NEGATIVO Nome da Garota:MIA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Marquei com a Mia pelo photo acompanhate (link abaixo)
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-vwgut
Já meio receoso fui. Chegando lá demorou uns 10 min pra abrir a porta pra mim entrar.
Ao abrir a porta dei bom dia e nem me respondeu. Aí já senti que o pior estava por vim.
Ela é igual a da foto, tem seios grande, magrinha da bundinha gostosa, porém estava com cara de sono, cara de quem acabou de acordar e nem lavou ou rosto ou se que tomou um banho.
Chegando no quarto já foi pedindo o dinheiro, a principio eu iria querer 1h porém já não tava gostando do começo então peguei 30min.
Pouco diálogo por parte dela. Eu até tentava uma coisa ou outra porém ela poucas ideia. Já foi colocando camisinha e fazendo um oral meia boca. Assim que estava a ponto de bala ela já veio deitando e me chamando. Queria que ela vinhesse por cima, porém ela falou que agora não, esperar pegar o ritmo pq acabou de acordar.
Não deixou nem mexer e nem chupar aqueles peitoes. Ao começar o bem bom senti um cheiro de suor tá ligado, tipo de que ainda não tinha tomando um banho hoje, fora o bafo que ela estava. Mistura de cheiro de cigarro com bafo de quem acordou e não escovou os dentes ainda.
Já tava desanimado, então pedi pra ela ficar de 4 pra ver se dava uma animada, porém aí que subiu mais ainda o cheiro, fora a posição que ela ficou nada atraente, parecendo aquelas virgem.
Então ali mesmo já saquei e fui pro banheiro, higiene feita e parti casa pois era o melhor a fazer.
Resumo: mina igual do anuncio, porém pessimo atendimento, sem animo nem uma, pouca interação, pouca ideias, higiene precária.... saco cheio e bolso vazio
Me decepcionado por conta que ano passado tive uma experiência boa lá com uma ruiva, porém agora só revolta.