POSITIVO Nome da Garota:Deise
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Agendado previamente com a Deise que não tem aparecido sempre na clínica
Cheguei um pouco antes do horário e como sempre muito bem recebido pela anfitriã Helena, ficamos colocando o papo em dia enquanto aguardava a menina terminar outro atendimento.
A Deise tem por volta de 20 e poucos anos, 1,62m +-, cabelos castanhos escuros compridos um pouco abaixo dos ombros, seios G macios e naturais, bunda P durinha, algumas tatuagens pelo corpo, bronzeada com marquinhas de biquíni, eu a achei muito bonita de corpo e rosto.
Subimos para o quarto conversando, porta fechada, me deu a toalha para tomar uma ducha enquanto ela arrumava a cama e depois também foi se higienizar, corpo muito bonito.
Cama, muitos beijos de língua, muitos carinhos, fiz um oral na bucetinha depilada e sem odores dela, delícia de chupar, ficou meladinha, capa, algumas posições e logo sou finalizado.
Ficamos conversando um pouco para terminar de relaxar, mas logo o interfone toca e só o tempo um banho rápido de ambos, selinho de despedida, descemos para recepção e fui acertar com a Helena.
Custo - teve um reajuste, então o custo foi de R$ 190/h no Pix para forista delator e um pontinho na milhagem (3/3). A cada 3 TDs de 1h postados o 4 sai por R$ 130/h a ser pago obrigatoriamente no cash ou pix.
Peguei uma água e fiquei batendo mais um papo com a Helena até dar a hora de partir, mais leve e feliz.