Várias vezes já fiz TD, caprichava no relato e os foristas mais antigos sabem que sempre fui muito detalhista e descrevia com riqueza as minhas experiências, desde o contato telefônico até os finalmentes, inclusive até ficando fácil pra meretriz reconhecer, devido ao tanto de pontos que eu destacava. Era um trabalho pra digitar e postar, aí tinha algum mimimi e o post era deletado.
Cansei de postar TD num dia e no outro eu entrava e não tinha mais nada. As pessoas não entendem que se eu não gostar do serviço de uma acompanhante e ele gostar é simples, basta quando ela chegar na cidade dele, marcar com a digníssima, e quando ela chegar aqui eu não marco e escolho outra. Mas não, tudo se transforma numa guerra.
Assim como em todos os meios, semelhantes ao da política. existe muita interferência externa de todos os lados. Tem algumas putas que tem mais moral aqui dentro do que nós que somos foristas. Acho que cada um tem direito a liberdade e independente do que eu ou qualquer outro acha, precisamos lembrar que gosto é igual "toba", cada um tem o seu.
Se eu gosto de chocolate e o outro de paçoca, deixa eu comer meu chocolate e quando for a vez do outro, que coma sua paçoca. Se todo mundo se respeitar, tem espaço pro cacau e pro amendoim. Eu havia relatado antes sobre não postar mais e sobre os meus motivos. Realmente concordo com o @arkaniano. Está bem devagar mesmo, mas muitas vezes, "melhor ter paz do que razão."
E SÓ UMA OBSERVAÇÃO SOBRE UMA ACUSAÇÃO DE TD FAKE. NÃO FUI EU QUE VIM AQUI TENTAR QUEIMAR REPUTAÇÃO DE PUTA, DIZENDO Q ESTAVA COM MAL CHEIRO, PELO FATO DA MESMA TER SE NEGADO A FAZER ATENDIMENTO SEM PRESERVATIVO. TAMBÉM NÃO FUI EU QUEM FOI NO ZAP DA PUTA, PEDIR PELO AMOR DE DEUS PARA A MESMA DESBLOQUEAR, POIS ESTAVA ARREPENDIDO E NÃO CONSEGUIA APAGAR, ENTÃO, ANTES DE VIR FALAR MERDA, PRESTE ATENÇÃO NO QUE ESCREVE, POIS É SIMPLES:
CHAME-OS DO QUE VOCÊ É, ACUSE-OS DO QUE VOCÊ FAZ. E AO INVÉS DE ABRAÇOS ESPINHOSOS, DESEJO A TODOS UM POUCO MAIS DE CAUTELA E BOM SENSO NAQUILO QUE ESCREVE. SEM CITAR NOMES E SEM DESCER O NÍVEL...
ABRAÇOS A TODOS....
PS: TACA LE PAU, ESTOU TENTANDO ENVIAR MP, PORÉM A MSG NÃO ESTA INDO, SE PUDER ENVIAR ALGO VIA PRIVADO EU AGRADEÇO..