Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2577-5011 - (11) 95137-3277

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 93 Positivos: 6503 Negativos: 16 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 182Não 6708
Oral Sem:Sim 6067Não 823
Beija:Sim 5820Não 1070
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sub-Zeros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 466
Ver TD's

#4966 Mensagem por Sub-Zeros » 12 Jan 2024, 13:56

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
O Episódio:

TD realizado ontem, quinta-feira dia 11/01/2024 às 18:30... fui dar um pulo na 268 para conferir o plantel...
Chegando na casa, sou muito bem recebido pela Helena e ao saber das garotas presentes, resolvo fazer um repeteco com a Gisele.
Fiquei alguns minutinhos na recepção desfrutando de uma cerveja, até que a garota chega... então fomos em direção ao calabouço... no quarto do andar de baixo...

A Escolhida:

A Gisele (Ex-Mirunas, Ex-Indy, Ex-Maytreia e diversas outras casas), creio que é a garota que está há mais tempo na casa... ela deve ter seus 35 anos, estilo mignon de estatura média, cabelos castanhos escuros, pele bronzeada, ppk depilada, seios e bumbum PP. Resumindo, é um ótimo conjunto!
Neste dia, ela estava com um vestidinho rosa e calcinha verde água... fora o salto. Na apresentação ela é uma simpatia em pessoa, no quarto ela desenrola bem na conversa... Além do que dependendo do dia ela te acompanha na cerveja... kkkk

O Ato:

Já no quarto de número onze... começamos conversando um pouco para colocar o papo em dia, então aproveito para dividir a minha cerveja com ela... em seguida vou em direção ao chuveiro... aproveitamos para conversar mais um pouco e então trocamos o bastão... foi a vez dela ir para o banho... aproveitamos para ficar trocando mais algumas amenidades, além de ficar admirando ela um pouco...
Finalizado a nossa higiene, deitamos na cama... trocamos alguns beijinhos com pouca língua... então em seguida ela desce para abocanhar o Júnior... O oral dela é sem capa, babado, cadenciando... dando uns tratos nas bolas de vez em quando... além de realizar a garganta profunda... Ela ficou um tempinho assim... ponto positivo para a persistência dela! Até que peço para inverter, pois eu queria judiar um pouco dela também...
Com ela deitada, aos poucos vou descendo e dou aquela mamada nos seus seios... e aos poucos desço novamente até chegar na perseguida dela... dei uma surra de língua, além de ficar dedilhando a ppk dela... fiquei um bom tempo ali judiando dela até que ela anuncia que gozou... e eu fingi que acreditei... kkkk depois de um tempinho, partimos para o fight e não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida toca o gongo anunciando o fim da brincadeira... o tempo passou voando... acho que conversamos demais... kkkk... aí fui em direção ao banho e ela foi em seguida... ainda deu tempo de conversar mais um pouquinho... até sairmos do quarto e acompanho ela até a porta para a salinha onde ficam as meninas... então dou um selinho de despedida nela... e então lá se foi ela...

A Clínica:

A casa é grande e bonita, recepção no meio logo que entra, alguns ambientes como sala de espera, uma área com água e geladeira para pegar bebida. Há também alguns aquários decorando a casa. O quarto que conheci é grande, com uma cama no centro e um espelho de frente para a cama, banheiro pequeno, um banquinho e uma pia com Listerine de tamanho normal (poderia ser o grande para diferenciar que é da casa e não da garota), sabonete líquido, copos, lençóis e toalhas lacradas. Eles possuem duas vagas na frente da casa e mais duas vagas em um estacionamento terceiro quase em frente da clínica, mas acho que poderiam negociar mais vagas porque do jeito que vejo lotar a casa, vai faltar vaga.

O Encerramento:

Voltando à recepção, era hora de acertar as promissórias com a Helena...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 130,00 (preço reajustado referente ao resgate da milhagem no dinheiro) para forista delator com 1 cerveja e algumas balinhas de cortesia. Anotado também um pontinho na promoção da milhagem naquela ficha Kardex de tempos de escola no total de 3. Chegando a 3, a quarta você só paga o valor de 130 pilas no dinheiro... depois do reajuste, ficou um pouco salgado... kkkk

Repeteco? Claro! Só não sei quando... com o reajuste de valores e sem aumento no salário, fica mais complicado manter a frequência nessa vida de putanheiro... kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Hyde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

#4967 Mensagem por Dr. Hyde » 12 Jan 2024, 20:32

POSITIVO
Nome da Garota:GISELE

Td do começo do mês, agendamento prévio com a Gisele, delícia de morena, corpinho delícia!

Beijos, envolvimento, chupada top sem, depois eu nela e aí capa e meteção em várias posições. Dois rounds excelentes, me acabei pegando ela d4, demais nesta posição.

Vale repeteco assim que possível!

Link:
🔗

team A
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#4968 Mensagem por team A » 16 Jan 2024, 19:23

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Nota:9
Repeteco com a Fernanda. Agendei pelo WhatsApp com a sempre nota 10 Helena. Fernanda loira alta, rosto bonito, cabelos compridos, peitão, cintura fina e bumbum grande. Beijos sem miséria, oral sem e vaginal em várias posições. Começando o ano com pé direito!

Link:
🔗

RomanoItaliano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#4969 Mensagem por RomanoItaliano » 16 Jan 2024, 20:00

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Nota:10
Boa noite a todos....colocando em dia as postagens dps de um período conturbado...

Como sempre muito bem atendido pela Helena, que há anos é uma simpatia de pessoa...e linda!!!

Repeteco com Julia dia 01/11 que mulher, nem sei mais colocar qualidade nela, linda, corpo definido e muito gostosa na cama....oral espetacular e um envolvimento fantástico...difícil não queimar a largada com a gata.

Sempre muito safada e sem miséria...rs...

Com ctza voltarei e voltei....kkk

Link:
🔗

RomanoItaliano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4970 Mensagem por RomanoItaliano » 16 Jan 2024, 20:03

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Retornei dia 29/11 e fui recepcionado pela gata da Helena....

Como disse anteriormente, repeteco de novo com a Julia....ela me viciou....kkkk....a gata é uma máquina, oral delicioso e uma sentada cadenciada sensacional.

Com ela é felicidade sempre....atenciosa e dedicada, não tem pressa em terminar o atendimento, isso pra mim é um dos principais pontos nos atendimentos.

Espetacular.

Link:
🔗

RomanoItaliano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4971 Mensagem por RomanoItaliano » 16 Jan 2024, 20:06

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

Dia 21/12 passei na 268 pra pedir pra Helena a Cléo de presente de Natal....e que presente....

Morena, gata e corpo lindo...atenciosa, carinhosa e dedicada, conversa boa e sexo ótimo...

Oral delicioso e não regula posições.....envolvente e safada....

Uma ótima opção.

Link:
🔗

zapata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 493
Ver TD's

#4972 Mensagem por zapata » 16 Jan 2024, 20:07

POSITIVO

camaradas,

Mais um repeteco com a Gisele..

a menina é gente boa e conversadeira...

oral é o ponto forte dela:

enquanto ela mama devagar,suavemente e babado suas mãos percorrem todo o meu corpo, massageando e acariciando, bolas, barriga, coxas, faz tudo demoradamente se sem pessa...

Como da última vez ficamos o programa inteiro no oral, desta vez me policiei para tirar um tempo para transar...depois de uns 30 minutos mamando quase não tive coragem de pedir pra ela parar, mas fui forte...kkk
Colocamos a capa e mandamos ver em várias posições a gata manda muito bem faz tudo gostoso sem gritos exagerados, nem lembro em que posição gozei mas foi muito bom

Positivo, garota muito acima da média...

Link:
🔗

solitario_casado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#4973 Mensagem por solitario_casado » 16 Jan 2024, 20:18

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Semana passada na Cinica. Fui recebido pela Helena e segui no repeteco com a Julia
Mais uma vez muito linda, como sempre muito bem atendido, 2 round top, com essa gata, que não deixa você descansar.kkkkk.
Super recomendo.
Bora marcar a próxima.

Link:
🔗

klm69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#4974 Mensagem por klm69 » 16 Jan 2024, 21:28

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Sábado tranquilo (13/01), passando pela redondeza dou um pulinho na 268 e sou recepcionado pela deslumbrante Helena. Aline, minha musa e terapeuta livre, nem peço apresentação. Aline sempre maravilhosa e com aquele sorriso maroto, começa o namoro, oral e vou de ladinho até finalizar. Massagem trocada e muita energia e bem estar. Toca o gongo, beijo, abraço. Cafezinho com a Helena, pagamento e rua. Até a próxima.

Link:
🔗

klm69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#4975 Mensagem por klm69 » 16 Jan 2024, 21:29

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Terça feira de terapia, agendamento realizado com a Aline recepcionado pela Helena com a presteza de sempre. Começamos falando das novidades até o namoro começar, oral trocado, e um sexo bem cadenciado de lado em vários ângulos até finalizar. Massagem trocada e muito namoro até o gongo soar. Suavidade para enfrentar o restante da semana. Cafezinho com a Helena, pagamento (hoje dia de milhagem, a primeira do ano) e rua. Até a próxima.

Link:
🔗

Leleco82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#4976 Mensagem por Leleco82 » 16 Jan 2024, 21:30

Fala cambada, demorado porém nunca sonegado.
Primeira do ano, agendado no escuro, quinta passada.
Muito bem recebido pela Helena.
A escolhida Debora, morena alta, seios M, bumbum G e ppk G.
Sexo estilo aquela amiguinha safada que gosta da coisa.
Recomendo, mas sem repeteco pois ela irá atender somente ate o final do mes e eu irei retonar a fila indiana rsrrs.
Mais um peteleco do Leleco.

Link:
🔗

Leleco82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#4977 Mensagem por Leleco82 » 16 Jan 2024, 21:36

POSITIVO
Nome da Garota:ANNY

Fala cambada, demorado porém nunca sonegado.
Sábado de bobeira, passo sem agendar e repeteco com Anny.
Safadinha mignon.
Recomendo e repeteco com certeza.
Bora voltar para a fila indiana .
Mais um peteleco do Leleco.

Link:
🔗

JPalmar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#4978 Mensagem por JPalmar » 16 Jan 2024, 22:49

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
TD 12/23
Passo na 268 e sou recebido com o atendimento nota 1.000 da Helena.
Apresentação das meninas disponíveis e decido matar saudades daquele oral garantido da Gisele.
Garota magra, baixinha e alto astral.
Banho tomado, massagem nas costas. Deito e ela cai de boca com a famosa boquinha de veludo.
Não resisto e sou finalizado no oral.
Novo banho, conversa e ela cai de boca.
Agasalho e finalizo com ela d4.

Link:
🔗

JPalmar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#4979 Mensagem por JPalmar » 16 Jan 2024, 22:52

POSITIVO
Nome da Garota:ANNY

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Passando pela 268, sempre bem recebido pela Helena.

Apresentação das meninas disponíveis. Anny é a eleita. Magrinha, branquinha, franjinha, tatuagens seios P durinhos e bundinha durinha .

No quarto, beijos e higiene de ambos. Depois ela se senta na cama e começa um oral sem capote. Deito e continua no oral. Peço para retribuir e ficamos um bom tempo no 69. Finalizo no oral.
Banho, conversa e ela cai de boca. Agasalho no menino e termino no ppmm.

Novo banho e rua.

Link:
🔗

Centauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#4980 Mensagem por Centauro » 17 Jan 2024, 09:59

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Nota:9
.
Retornando à clínica e sou muito bem recepcionado pela Helena... apresentação e opto por conversar com a...

Júlia: 30 anos, altura de 1,64m, caucasiana, olhos castanhos, cabelos castanhos claros, longos e lisos, seios médios para grandes, buceta sem pelos e bunda de tamanho médio para grande. As sardas espelhadas pelo seu corpo lhe dá uma beleza diferenciada.

Serviços disponíveis: beijos tipo selinho, oral sem (não permite finalizar), não faz anal e massagem básica.

No quarto, após o banho de ambos, fizemos uso das seguintes posições: cavalgada de costas, PPMM, cavalgada de frente e de quatro na beirada da cama. Delícia de mulher... acabei por finalizar sobre os seus seios... massagem relaxante (muito boa) e uma ótima conversa até o toque do interfone. Banhos, roupas, beijinho de despedida, recepção, pagamento e rua.

.
Obs: O atendimento pode variar conforme o cliente e/ou conforme a disposição da profissional. Na dúvida, converse e negocie...
.

Link:
🔗

Responder