ficar de 4 e mais pirocada na xota. Após um tempo metendo e brincado com o cuzinho, dou umas lambidas e soco a pica no cu. Resistencia inicial mas entra. Cu apertadinho. Uma delicia!
Como o cu enquanto masturbo o clitóris dela. Ela diz que se continuar dessa forma vai gozar. Fazer o quê...continuo até ela se contorcer e gemer de prazer. Dou mais umas socadas e ela pede para tirar pois está sensível. Ela volta a me chupar e acabo gozando na boca dela.
Conversas. Disse que é a segunda vez que trabalha como acompanhante. Na primeira vez, parou pois casou com um cliente (Errou feio! Errou rude!). Agora solteira está de volta a ativa.
Banho, pagamento, promessas de nos vermos novamente, despedida.
A Bella é bonita, simpática e uma ótima companhia! Fode bem e se entrega na cama. Não é principiante mas ainda não está com cacoetes das cancheiras. Resultado: Positivo.
Valor: R$350,00 + R$100,00 (anal) por 1h.
Link: https://www.private55.com/porto-alegre/ ... bella-rios