Boate Bahamas Club - R. dos Chanés, 571 - Moema
R$ 500,00 - 1 Hrs - Telefone: (08) 0000-00000

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 39 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 13Não 51
Oral Sem:Sim 38Não 30
Beija:Sim 50Não 23
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
surfistamancha
Forista
Forista
Mensagens: 216
Registrado em: 26 Out 2017, 17:37
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

Boate Bahamas Club - R. dos Chanés, 571 - Moema

#106 Mensagem por surfistamancha » 05 Nov 2023, 17:12

NEUTRO
Nome da Garota:.

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Está semana fui no Brahamas, chegando.na casa entrada 550 consumiveis ou 210 seco sem bebida.
Na.casa tinha umas 30 mulheres e uns 10 homens , a casa não tem é shows, as garotas pedindo 600 igual o colega postador de cima relatou. A pegada e outra a noite elas pedindo 600 mais quarto , mais consumação, acho que gastaria ns 1000 na noite.
As mulheres nenhuma chamava a atenção todas comuns , iguais.as das casas de massagens, se tivesse alguma beldade , até pensaria gastar os 1000 reais
Em.casas de massagens da região, elas pedem 220 para for9sta delatores, daria para ir umas 5 vezes, não dá para comparar , ou melhor ainda na Kelly massagem você paga um four hans 270 dupla, muito mais vantagem .
Nada contra estes valores mais uma garota 1 hora mais de 1000 reais daria para fazer 4 duplas com a mesma grana gasta com estas garotas da casa.

Saindo da casa para não perder a noite dei uma passada no casarão Augusta, lá sim tinha 200 mulheres.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jé Badura
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 03 Fev 2024, 22:04
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Boate Bahamas Club - R. dos Chanés, 571 - Moema

#107 Mensagem por Jé Badura » 05 Fev 2024, 13:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado em novembro de 2023, postando agora porque ainda não conhecia o guia.

Já tinha ido uma vez tempos atrás, e estava atrás de uma bundinha branquinha, arrisquei lá numa sexta à noite (umas 22h, mais ou menos).
Paro no estacionamento, entro e encontro uma casa com mais menina que cliente.
Bom? Não... decepcionante.
A gente acha que em uma casa "top" como é o Bahamas vamos encontrar um mar de gatas pra escolher a do dia.
Não é assim.
Muita senhora véia de guerra, meninas plus size... Sei que tem quem goste, não é meu caso.
Encontro uma morena que se destacou pela beleza, ela percebeu e veio conversar.
Como estava mais pra lichia do que pra canela, disse que ia pensar.
E esperei, esperei, esperei.... nada.
A única coisa que chegou perto do que eu queria foi um ser que - preciso admitir - tinha o corpo mais lindo e perfeito que já vi, desfilando de lingerie pela casa. 1,80, linda, mas linda mesmo, melhor que essas que a gente vê no anúncio e acha que é fake. Na verdade era fake. 99,99% de chance de ter um adicional que estraga tudo. Como não gosto, nem cheguei perto, continuei na procura.

Então fui com a morena mesmo.
Ela é uma carioca em fim de temporada em Sampa, que atende em uma casa famosa no Rio.
Ela não tem perfil público, é uma artista relativamente conhecida em seu nicho, então não posso dar o nome.
Valor? Absurdos 700. Mas já saí de casa sabendo que ia doer, fomos.
Foi ótimo: pegação e beijos de outro mundo (ah, o Rio), oral sem capa divino, babadíssimo, sem reclamar de posição no fight, leite na borracha no PPMM com beijo de língua simultâneo.
Conversinha boa, mais um oral pra finalizar, deu uma hora, rua.
Não adianta também dar muito detalhe de uma garota que não posso dar o nome, o post é mais pela casa mesmo.

Resumo do dia: caro, mas caro mesmo, por um programa que foi excelente - não nego - mas que sei que seria muito mais barato em outros canais.
Há vantagens também: a segurança total (não tem como ter golpe), um lugar pra tomar uma cervejinha e relaxar antes e depois, uma escolha "ao vivo" e não pelas fotos de 15 anos atrás...
Mas o fato é que o Bahamas nem é uma casa espetacular, daquelas em que você entra e se sente em um ambiente incrível. Pelo contrário, é bem cafoninha.
Agora que eu conheci o guia, que nos dá muito mais segurança nas aventuras, posso dizer: gostei, mas não volto jamais.
Valor do rolê: 700 da gata mais uns 300 da casa, e lá se foi milão no pilão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
hardsex47
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 19 Set 2023, 16:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Boate Bahamas Club - R. dos Chanés, 571 - Moema

#108 Mensagem por hardsex47 » 06 Fev 2024, 07:20

bela observação, nunca fui no bahamas mas tenho vontade, passa uma imagem de ser um lugar muito top, onde você vai encontrar mulher de todos os jeitos ( inclusive a do seu gosto ), porém é um lugar de elite, pagar 300 reais sem direito a consumo é doideira.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mastro26
Forista
Forista
Mensagens: 228
Registrado em: 10 Set 2014, 15:08
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Boate Bahamas Club - R. dos Chanés, 571 - Moema

#109 Mensagem por mastro26 » 07 Fev 2024, 12:54

hardsex47 escreveu:
06 Fev 2024, 07:20
bela observação, nunca fui no bahamas mas tenho vontade, passa uma imagem de ser um lugar muito top, onde você vai encontrar mulher de todos os jeitos ( inclusive a do seu gosto ), porém é um lugar de elite, pagar 300 reais sem direito a consumo é doideira.
Já foi tudo isso. Ainda é um lugar meio chique, mas está velho e precisando de reformas. As meninas são semi-TOP, e não tem assim tanta variedade com outras casas do mesmo padrão. Eu acho que o $ ali não é um bom investimento

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Royale Club (boate) - Rua Alexandre Baptistone, 229 - Km 18 - Osasco
    0 Respostas
    428 Exibições
    Última mensagem por Tiagosouzarocha
  • BAHAMAS
    por Taipan_RJO » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    791 Exibições
    Última mensagem por Pedroz99
  • Clara ex Red Moema e Kin
    por WEJAL39 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    334 Exibições
    Última mensagem por WEJAL39
  • Melina ex Kin e Red Moema
    por WEJAL39 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    201 Exibições
    Última mensagem por WEJAL39
  • Spa do Ser / Tantra Moema
    por MatiasVP » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1186 Exibições
    Última mensagem por YR1

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”