Babi Goianinha
R$ 500,00 - 80 Min - Telefone: (48) 98482-7215

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 3Não 2
Oral Sem:Sim 3Não 2
Beija:Sim 3Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pão Sovado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Babi Goianinha

#1 Mensagem por Pão Sovado » 08 Jan 2024, 19:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Tava de olho nesse pitel mignon fazia 1 ano, já tinha contactado a 1 ano atrás mas sem chance de pagar 500h.
Meu padrinho deu uma grana de Natal de presente, e vou gastar com algumas primas.
Chamei ela nesse findi, veio de uber ao motel millenium.
Ela tem local no Centro, mas chamei no Millenium, pois eu tava no Cacupé.
Ela é igual as fotos, mignon, magra mas com curvas, na casa dos 25 30, muito gatinha.
Fudeu gostoso em 2 rounds, adorei o atendimento, cu excepcional na qual arrebita a bunda e aguenta muito, se gozou de melar minha perna no anal, ao mesmo tempo siriricava a buça, espetacular. Boquete bom,nada incrível mas babado e sem capa.
Atendimento 10, preço alto, jamais pagaria com meu salário, não retorno pois 500 h tem outras opções mais em conta, embora não controle tempo, voltamos juntos, deixei ela no Centro, voltou como namoradinha no carro me beijando, ela é doce e gente boa.
obs: outra coisa q não chamo mais tb é pq a Babi mexe no frigobar, pega suco, energético, tudo sem pedir, achei falta de educação, perguntar se pode é mais elegante, embora não vá a falência por causa de fribogar. Mas é até constrangedor, falta de classe
Ela é igual as fotos e vídeos, peito grande de silicone, tem cerca de 1.60, linda de rosto, cabelo liso preto.
não volto, quero umas mais em conta, mas é um anal e atendimento divino.
https://www.private55.com/florianopolis ... -goianinha
https://garotacomlocal.com/acompanhante/babi-agostinho/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PredadordeFloripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Babi Goianinha

#2 Mensagem por PredadordeFloripa » 09 Jan 2024, 12:12

POSITIVO
Nota:10
Primeiro pg do ano também foi com a Babi Goianinha. Já havia estado com ela um tempo atrás então já conhecia o serviço de qualidade.

Combinamos duas horas no motel. Ela lembrava de mim, então passei no centro e a peguei e fomos juntos.

Babi é aquela típica mulher goiana, traços fortes, pele morena, toda mignozinha, uma delicinha de 1,60. Cabelos longos, pretos, lisos. Uma bundinha deliciosa, perfeitamente desenhada. É realmente igual às fotos. Na verdade, mais linda e gostosa do que nas fotos dos anúncios dela.

Fizemos de tudo: muitos beijos, oral, anal, 69, de quatro, de lado, por cima, por baixo, tudo que deu pra fazer em 2 horas. Oral dela eu acho muito gostoso. Ela só pede que não goze na boquinha dela (e respeitei essa vontade, gozei naqueles peitos lindos e redondinhos) :lol: :lol: :lol:

Cuzinho dela muito apertadinho e fiquei ali metendo uns bons 10 minutos, dando palmadas na sua bunda e puxadas no cabelo.

Enfim, recomendo também a gata. Nota 10 em tudo. Não dou 11 porque não deixou dar leitinho na boca :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

AlfaRomeo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Babi Goianinha

#3 Mensagem por AlfaRomeo » 09 Jan 2024, 13:22

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:9
Salve confrades! De boas ?

Já saí com essa perva quatro vezes entre 2020 e 2021. Sempre com um excelente atendimento, não chamei mais por que a coisa já estava ficando tensa pra meu lado, repetir gp é um perigo, risco muito alto de você ficar apegado e perder outras oportunidades de outras que entregam tão bem ou talvez melhor...

Pois bem... mo anuncio dela no garotacomlocal diz que ela adora chupar uma rola, e é verdade. A vagabunda ficava uns 15 minutos só me mamando gostoso, ritmo lento porém muito bom e bem babado e sem capa. Ela gostava de chupar se olhando no espelho do ap dela :lol: :lol: Obviamente eu falava umas putarias enquanto ela se concentrava no gargaflex para incentiva-la ainda mais

E eu também ficava uns 15 minutos degustando aquela xota deliciosa dela. Aí só restavam 30 minutos de bateção de virilha, suficiente para 1 round só nas quatro vezes que fui nela, ela não curtia que pegasse nos peitos dela, dizia que são sensíveis e blabla, de ladinho ela mesma conduzia a minha mão na buceta para que eu a siriricasse enquanto eu empurrava a mandioca. Uma delicia. Ela de quatro é um espetáculo. Anal comigo não rolou, sem chances. Eu pedi mas ela refugou :( . Beijo de língua só rolou uma vez, nas outras era beijo de novela sem língua
Certamente tiveram outras posições que não lembro agora.

ótimo atendimento e recomendo, muito destaque para o oral dela
Paguei 400 pila na época já incluindo anal que não experimentei

https://garotacomlocal.com/acompanhante/babi-agostinho/

Link:
🔗

analiser
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Babi Goianinha

#4 Mensagem por analiser » 03 Nov 2024, 23:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Mais um TD sonegado e colocado em dia!

Basicamente é o que os confrades falaram, ele é o estilo falsa magra, tem uma cinturinha animal e uma rabeta de respeito, redonda e durinha! É super tranquila, calminha, fala baixinho e deixa o cara controlar de boa! Não regulou o tempo e não beijou, tentei, mas deu uns selinhos. Fez um oral de boas, mas eu fui encapado pois tava com o moleque meio "irritado" da semana anterior :D !

Ela sentou e foi uma delícia, aqueles peitos animais turbinados na tua frente e aquela busseta apertadinha engolindo o júnior foi de mais! Pedi para colocar de 4 pois eu queria experimentar aquela rabeta deliciosa. A mulher arrebenta no anal, aguenta forte e geme gostoso enquanto bate uma siririca. Não regula posição e deixa socar gostoso, aliás mostra que realmente gosta atrás!

Depois de uma hora, papinho para fechar o atendimento. A menina é bem minhon, tem um rostinho bonito e comigo fez um estilo namoradinha bem feito, só faltou o beijo ( sei que tem gente que não curte, mas eu preciso para ajudar a animar o menino!) Só achei um pouco caro: R$ 700, 00 completo por 1 hora no local, que era temporário! Mas a fome por uma rabeta estava grande e aceitei! hehehe!

Recomendo, ela é bem de boa e realmente ela tem os seios ben sensíveis, mas não reclamou, tem que ir de leve. O fórum ajuda nesses momentos! :D Mas são lindos, super bem feitos, redondinhos e no tamanho certo para quem curte como eu!

Só não dou 10 porque faltou a marquinha de biquini e o beijinho! Para mim esse é o trio completo: anal, turbinada e marquinha! Quem sabe na próxima, chegando o verão!

PS. Coloquei que fez oral na capa mas eu que pedi, acho que ela faz sem!

Link:
🔗

Responder