Juliana (19)99318-3445
- 60 Min - Telefone: (19)99318-3445

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Juliaoputaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Juliana (19)99318-3445

#1 Mensagem por Juliaoputaria » 12 Jan 2024, 05:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Essa semana fui conhecer a Juliana, atende no Taquaral, resolvi conhecer a garota e de verdade.... gostei
Ela é muito linda, tem uma boca linda e um rosto lindo demais, de verdade não é uma garota com o corpo todo perfeitinho como se pode ver nas fotos do anúncio, mais é linda, simpática e fode gostoso. Ela é novinha e iniciante, então não tem tanta experiência e isso é muito gostoso também, porque adoro ver a garota querer agradar ou tentar as coisas novas
Gostei demais do atendimento, adorei os beijos, apesar de ainda tímida principalmente no começo, gostei da menina, chupa bem, gosta de mamar, adorei como brincou com a cabeça do meu pau e curti demais foder ela, principalmente de frente olhando aquele rostinho lindo expressando tesão que estava

Recomendo e volto com certeza

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-fbn49
(19)99318-3445

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bds
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Juliana (19)99318-3445

#2 Mensagem por Bds » 12 Jan 2024, 15:12

Logo mais vou conhecer tambem esses dias fui com a mel lá uma das preferidas de la depois que a paty saiu quem me atenteu na porta foi a Juliana educada foi pegar o kit ai falou pra na proxima ir conhece la preciso ir e se beber leitinho já viro fã

Link:
🔗

Bds
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Juliana (19)99318-3445

#3 Mensagem por Bds » 16 Jan 2024, 19:59

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Tava atoa resolvi conhecer a juliana e pela primeira vez tenho que concordar sem por cento com um td acima descreveu como foi meu atendimento e digo mais e iniciante mesmo sem manias tenta agradar chupou até pedir pra parar a unica coisa mesmo foi que não gozei na boca mas quem sabe em uma segunda vez

Link:
🔗

NickBrody
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Juliana (19)99318-3445

#4 Mensagem por NickBrody » 31 Jan 2024, 15:43

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Seguindo os relatos resolvi agendar com a menina,

Essa casa do Taquaral é meu puteiro predileto e lá conheci as mãos safadas de Campinas: Paty Albuquerque, Priscila Monteiro e mais recentemente a Luana e Stefani ....contudo dessa vez me decepcionei.

A menina é como nas fotos, então não entrarei nesse mérito. Porém o atendimento deixa a desejar, não senti empolgação nenhuma da garota, primeiro que ela não beija, na massagem só espalhou o creme com as mãos. O oral foi o ponto forte...isso ela fez bem ! Porém não deixa colocar a mão na cabeça enquanto ela chupa, já no sexo não fica por cima pois alega que o joelho dói ! Tudo isso me broxou e acabei gozando na boca (mas não engoliu). Realmente essa experiência não foi boa, sempre penso que um corpo não atraente pode oferecer uma serviço de melhor qualidade, não foi desta vez. Creio que ela ainda pode melhorar muito, contudo não faz muito meu tipo e não voltaria.

Vou de neutro tendendo para o negativo. Engraçado pois é a minha primeira avaliação negativa dessa casa que há tanto tempo frequento.

Link:
🔗

Responder