Boas meus nobres camaradas de putaria!
Encontrei com essa acompanhante loira nesta última sexta-feira 02/02/2024 para fazer este TD.
Agendei pelo whatsapp, não tardou mais que alguns minutos para responder e quando começamos a tratar dos negócios foi bem rápida e atenciosa, com tudo combinado tomei um banho e parti para o local de atendimento dela na Vila Olímpia.
Sobre o local se trata do de sempre, parei o carro em estacionamento perto de lá, para entrar rolou uma burocracia básica e no interior tanto limpeza quanto arrumação são tudo ok.
A GP realmente é fidedigna em relação as fotos, estilo patricinha mignon bem sexy e atraente, tem um bom astral e estava de banho tomado e arrumada bem sensual com um top e um shortinho socado.
No sexo ela não desapontou e fez tudo que prometeu com empenho e dedicação, não fez anal até porque não pedi nem perguntei então não sei se ela faz ou não mas fora isso não teve miséria, beijou na boca, chupou minha pica sem preservativo no capricho e me deixou socar o pau em sua bucetinha lisinha, apertadinha e molhadinha em todas posições que eu quis, terminei gozando na borracha comendo ela de quatro com a bundinha deliciosa empinada vendo o cuzinho piscar a cada estocada.
Para os confrades que também gostam de uma boa garota de programa loira eu recomendo muito bem, pretendo fazer repetecos certamente, vale a pena.
500/hora
Saudações a todos e até a próxima aventura putanheira!
Link sobre a garota:
https://mclassbrasil.com.br/acompanhant ... a-fonseca/
(45) 99949-8705
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários: