POSITIVOFez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Passei com ela na segunda semana de Julho/2023
R$180 por 1h sem limite de gozadas.
A casa fica na Germania, bonfim. Tem uns 4 quartos, bem organizado e limpo. Banheiro suíte limpo também.
Na saída vi outras garotas boazinhas também, mas nem perguntei sobre.
Ela é bem gente fina, conversa numa boa, puxa assunto.
Bem baixinha, gostosinha demais.
Cheguei, tomamos banho juntos, conversamos um pouco, diz ela que pretende se mudar próximo ano.
Tem peitos bonitos, bons de pegar dado que ela é baixinha, tem realmente um pouco menos que 1,5m, deve ter por volta dos 20 poucos anos.
A bcta dela é carnuda, estilo cameltoe, bem gostosa de comer.
Começamos com massagem rápida, oral com capa bem fraquinho, depois ela sentou um pouco (tem pouco fôlego pra quem gosta de passar muito tempo, como eu)
Tentou dar uns selinhos tímidos, dai nem insistir nisso. Ela é meio tímida no sexo, mas adora conversar, talvez não tenha se soltado tanto cmg pq sou meio fechado.
Fizemos um 69, a visão da bcta fechadinha é linda, da para ficar só admirando, mesmo tendo tomado banho antes tava com um pouquinho de cheiro, mas ignorei.
Depois comi no ppmm, de quatro, carreguei no colo um pouco, pedi pra quicar eu sentado ela em pé, de trás e de frente.
Gozei no ppmm olhando aquela bucetinha linda. Bundinha dela também é redondinha, bem boa. Não perguntei sobre anal.
Ainda tinha uns 30min, mas ela parecia cansada já e achei melhor não fazer a segunda.
Eu iria de repeteco só pela bucetinha linda e pelos peitos, também pq adoro as baixinhas.
Quem sabe das próximas tem mais envolvimento.
https://www.photo ** acompanhantes.com/acompanhantes/campinas/pequena-magrinha-e-gostosinha-com-fotos-reais-id-qa2va