a algum tempo adimirava as fotos da dama, e os vídeos também, já que é comum a casa postar stories no photoacompanhantes das meninas e frequentemente a livia/pietra aparecia nos vídeos.
depois de um dia muito cansativo e até meio frustante, me encontro próximo a rua josé de alencar e me lembro do puteiro, mando mensagem e a casa me responde (tem um cara que fica com uns 12 celulares na recepção, provavelmente responde por todo mundo). Vou até o local e na entrada ta descendo uma loirinha magrinha do uber, era ela que eu estava procurando, dou uma disfarçada, depois que ela entra, eu entro.
engraçado que no anuncio diz pietra e na casa chamam ela de livia.
obvio que escolhi ela. As fotos do anuncio são 100% condizentes, inclusive essa boca de injeção, eu tinha té um preconceito com mulheres que faziam isso, mas depois de ver o quão gostoso essas boquinhas são o preconceito virou desejo kkkkkkk
loira, branquinha, estatura média, novinha, magrinha, linda, boquinha maravilhosa.... beijos timidos mas muito gostosos, peguei ela de PPMM beijando aquela boquinha e assistindo aquele corpinho lindo e magrinho quando olhava pra baixo, depois peguei de 4 e é uma visão muito gostosa. soquei bem gostoso até gozar e sai dela depois de um dia merda e sem querer gastar tanto dinheiro, muito satisfeito e com promessas de voltar, mas parece que ela trabalha pouco, vejo seu anuncio poucos dias online, uma pena.