POSITIVONome da Garota:Dandara
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sábado passado finalmente consegui um horário na concorrida agenda da Dandara.
Não é comum acontecer, mas dessa vez fui encaminhado para a sala pela Yasmim com 20 minutos de atraso.
Aliás, tenho notado algumas sutis diferenças na Piano que, atento aos detalhes e sinais como sou, não passaram despercebidas.
Enquanto aguardava, não havia água disponível no filtro de vidro que antes sempre estava cheio e repleto de gelo.
A saboneteira da sala estava quebrada e pendurada (!).
A luz mais suave que fica embutida na sanca da sala estava queimada, sendo necessário usar uma lanterna de tomada na cor vermelha. Pessoalmente acho ruim uma luz colorida na massagem, ainda mais vermelha, pois sempre ao vê-la lembro da expressão " Casa da luz vermelha " ... rss.
E já indo para o epílogo, bateram na porta faltando ainda 17 minutos, portanto exatamente no auge da etapa sensual, que obviamente foi muito prejudicada.
Finda a narrativa dos dissabores, na outra extremidade vem a Dandara, para a qual só posso tecer elogios.
Os que acompanham as postagens do Pagé já notaram que ele não é lacônico, portanto ser breve quando a temática são os adjetivos e predicados da Dandara seria algo utópico, mas vou tentar ... rss.
Dandara: Personalidade e beleza incomuns. Moça perfeita no conceito do Pagé.
Pagé
(3 de 5)