Patrícia - Cidade Alta

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 8 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 12
Oral Sem:Sim 0Não 14
Beija:Sim 0Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
sertanejo_PI
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 18 Out 2013, 15:57
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Patrícia - Cidade Alta

#1 Mensagem por sertanejo_PI » 04 Out 2023, 13:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Segunda estava ali na cidade alta, e como estava aguardando lavar o carro, decidi entrar em contato com a Patrícia, que disse fazer massagem tailandesa "completa" por 150. Sugeri a rapidinha por 120 e ela topou.
Entrei no prédio que ela atende, em frente à Riachuelo da rua João Pessoa e subi até sua sala.
Ela me recebeu bem simpática, me perguntou se eu queria antes tomar banho e me deu toalha.

Entrei no quartinho onde ela atende, bem estreito com uma maca.

Ela começou a me punhetar, quando ficou duro, botou a capa e chupou.
Depois fiquei de pé, e a comi sentada na maca. Depois, ficamos no chão, e ela me cavalgou até gozar.

Para um "fast fuck", achei um bom TD. Seguem notas:

Rosto: 7
Seios: 9 (médios e bem durinhos, lindos e deliciosos de chupar)
Barriga: 8
Pernas e bunda: 7 ( não é nenhuma cavala)

Link:
https://br.skokka.com/massagens/natal/p ... pck=10e850

Telefone: 84991861191

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
raylan
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 10 Fev 2013, 02:45
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Patrícia - Cidade Alta

#2 Mensagem por raylan » 05 Out 2023, 11:08

sertanejo_PI escreveu:
04 Out 2023, 13:22
Segunda estava ali na cidade alta, e como estava aguardando lavar o carro, decidi entrar em contato com a Patrícia, que disse fazer massagem tailandesa "completa" por 150. Sugeri a rapidinha por 120 e ela topou.
Entrei no prédio que ela atende, em frente à Riachuelo da rua João Pessoa e subi até sua sala.
Ela me recebeu bem simpática, me perguntou se eu queria antes tomar banho e me deu toalha.

Entrei no quartinho onde ela atende, bem estreito com uma maca.

Ela começou a me punhetar, quando ficou duro, botou a capa e chupou.
Depois fiquei de pé, e a comi sentada na maca. Depois, ficamos no chão, e ela me cavalgou até gozar.

Para um "fast fuck", achei um bom TD. Seguem notas:

Rosto: 7
Seios: 9 (médios e bem durinhos, lindos e deliciosos de chupar)
Barriga: 8
Pernas e bunda: 7 ( não é nenhuma cavala)

Link:
https://br.skokka.com/massagens/natal/p ... pck=10e850

Telefone: 84991861191
Colega, uma dúvida: A gata não topa fazer oral sem camisinha ou você que optou por fazer o oral com a camisinha?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mrfirstime
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 28 Abr 2018, 22:25
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Patrícia - Cidade Alta

#3 Mensagem por Mrfirstime » 05 Out 2023, 20:27

E a moça condiz com a foto?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
sertanejo_PI
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 18 Out 2013, 15:57
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Patrícia - Cidade Alta

#4 Mensagem por sertanejo_PI » 10 Out 2023, 10:42

Respondendo às perguntas dos confrades:

1 - Ela somente teve a iniciativa de me chupar depois de colocar a camisinha. Então eu presumi que ela só chupa com capa.

2 - No dia em que postei o link do anúncio, todas as fotos eram, de fato, dela. Porém, acessando novamente o link vejo que ela mudou a primeira foto, que, claramente, não é dela. As demais são. Por falta de tempo no dia, não tive como salvar a página no site nonono, mas tinha uma foto dela mostrando os seios, que era real.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

httkvgz_
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 14 Abr 2023, 09:27
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Patrícia - Cidade Alta

#5 Mensagem por httkvgz_ » 19 Dez 2023, 10:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Salve, confrades!
Td acontecido há alguns dias. Estava no centro e entre um compromisso e outro surgiu um pequeno horário vago. Então, resolvi conhecer a perva.
Já tinha seu contato salvo, pois estava no meu radar há um tempo.

Mandei msg pelo wpp e fui rapidamente respondido
90 reais - rapidinha
130 reais - completa, 1 hora de atendimento
Como o tempo era curto, optei pela rapidinha.

Pedi sua localização. Trata-se do Edifício Carlos Mendes, na Rua João Pessoa, praticamente em frente à Riachuelo.
Subi até sua sala e fui recepcionado pela meretriz. É uma loira, de estatura média, corpo "normal" com curvas naturais, nem acima do peso e nem magra de mais.

Som ambiente rolando, entramos no pequeno quarto e começamos os trabalhos. Sentei na maca e ela começou me punhetando devagar enquanto eu chupava seus seios. Passaria tranquilamente a manhã toda ali só me deliciando naquele par de tetas. Ela falou umas sacanagens, nada forçado, que particularmente me deixou mais excitado ainda. O pau subiu rapidinho, ela colocou a camisinha e começou o boquete. Depois fomos pro chão com um colchonete e começamos a foda. Variei pouco as posições, pois o tempo era curto.

Depois de um tempo, gozei, fiz o pagamento, fui ao banheiro e depois vazei.

Rosto: 7,5.
Oral: 7,5 - é bom, mas por ser com capa, dou essa nota.
Seios: 9 - bonitos e deliciosos, com certeza seu maior atributo.
Vaginal: 8 - buceta quentinha.
Anal: não degustei, mas faz.
Envolvimento: 9.
Localização: 10

Ponto negativo: local pequeno, tanto o quarto quanto o banheiro são apertados. Entretanto, pretendo voltar para um atendimento completo e poder degustar mais dessa loira safada.

Recomenda? Sim, principalmente pra quem ta com a grana curta e quer esvaziar o saco. No entanto, se quiser um pouco mais de conforto aconselho ir em outra prestadora de serviço.

Link do anúncio: https://br.skokka.com/anuncio/patricia-br7cwoigv/ e https://br.skokka.com/anuncio/pamela-br02kfoqi/ são dois anúncios diferentes com dois telefones diferentes, então vou colocar abaixo apenas o que falei com ela.
Contato: 9-86699026

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ComedorZN
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 23 Nov 2023, 14:02
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Patrícia - Cidade Alta

#6 Mensagem por ComedorZN » 28 Dez 2023, 08:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
E aí camaradas. Ontem tava pelo centro(28/12) e marquei com ela por volta das 11 am , cheguei no prédio e me passou andar e número da sala mo WPP, de cara achei ela bem simpática no geral não é bonita de rosto e o corpo é super mediano, mas a safada tem um par de peitos lindos! Bucetinha bem gostosa e bonita e cuzinho gostoso. Vamos ao resumo da ópera ;

Oral 7- me chupou de capa achei negativo mas chupou gostoso, melhor que umas puta que chupa sem.

Seios 9 - melhor que várias novinhas por aí e nitidamente da pra ver que a puta tá chegando nos 40, mas super enxuta.

Barriga 6- normal

Bunda 7 - nada demais, bonita até.

Anal 9 - Dei uma surra de pica no cu da safada ela aguentou sem choro.

Buceta 8- quentinha e apertada.

Geral é um 8.


Vale a pena mas não pra 1h, rapidinha sim.
Fast fuck clássico e bom.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ComedorZN
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 23 Nov 2023, 14:02
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Patrícia - Cidade Alta

#7 Mensagem por ComedorZN » 28 Dez 2023, 08:36

Editado pela última vez por TACA LE PAU em 28 Dez 2023, 13:05, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
kirajojo
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 19 Set 2022, 11:37
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Patrícia - Cidade Alta

#8 Mensagem por kirajojo » 22 Jan 2024, 22:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Excelente custo benefício.
Ela é muito respeitosa.
O atendimento é num local onde requer o mínimo de estardalhaço.
O corpo dela é bacana, ela tem uma manha de experiente no ramo.
É bem safada, mas não exagerada, não finge as coisas.
Uma foda pragmática mais 'da hora'.
Não vejo problema em repetir. :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jogador2222
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 14 Abr 2022, 11:53
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Patrícia - Cidade Alta

#9 Mensagem por jogador2222 » 28 Jan 2024, 15:01

Busquei o atendimento da Patrícia semana passada e dou como o aprovado o TD:
Como os demais disseram, o local de atendimento é em um prédio comercial, bem discreto.
É uma mulher de seus 36 anos com proporções normais, onde seus atributos que mais se destacam são os seus lindos seios.
Me pediu para tirar a roupa, e começou a fazer uma massagem falando sacanagem.

Resumo

Valor: R$130,00 - 2 finalizações c/ anal incluso;

Oral: 7 - se fosse sem preservativo, seria muito bom;

Envolvimento: 10 - É simpática, safada e não regula posições (faz até umas posições interessantes mesmo no quartinho pequeno); atendendo todos os meus pedidos; faz anal sem reclamar de toda posição;

Rosto: 7,5 - é bonita;

Seios: 10 - são simplesmente lindos, naturais. Botam muita novinha no chinelo. Passaria o dia mamando;

Barriga: 7 - normal, não é gorda e nem é chapada;

Bunda: 7 - média porém durinha e redonda.

Vale o repetir pelo atendimento e por ser um bom custo beneficio. O atendimento dela vai deixando o cara instigado. Uma das melhores massagens que já experimentei. Não sai desapontado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAULraparigueiro
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 26 Ago 2016, 23:36
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Patrícia - Cidade Alta

#10 Mensagem por PAULraparigueiro » 07 Fev 2024, 15:03

Estava passando pela regiao e logo liguei o alerta de tirar uns 20 minutos para conhecer a laboradora. Assim. Me dirigi a rua joao pessoa para parar perto da riachuelo e tentar falar com a cortesã.
Contudo, infelizmente, foi simplesmente impossível de estacionar. Movimentado demais! O proprio flanelinha disse que nao tinha local vago.
Tentarei a sorte da próxima vez.
Peço para que o prime não apague minha mensagem, pois é de caráter informativo. Tentem nao ir perto do meio dia em dias comerciais, optem por horários de menos movimento, como as 17h30, ou logo cedo as 9h…
Enfim, nao fiz o TD ainda, mas ja deixo o aviso (que considero importante) para os colegas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rickyy
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 08 Jan 2023, 23:57
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Patrícia - Cidade Alta

#11 Mensagem por Rickyy » 26 Mar 2024, 08:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Marquei com Patrícia, ela atende em frente a Riachuelo na cidade alta como já mencionado nos td's anteriores, não tive dificuldade pra estacionar. O local é tranquilo tem ar condicionado/limpo e bem discreto.
Sobre a garota ela é muito bonita mesmo de corpo e rosto, peitão,
Atendimento muito bom me deixou tranquilo ela super querida gosta de conversar/simpática valeu cada centavo 90$ rapidinha 130$ completo ..
Optei pela rapidinha por não conhecer o atendimento, Ela meio que apresa a pessoa,normal pelo tempo né.. mas acredito que o completo vale muito a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cdbrdb
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Abr 2024, 00:15
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Patrícia - Cidade Alta

#12 Mensagem por cdbrdb » 10 Abr 2024, 10:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Atende no Edifício M. Carlos ao lado da loja Ecológica. Achei bonita a moça. Bonitos seios. E corpo médio. Infelizmente não faz oral sem capa. Nota 8 pelo custo benefício 90,00 meia hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
sertanejo_PI
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 18 Out 2013, 15:57
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Patrícia - Cidade Alta

#13 Mensagem por sertanejo_PI » 23 Jun 2024, 15:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Embora não seja adepto de figurinhas repetidas ultimamente, mas quinta-feira à tarde tinha um compromisso ali nas proximidades, e, diante da indisponibilidade de uma perva e da demora em responder de uma outra, preferi não arriscar e fazer um novo TD com a Patrícia.

Ela mamou com capa, como sempre (tive que pedir para ela chupar com mais leveza). Dei umas mamadas bem gostosas naquele par de seios maravilhosos.

Diga-se de passagem, ela estava muito cheirosa dessa vez. Mais um ponto positivo.

Quando eu já estava devidamente armado, fomos para o tapete no chão e a comi de quatro, admirando a tatuagem de leão em suas costas.
GPS (gozei, paguei, saí).

Ela cobrou R$ 90 pela rapidinha mas paguei 100, já que eu só pago em espécie e ela não tinha troco.

Continua sendo uma boa relação custo benefício. Um dia que eu tiver mais tempo, vou experimentar a massagem dela e o cuzinho.
Mantidas as notas do meu primeiro TD com ela.
O link do anúncio e número de telefone permanecem inalterados.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 04 Jul 2024, 01:45, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

M Roccaforte
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 02 Dez 2020, 21:26
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Patrícia - Cidade Alta

#14 Mensagem por M Roccaforte » 10 Jul 2024, 22:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Prezados Confrades,
Depois de um bom tempo sem degustar uma GP, aproveitei uma rápida oportunidade num dia que fui resolver umas coisas próximo ao centro da cidade, e arrisquei entrar em contato com a Patrícia. Já fazia um tempo que eu queria conhecê-la, mas os horários nunca batiam e a distância do meu local de trabalho também atrapalhava, mas nesse dia aproveitei a chance e tentei. Rapidamente ela me respondeu, confirmou que estava disponível e em poucos minutos eu estava lá. O local fica num prédio comercial quase em frente à loja Riachuelo. Ela me passou andar e sala, quando cheguei dei uma leva batida na porta, e ela abriu sorridente e me mandou entrar.
Como já dito aqui em outros TDs, realmente o local é bem pequeno, tem o quarto com a maca de massagem, e no outro corredor fica o banheiro, também pequeno. Tava rolando um sonzinho ambiente. Pedi para me banhar e ela me deu uma toalha. Quando voltei ao quarto, até cheguei a achar que não ia dar certo, o pau tava meio encolhido, estava meio tenso, comentei isso com ela, mas ela foi muito bacana, me acalmou, pediu que eu deitasse na maca e relaxasse.
Tirou o sutiã, colocou um cremesinho na mão e começou a mexer no meu pau. Com os movimentos e a visão dos bicos durinhos dos seus peitos, o pau subiu ligeiro. Dei uma mamada naqueles peitos e ela continuou punhetando, quando percebeu que já estava bem duro, colocou uma camisinha e começou a chupar. Confesso que achei que o boquete com capa seria uma merda, mas surpreendentemente foi uma delícia. Ficamos revezando um tempo entre ela chupar o meu pau e eu chupar seus peitos. Teve uma hora em que eu dei uma gemida mais alta, e ela me avisou baixinho que não podia fazer muito barulho ali. Kkk. Não resisti e pedi para chupar sua buceta. Ela colocou o colchonete no chão e deitou de costas. Buceta muito gostosa de chupar, bem lisinha. Sugeri um 69, mas ela disse que não dava certo por causa do espaço. Então pedi pra ela ficar de quatro pra eu lamber o cuzinho, mas a posição ficou ruim, então ela pediu pra eu começar a meter ali de quatro mesmo. Muito bom, fiquei metendo curtindo a visão da tatuagem de uma cabeça de leão que ela tem nas costas, alisando o cuzinho e segurando firme na sua cintura. Depois, pedi pra ela virar pra gente fazer um papai-mamãe, aí não aguentei muito tempo, ela percebeu que eu ia gozar, ainda me botou pra dar uma chupada nos peitos dela. Gozei forte e gostoso.
Ela mesmo tirou a camisinha e trouxe papel toalha para eu me limpar. Fui mais uma vez ao banheiro me lavar, e voltei para fechar a conta. Ainda no meio dos trabalhos perguntei se ela beijava, ela disse que não senão se apaixonava. O melhor são esses migués! Kkkk.
Serviço pago, ela me acompanhou até a porta, agradeci e ela se aproximou para um beijo de despedida no rosto. Disse que eu voltasse outro dia com mais calma para aproveitar a massagem.
Como já dito aqui antes por alguns confrades, é um fast-fuck, mas saí muito satisfeito. Pretendo voltar. Enfim, TD muito positivo! 130 reais bem pagos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • July Cidade Alta
    por eu 123 » » em Natal - RN
    3 Respostas
    3398 Exibições
    Última mensagem por Rickyy
  • Taina pyramide ,branca alta bundao
    por SEMNEURAS » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    741 Exibições
    Última mensagem por martom02
  • Alguém ja fez td com esta Nicole loira alta do link?????????????
    0 Respostas
    404 Exibições
    Última mensagem por insaciádo
  • Sabrina - Cidade Tiradentes
    por thisisnotlimit » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1390 Exibições
    Última mensagem por Fire Action
  • Vivi cidade da esperança
    por eu 123 » » em Natal - RN
    6 Respostas
    4051 Exibições
    Última mensagem por Gurgel71

Voltar para “Natal - RN”