Uma curiosidade
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 10
Oral Sem:Sim 0Não 10
Beija:Sim 0Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Uma curiosidade
Se você não encontrasse uma mulher para se relacionar que transa igual a melhor GP que você já pegou você continuaria pegando GP ou se casaria com ela?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- onlyhaters
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 52
Ver TD's
Uma curiosidade
Quem casa por causa de sexo tá fudido porque é o que tu menos faz depois de casado. Sobre casar com GP eu jamais faria porque alguém que cobra pra sair comigo obviamente não gosta de mim. São negócios apenas.
Uma curiosidade
Faz sentido eu (nunca sair com GP tentei uma vez Mas como sou pessoa com deficiência ela me recusou) depois disso não tentei mais mas eu imagino que a maioria dos homens faça isso porque de fato encontrar uma mulher que se disfarça o homem simplesmente pelo fato de gostar do cara e entenda o que ele precisa é praticamente impossível mulher é bicho estranho bom demais mas é estranho fiz a minha conta aqui ontem acho divertido lê o que caras escreve
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Uma curiosidade
Depende meu caro confrade pois têm mulher que vc pode gozar na cara e por aí vai e gostar de um mendingo qualquer igual aconteceu com a Sandra é questão de diálogo não de $$ pois mulher gosta de ser ouvida e de $$ também
- onlyhaters
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 52
Ver TD's
Uma curiosidade
Essa história do mendigo foi extremamente mal contada. Tenho minhas dúvidas se ela não foi abusada mesmo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 58
Ver TD's
Uma curiosidade
não se iluda em casar com gp, elas vão tirar sarro da sua cara
Uma curiosidade
A resposta o pessoal ja deu, depois de casado a coisa que voce vai menos fazer eh sexo, se vier os filhos entao esquece, sexo sera 1 vez a cada 2 meses, isso se tiver.
A natureza fez as femeas com a libido baixa, casar soh por sexo nunca dara certo.
E sim da pra encontrar civil boa de cama tbm, mas se o objetivo eh soh sexo nao precisa casar com ela, se ela quiser relacionamento vai enrolando ate onde der.
A natureza fez as femeas com a libido baixa, casar soh por sexo nunca dara certo.
E sim da pra encontrar civil boa de cama tbm, mas se o objetivo eh soh sexo nao precisa casar com ela, se ela quiser relacionamento vai enrolando ate onde der.
Uma curiosidade
Jamais, a mesma cansa, por mais que seja top.
A variedade conta muita.
E casar pra ter sexo é furada, o sexo só dura nos primeiros anos.
Tenta fazer uma amizade colorida e vai vivendo.
A variedade conta muita.
E casar pra ter sexo é furada, o sexo só dura nos primeiros anos.
Tenta fazer uma amizade colorida e vai vivendo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Uma curiosidade
Sobre sua pergunta dá na mesma pois maioria das GPS são casadas e bancam os noias delas e quem é casado com certeza suas mulheres já te traiu isso é fato agora se vcs traem prá tomar dedo no cu aí complica tudo pois elas traem porque não tem diálogo e casa e nem $$ prá fazer unha e cabelo
-