Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2577-5011 - (11) 95137-3277

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 93 Positivos: 6503 Negativos: 16 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 182Não 6708
Oral Sem:Sim 6067Não 823
Beija:Sim 5820Não 1070
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pedro 10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 316
Ver TD's

#4951 Mensagem por Pedro 10 » 10 Jan 2024, 12:35

POSITIVO
Nome da Garota:EVA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Na 268, Heleninha no comando, agendamento com a Eva. No quarto ela deixa cair um anel, entrego e ela diz.. nossaaa, está me pedindo em casamento, respondo .. acabamos de nos conhecer! Banhos juntos, enxutos, de joelhos na cama, carícias nos seios, clítoris, muito molhadinha. Ela abaixa e abocanha-me, enquanto manipulo o clítoris, de repente ela goza. Deito-a e monto por cima, beijos e carícias, chupo os seios, ela começa a gemer, penetro, ela dá um gemido profundo, inicio os movimentos, e ela geme a um ritmo que aumenta, eu acompanho, ergo o corpo apoiado nos meus braços, depois de algum tempo anuncia que vai gozar, e o faz saborosamente. Tomo um banho frio e volto agora com ela dê ladinho, depois de quatrinho olhando no espelho fico bastante tempo, esperando ela gozar de novo, me alerta que não conseguirá, aí me liberto e gozo gostoso. Sem tempo, banhos, abraço, beijo. Na saída abraço na Heleninha e tchau.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ciaribaarariba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#4952 Mensagem por ciaribaarariba » 10 Jan 2024, 16:09

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Segunda a tarde estive na Clínica 268, agendei previamente um horário com a Fernanda.
Uma Loira linda, corpo estilo panicat . Subimos ao quarto depois de nos banharmos, ela tem um corpo lindo. Deitei na cama ficamos nos beijando muito, como namorados , ela beija se entregando. Depois ela começou a descer beijando meu pescoço, peito, barriga até chegar na virilha, passou a língua no meu saco, nisso meu pau já estava uma estaca de duro. Ela começou a passar a língua na base do pau e depois na cabeça, como é gostoso ver uma mulher linda te chupando com vontade. Ficou um tempo me chupando, puxei ela e a beijei loucamente. Depois foi minha vez de retribuir o agrado, beijei os seios lindos dela , a barriga trincada dela e fui para a virilha dela, até chegar na bucetinha dela , passei a língua e ela gemeu gostoso, não demorou muito e ela estremeceu. Ficamos nos beijando, e coloco a camisinha e começo e penetração no Papai e mamãe, e beijando-a muito, nem quis mudar de posição, pq estava muito bom , depois de um tempo gozei muito na sua bucetinha. E ficamos nos beijando, fui tomar outro banho e deitei ao seu lado e conversamos um pouco e começamos a nos beijar denovo, como eu beijei essa minha ex depois ficamos abraçados de eu fazendo um chamego nela. Adorei a Fernanda. Com certeza vou ficar com ela novamente. Já estou com saudades do seus beijos.

Link:
🔗

Lobo das Planicies
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#4953 Mensagem por Lobo das Planicies » 10 Jan 2024, 17:09

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Nota:9
TD realizado no dia 06/01/24 com Gisele.

Mina muito simpática e com muito envolvimento.

A gata é morena clara, bonita; filé mignon; delícia; peito normal; barriga chapada; bem feita de corpo; cabelo pouco abaixo do ombro;

Depois da higiene de ambos, a mina dar uns beijos bons; Chupa no pêlo gostoso; Deixa ser chupada e deixa colocar o dedo na ppk....se envolve no atendimento bastante, sem frescura.

Em nenhum momento acelerou a foda.

Link:
🔗

zzz99
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#4954 Mensagem por zzz99 » 10 Jan 2024, 18:41

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Novo encontro com a Aline... para mim ela é a número 1, sem que precise justificar o porquê... ela simplesmente é!
Primeira visita à 268 no ano, papo gostoso com a Heleninha lá na recepção.
A Aline já está mais que bem descrita aqui e as fotos do status a descrevem bem; todas aquelas curvas vc acha facilmente sem qualquer esforço!
Com a Aline são sempre duas horas para não precisar acelerar nada, se bem que quanto toca o telefone sempre parece que foi rápido demais, já teve dia de sair com as meias no bolso e a bota desamarrada... mas hoje foi tudo controladinho!!
Tem dia que a coisa é mais carnal, tem dia que é quase espiritual (quase, pq com uma morenona daquela do lado não tirar pelo menos uma lasquinha é impossível!), nos dois casos a Aline me atende de forma excelente!
Conversas, seguida de uma sessão de beijos... e hoje estavam especialmente bons, pareciam de uma namorada com saudades!! Depois disso a coisa evoluiu até a satisfação de ambos.
Como tínhamos tempo ainda rolou massagem carinhosa dela e poder nos deitarmos abraçadinhos para conversar... conchinha não pode pq senão apaixona!!
Saí leve flutuando pela recepção!!
Um excelente 2024 a todos!!

Ah, novos valores para foristas: R$ 190 (+$10 se pagar no cartão) e R$ 130 no resgate de milhagem (em cash ou PIX)

Link:
🔗

Bacchi8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#4955 Mensagem por Bacchi8 » 10 Jan 2024, 19:02

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Primeira vez com a Fernanda que é muita gata na apresentação e no quarto qdo tira a roupa fica melhor ainda, e atendimento superou as minhas expectativas começando com aquela boquinha maravilhosa no pescoço e no peitoral e descendo devagarinho até aquele oral delicioso bem diferenciado devagar e acelerando e ficou um tempão e depois cavalgada incansável e mais oral e depois finalizo por cima.

Link:
🔗

Beatlemaniaco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#4956 Mensagem por Beatlemaniaco » 10 Jan 2024, 20:14

POSITIVO

TD realizado na quarta-feira, 03/01, após as 18 hs.

Primeira visita do ano na clínica. Era o primeiro dia de expediente e só tinha a Julia e a Gisele atendendo. Dei sorte que a Gisele tinha acabado de sair de um atendimento. E aí, a escolha já estava feita.

Não há o que acrescentar em relação aos TDs anteriores: MARAVILHOSO ! Só o oral já gasta boa parte do TD. Para aproveitar melhor é recomendável ir com maior disponibilidade de tempo. Nesse dia fiquei só 1 hora. Mas o suficiente para começar o ano com o pé direito.

Repeteco sempre.

Link:
🔗

Rena71
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#4957 Mensagem por Rena71 » 10 Jan 2024, 21:59

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Marquei com a maravilhosa Helena, pessoa de uma imensa simpatia, previamente agendado com a Fernanda para não perder a viagem.

Gp alta e com um baita corpão. Marquinha de biquine e algumas tatoos pelo corpo.
Destaque para o peitão siliconado.
Foi apenas um round bem intenso. Oral, vários posições e finalizei com ela de quatro.

Link:
🔗

KerbYue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#4958 Mensagem por KerbYue » 11 Jan 2024, 02:13

POSITIVO
Nome da Garota:CLEO

Confrades,

Começando o ano, agendado com a Cléo.

Sobre ela: muito simpática, gosta de conversar, belas tatuagens, seios M e bunda de M para G.

Atende muito bem e com disposição - beijos gostosos, bom oral sem camisinha e atendeu as posições solicitadas. Ótima pedida para que curte o perfil namoradinha.

*Valor para quem escreve os relatos no fórum R$190,00.

Link:
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 466
Ver TD's

#4959 Mensagem por Sub-Zeros » 11 Jan 2024, 12:15

POSITIVO
Nome da Garota:Anny

Nota:8
O Episódio:

TD realizado ontem, quarta-feira dia 10/01/2024 às 16:10... fui dar um pulo na 268 para conferir o plantel...
Chegando na casa, sou muito bem recebido pela Helena e ao saber das garotas presentes, resolvo fazer um repeteco com a Anny...
Fiquei alguns minutinhos na recepção desfrutando de uma cerveja e sem muita demora, eis que ela aparece e fomos em direção ao calabouço, no quarto do andar de baixo.

A Escolhida:

A Anny (Ex-Tókio), já tem alguns anos de casa, mas não costuma frequentar muito... ela deve ter seus 25 anos, estatura média, branquinha, bem magrinha, cabelos pretos e longos, aparelho nos dentes, ppk depilada, seios P e bumbum P... além de algumas tatuagens e piercings pelo corpo... Resumindo, é um ótimo conjunto!
Neste dia, ela estava com vestido vinho, calcinha preta.... além do salto. No quarto ela desenrola muito bem uma conversa, apesar dela alegar ser tímida e ter fobia social... fora que dependendo do dia ela te acompanha, mas não muito na bebida... kkkk

O Ato:

Já no quarto de número onze, começamos conversando um pouco para colocarmos o papo em dia... aproveitei para dividir a minha bebida com ela enquanto ela arrumava a cama... depois de um tempo, ela vai em direção ao banho... então aproveito para trocar mais algumas amenidades, além de admirar ela no banho.... em seguida trocamos o bastão e foi a minha vez de ir para o chuveiro.
Finalizado a nossa higiene, deitamos na cama e começamos nos pegando de leve... trocamos alguns beijos com pouca língua, infelizmente... Depois de um tempo, ela pede permissão para abocanhar o Júnior... permissão concedida, ela desce e abocanha o Júnior... O oral dela é sem capa, babado, cadenciando... boca de veludo com muita maestria... ficamos um tempinho assim até eu pedir para ela deitar para que eu pudesse judiar um pouco dela também...
Com ela deitada na cama, desci até os seios para ficar dando aquela mamada... aos poucos desço novamente até chegar na perseguida dela... daí comecei a dar uma surra de língua na ppk apertadinha dela.... dedilhando um pouco ela... fiquei um bom tempo assim até ela anunciar que gozou e ficar bem meladinha... então dei um tempinho para ela e partimos para o fight... não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida toca o gongo anunciando o final da brincadeira... aí fui em direção ao banho rapidinho... ela foi em seguida... ainda deu tempo de conversar mais um pouquinho... então dou um selinho nela, saímos do quarto e acompanho ela até a porta para a salinha onde ficam as meninas... dou mais um selinho de despedida nela e então lá se foi ela...

A Clínica:

A casa é grande e bonita, recepção no meio logo que entra, alguns ambientes como sala de espera, uma área com água e geladeira para pegar bebida. Há também alguns aquários decorando a casa. O quarto que conheci é grande, com uma cama no centro e um espelho de frente para a cama, banheiro pequeno, um banquinho e uma pia com Listerine de tamanho normal (poderia ser o grande para diferenciar que é da casa e não da garota), sabonete líquido, copos, lençóis e toalhas lacradas. Eles possuem duas vagas na frente da casa e mais duas vagas em um estacionamento terceiro quase em frente da clínica, mas acho que poderiam negociar mais vagas porque do jeito que vejo lotar a casa, vai faltar vaga.

O Encerramento:

Voltando à recepção, era hora de acertar as promissórias com a Helena...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 200,00 (preço reajustado sendo que 10 reais de taxa do cartão, já que o mal do brasileiro é não conseguir se livrar das taxas) para forista delator com 1 cerveja e algumas balinhas de cortesia. Anotado também um pontinho na promoção da milhagem naquela ficha Kardex de tempos de escola no total de 2. Chegando a 3, a quarta você só paga o valor de 130 pilas no dinheiro... agora ficou um pouco mais salgado...

Repeteco? Claro! Só não sei quando... com o reajuste de valores e sem aumento no salário, fica mais complicado manter a frequência nessa vida de putanheiro... kkkkk

Link:
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 466
Ver TD's

#4960 Mensagem por Sub-Zeros » 11 Jan 2024, 12:22

POSITIVO

O Episódio:

TD realizado ontem, quarta-feira dia 10/01/2024 às 18:30... depois de passar com a Anny, resolvi fazer um repeteco com a Gisele...
Fiquei alguns minutinhos na recepção desfrutando de uma cerveja, até que a garota chega... então fomos em direção ao calabouço... no quarto do andar de baixo...

A Escolhida:

A Gisele (Ex-Mirunas, Ex-Indy, Ex-Maytreia e diversas outras casas), creio que é a garota que está há mais tempo na casa... ela deve ter seus 35 anos, estilo mignon de estatura média, cabelos castanhos escuros, pele bronzeada, ppk depilada, seios e bumbum PP. Resumindo, é um ótimo conjunto!
Neste dia, ela estava com um vestidinho azul escuro e calcinha preta... fora o salto. Na apresentação ela é uma simpatia em pessoa, no quarto ela desenrola bem na conversa... Além do que dependendo do dia ela te acompanha na cerveja... kkkk

O Ato:

Já no quarto de número onze... começamos conversando um pouco para colocar o papo em dia, então aproveito para dividir a minha cerveja com ela... em seguida vou em direção ao chuveiro... aproveitamos para conversar mais um pouco e então trocamos o bastão... foi a vez dela ir para o banho... aproveitamos para ficar trocando mais algumas amenidades, além de ficar admirando ela um pouco...
Finalizado a nossa higiene, deitamos na cama... trocamos alguns beijinhos com pouca língua... então em seguida ela desce para abocanhar o Júnior... O oral dela é sem capa, babado, cadenciando... dando uns tratos nas bolas de vez em quando... além de realizar a garganta profunda... Ela ficou um tempinho assim... ponto positivo para a persistência dela! Até que peço para inverter, pois eu queria judiar um pouco dela também...
Com ela deitada, aos poucos vou descendo e dou aquela mamada nos seus seios... e aos poucos desço novamente até chegar na perseguida dela... dei uma surra de língua, além de ficar dedilhando a ppk dela... fiquei um bom tempo ali judiando dela até que ela anuncia que gozou... e eu fingi que acreditei... kkkk depois de um tempinho, partimos para o fight e não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida toca o gongo anunciando o fim da brincadeira... o tempo passou voando... acho que conversamos demais... kkkk... aí fui em direção ao banho e ela foi em seguida... ainda deu tempo de conversar mais um pouquinho... até sairmos do quarto e acompanho ela até a porta para a salinha onde ficam as meninas... então dou um selinho de despedida nela... e então lá se foi ela...

A Clínica:

A casa é grande e bonita, recepção no meio logo que entra, alguns ambientes como sala de espera, uma área com água e geladeira para pegar bebida. Há também alguns aquários decorando a casa. O quarto que conheci é grande, com uma cama no centro e um espelho de frente para a cama, banheiro pequeno, um banquinho e uma pia com Listerine de tamanho normal (poderia ser o grande para diferenciar que é da casa e não da garota), sabonete líquido, copos, lençóis e toalhas lacradas. Eles possuem duas vagas na frente da casa e mais duas vagas em um estacionamento terceiro quase em frente da clínica, mas acho que poderiam negociar mais vagas porque do jeito que vejo lotar a casa, vai faltar vaga.

O Encerramento:

Voltando à recepção, era hora de acertar as promissórias com a Helena...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 200,00 (preço reajustado sendo que 10 reais de taxa do cartão, já que o mal do brasileiro é não conseguir se livrar das taxas) para forista delator com 1 cerveja e algumas balinhas de cortesia. Anotado também um pontinho na promoção da milhagem naquela ficha Kardex de tempos de escola no total de 3. Chegando a 3, a quarta você só paga o valor de 130 pilas no dinheiro... ou seja, já é hora do resgate!

Repeteco? Claro! Só não sei quando... com o reajuste de valores e sem aumento no salário, fica mais complicado manter a frequência nessa vida de putanheiro... kkkkk

Link:
🔗

kitaom97
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#4961 Mensagem por kitaom97 » 11 Jan 2024, 19:16

POSITIVO

Depois de um bom tempo sem ir a nenhuma casa, decido ir conhecer a Fernanda ou Duda nessa quinta feira, pra minha sorte a Fernanda liberou pouco tempo após chegar na casa, quando a vi acabei escolhendo ela. Loira bem grande e com um rosto muito bonito, beijos um pouco contidos mas o suficiente pra levantar o menino, ora s/c bem feito, garganta profunda e bem babado, dps deu uma cavalgada boa e aproveitei e peguei ela assim msm e soquei firme até finalizar.

Ducha, pagamento e rua!

A primeira do ano e na nova ficha.

Link:
🔗

magronnes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#4962 Mensagem por magronnes » 11 Jan 2024, 20:08

POSITIVO
Nome da Garota:CLEO

Primeira visita do ano na melhor casa...rs

Dessa vez chegada final da tarde... Breve apresentação das beldades e escolhi a Cléo, garota simpática na apresentação.

Não rolou beijo na boca... Mas compensou com um oral sensacional, depois de quase queimar a largada no oral sensacional ela encapou e fomos para o fight com ela por cima, onde fui finalizado rapidamente, após isso fez uma massagem e depois deu uma acelerada para finalizarmos o rolê... Em resumo TD positivo mas talvez no começo do dia seria mais intenso.

Link:
🔗

solitario_casado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#4963 Mensagem por solitario_casado » 12 Jan 2024, 07:40

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Estive na Clinica, semana passada, a Julia estava disponível, nem , pensei, loira linda, corpo escultural, no quarto, nao nega posição e faz tudo sem pressa
Bora tomar um banho e partir para os round, banho tomado e ela ja vem, com uma deliciosa mamada, ela adora, peço para ficar com a raba virada para o espelho, que visão maravilhosa, logo já estou doido , para pegar ela de quatro, enquanto no olhamos no espelho. rebola muito, nao demora muito, e se vai o primeiro round.
Bora conversar um pouco, só um pouco, e ja começa e chupar meu pau todinho, ate ficar pronto, mas umas brincadeiras, e tempo vencido, Hora de ir embora. Me resta agora, esperar para próxima.

Link:
🔗

Guto Japa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#4964 Mensagem por Guto Japa » 12 Jan 2024, 11:34

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Td de lei com a Fernanda ...

Virou minha namoradinha fixa... mas empresto pros confrades...rsrs
Pacote completo ... corpo .. vibe ... sexo
Esta agora com um vestidinho vermelho de matar esse ano

Link:
🔗

destroier7891
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#4965 Mensagem por destroier7891 » 12 Jan 2024, 13:35

POSITIVO
Nome da Garota:LORENA

Colocando os TDs em dia.
boa tarde rapaziada

retorno a essa casa... e agendei com a Lorena. vi o status dela e pessoalmente me agradou muito.

Garota bonita e simpatica. Conversa boa.

Tem uma pegada namoradinha, alta. magrinha, mas transa muito, no quarto oral muito bom, beijos, e adora trepar, ficou de quatro para mim e impinou a raba e ficou me olhando, para me apaixonar por ela, muito gata e safada. e ai não tem como não gozar com ela assim.

Link:
🔗

Responder