POSITIVONome da Garota:Dandara
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Neste sábado, antes de ir na Piano Black, eu fiz um agendamento prévio por Whatsapp.
O interessante é que logo percebi que do outro lado estava a Taísa, sem nem mesmo ela se identificar ... rss.
Como a Taísa estava fazendo as vezes da Carlla, que estava de folga, propositadamente eu fui mais cedo para conversar um pouco com ela.
Ao chegar ..., nada de vaga privativa da Piano livre ... rss. Sábado cheio de agendamentos por lá.
Aliás, repito um dica já passada anteriormente para os colegas foristas: Podem parar na frete das vagas, mesmo ocupadas, desde que deixem as chaves na recepção porque eles manobram para vocês.
Enquanto conversando com a Taísa, também chega um colega de massagens por lá.
Fui encaminhado desta vez para a sala Classic (antiga sala 6). Impecável na higiene, organização e já fresquinha pois o ar condicionada já permanece ligado nestes dias de alto movimento.
Enquanto eu ainda estava no box, a Dandara chega. Já fazia mais de uma semana que não a via, então minha alegria surge do nada, só mirando em seus olhos.
Sensual até no simples gesto de se despir, era a vez dela se banhar...
Aliás, sensualidade é uma constante na Dandara. Seja meramente caminhando, seja transicionando de um movimento para outro na massagem.
Ela o faz com leveza, meticulosidade e bem calmamente. Isso enaltece ainda mais sua beleza, bem como o clima envolvente que cria.
Para completar o conjunto, agora que já conversei muitas horas com ela, posso afirmar que a Dandara é bem culta. Provavelmente mais do que a maioria de nós clientes que ela atende.
Só a sua companhia é suficiente para encantar, por isso tantos TDs a elogiando.
Quero desta vez fechar o meu post de uma forma diferente, citando uma das frases de uma obra e autor que ela admira.
" Ela era igual a cem mil outras, mas eu fiz dela uma amiga. Agora ela é única no mundo" (Antoine de Saint-Exupéry/1900-1944)
Pagé
(5 de 5)