Sobre a garota: branquinha, deve ter uns 23-25, cabelo ruivo tingido na altura dos ombros, algumas tatuagens, 1.70m de altura, peitos P lindos e bunda M maravilhosa! Ela é bem profissional e o TD todo foi bem mecânico, o que eu não vejo totalmente como um problema… claro poderia ser melhor, mas a mina não reclamou em nenhum momento. A PPK rosadinha é um show à parte.
Beijos: nada, zero
Mamada: chupa S/C
TD: Vi a foto da gata no status nao perdi tempo e reservei, chegando lá era a Ruiva da TG hahah
Bem diferente das fotos, a foto do status parece bem mais nova. Chego no horário e fico um tempo aguardando um quarto, quando vejo a gata percebo que já a conheço e confio que ela e a ruiva da TG, deu uma desanimada, porém quando a mina tira a roupa me animei novamente haha
Banho tomados e ela já sentou na cama e começou a mamar haha já percebi que começou a ficar molhada naturalmente, ela é safada e curte a coisa, depois de um tempo coloquei a camisinha e começamos a metelancia no PPMM, de bruços, de ladinho, para finalizar pedi de bruços novamente, coloquei forte e ela curtiu, pediu para socar mais forte e fundo, foram varias estocadas com ela gemendo de tesao e falando “eu gosto assim”, peguei pela cintura e fui com força, gozamos juntos freneticamente.