Galera nao e TD mas se alguem puder indicar uma profissional que atenda proximo a rodoviaria vou estar de bobeira por la e preciso de alguma coisa pra passar o tempo
Alguem tem algo pra indicar?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
É meu parceiro essa dama em questão não tem boa reputação aqui..
Rapaziada essa nobre senhorita está aqui em nossa cidade novamente, lá no fatal existe boas avaliações sobre ela, mas eu tenho a impressão que ela é justamente o contrário, uma furada das grandes...alguém já desbravou e sabe me dizer ...
https://fatalmodel.com/1346126/melissa- ... in_reviews
Me chama por MP vou tentar reativar o Nick antigoPersistente escreveu: ↑23 Jan 2024, 23:38mas perdi minha senha e não consegui recupera-la, tive que me cadastrar com outro nome.
Eu tbm estava curioso foi bo. Saber Valeu !!!Persistente escreveu: ↑23 Jan 2024, 23:38Caro forista Borracheiro, você perguntou sobre a Maya Castro. Vou lhe dar a resposta que, tenho certeza, está querendo ouvir. Antes de mais nada, quero dizer que, embora pareça ser meu primeiro acesso, estou há anos no fórum, mas perdi minha senha e não consegui recupera-la, tive que me cadastrar com outro nome. Há algum tempo, o nobre Taca Le Pau me chamou de exigente. Quase adotei esse nome agora, mas em face da minha provecta idade, estou mais para persistente que exigente. Quanto à Maya, vou lhe responder com ciúmes, queria ela só para mim, mas penso que não daria conta. Ela é doce, cheirosa, linda, gostosa, paciente e muito inteligente. Sabe tratar um homem. Cabe bem nela o que falaram da espetacular Carla Martins: linda e honesta. Pode ir sem qualquer receio. E nos conte depois. Ah, ela gosta de praticamente tudo, mas não que puxem aquele cabelão lindo, que é realmente chamativo (se ela ler isso, vai saber quem sou).
Quase marquei um pg com esta garota, mas agora depois deste relato tô forafancho escreveu: ↑23 Jan 2024, 16:42Boa galera
Meu primeiro relato aqui me desculpa alguma coisa mas vamo la
https://fatalmodel.com/1636646/fabiana-loreto-1636646
Mandei mensagem combinamos e fui ao local da moça chegando la a surpresa é uma senhora tem pra mais de 50 anos cheia de frescura não chupa sem capa nao bja na boca.
O local e pessimo quente parece um cativeiro sofa duro um cheiro ruim a senhora e fumante mesmo sem chegar perto da pra sentir o cheiro de cigarro.
Paguei os 150 mangos gozei e sai fora com vontade de meter minha cara no poste de tanta raiva praticamente rasguei dinheiro
Foi nem fala nada do corpo pq nao tem nada de parecido com o do video enganação total. Cuidado!
Caro amigo tbm passei por esta situação a pessoa pega todas informações endereço e ameaçavet_lab escreveu: ↑31 Jan 2024, 14:29pessoal vai ai um alerta de golpe.
tem alguns perfis, que usam a foto que esta no Whatzapp para pesquisar no face, e fazer ameaças as pessoas pedindo dinheiro, em anúncios do skokka, pagina uol, tem varios perfis com ddd 43, 34 , 21, 44 entre outros de fora que fazem a mesma coisa, entrem em suas configurações e bloqueiem os seu acesso a fotos e contatos, para não passem por esse tipo de golpe. eu já passei 2 x por esse problema.
Vale a pena seguir esses conselhospor Manutencao » 31 Jan 2024, 18:48
vet_lab escreveu: ↑31 Jan 2024, 14:29
pessoal vai ai um alerta de golpe.
tem alguns perfis, que usam a foto que esta no Whatzapp para pesquisar no face, e fazer ameaças as pessoas pedindo dinheiro, em anúncios do skokka, pagina uol, tem varios perfis com ddd 43, 34 , 21, 44 entre outros de fora que fazem a mesma coisa, entrem em suas configurações e bloqueiem os seu acesso a fotos e contatos, para não passem por esse tipo de golpe. eu já passei 2 x por esse problema.
Caro amigo tbm passei por esta situação a pessoa pega todas informações endereço e ameaça
Valeu por reafirmar estes golpes