Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2577-5011 - (11) 95137-3277
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 93
Positivos: 6503
Negativos: 16
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 182Não 6708
Oral Sem:Sim 6067Não 823
Beija:Sim 5820Não 1070
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 315
Ver TD's
Na 268, agendada a Fernanda. Banhos juntos, enxutos, de joelhos na cama, carícias, seios, clítoris, muito molhadinha, ela alerta que está quase gozando, pois sabe que gosto na penetração. Deito-a, monto por cima, mais beijos e carícias, chupo os seios, ela começa a gemer, ansiando pela penetração segura e tente encaixar meu penis dentro dela, eu recuo e faço mais carícias e penetro, ela dá um gemido profundo. Início os movimentos, ela gemendo a um ritmo que aumenta, eu sintonizo o ritmo, depois de algum tempo anuncia que vai gozar e geme mais alto, e depois a segunda, terceira, quarta, ar-condicionado muito bom, muito calor pelo movimento intenso, então alterno a posição erguendo o corpo apoiado nos braços e ela observando a penetração goza quinta e continuo, tudo acontece em ciclos como ondas, goza a sexta…. décima nona, fala que não aguenta mais gozar e pede para eu gozar, intensifico, ela goza e aviso que vou gozar o que acaba excitando-e goza junto comigo, o que o faço intensamente. Ela ofegante e suspirando diz que gozou vinte e uma vezes. Tempo exíguo, vamos para o banho rápido, enxutos, dá tempo de passar um hidratante apenas nas costas, beijo e abraço e também na Heleninha e tchau.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Estive na casa na semana pré carnaval e foi uma ótima experiência.
O nível das garotas me surpreendeu positivamente e devo voltar em breve .
A escolhida desta vez foi a Fernanda ,uma loira sensual que estava em um vestido tubinho que me vez salivar.
Entrando no quarto já começa com beijos e carícias, chupo os seios, ela começa a gemer realmente uma delícia .
Passou para um Boquete sensacional bem babado e na pressão uma delícia .
Logo depois coloquei ela calvagar enquanto colocava os biquinhos na boca .
Aprovadíssimo
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
TD do dia 07/02
Depois de um bom tempo sem passar na casa, finalmente pude conhecer a tão bem falada Gisele e seu oral fantástico. E assino embaixo, que garota linda, simpática e que oral sensacional que ela faz!!!
Ela sabe fazer uns toques leves tipo de massagem tantrica, deixa você doidinho, ainda mais emendado com o oral.
Tentei retribuir no 69, mas acho que quem saiu ganhando fui eu novamente, pq a visão é maravilhosa...que bumbum lindo!!! Fui com vontade naquela ppk gostosa e naquele cuzinho delicioso, saboreei como nunca...ela gemia gostoso, quase me mordeu na coxa...rsrsrs
Acabei ficando só no oral, mas ela não regula tempo, faz com intensidade, bem babadinho, vai punhetando com harmonia...finalizei feliz e realizado...kkk
Detalhe que acho interessante comentar...que pele macia e sedosa, um deleite para as mãos...e muito simpática, conversa gostosa e tudo mais...recomendo e pretendo voltar em breve!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Atendimento semana passada agendado com a Aline. Top alto astral como sempre!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 182
Ver TD's
Bia !!! Essa é gostosa pra caraleoooo, fui matar a saudade dela , uma foda gostosa demais, desde o oral até a gozada final!!!
Dessa vez foram duas bem dadas uma delícia!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 109
Ver TD's
Fala Confrades,
Agendado com a Fernanda.
Sobre ela (já bem descrita): loira, algumas tatuagens, seios M para G, bunda empinada G, ppk sensível - belo conjunto de atributos.
Atendimento muito bom, simpática e atenciosa, alguns selinhos, oral sugado sem camisinha (bem executado) e atendeu as posições solicitadas.
Espetáculo ela de 4 com aquele bumbum empinado!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 249
Ver TD's
Clínica 268 dia 9/2 com Aline,
linda garota, muito simpática.
Atende muito bem. Faz várias
posições. Casa com Grande
Elenco de Lindas Mulheres.
Hostess Heleninha.
Enfim, um regalo!
Esbórnia Total!!!
Volto Sempre!!!
- cebolajp
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 226
Ver TD's
Agendado com a Eva previamente.
Cheguei um pouco antes do horário e como sempre bem recebido pela Helena, abração e ficamos conversando um pouco até a menina estar disponível.
A Eva tem por volta de uns 28 anos, 1,62m +-, morena clara, seios M siliconados que parecem naturais, bunda M para G, cabelos castanhos com algumas luzes compridos, algumas tatuagens, bonita de rosto e corpo.
Subimos para o quarto conversando, porta fechada já começou uma pegação, fui tomar uma ducha rápida enquanto ela arrumava a cama, depois ela também foi se higienizar e mal saiu do chuveiro voltamos para pegação.
Cama, muitos beijos de língua, muitos carinhos, fez um oral muito bom, desencapado, tava muito bom, pedi para retribuir e fui atendido, bucetinha depilada e sem odores, delícia de chupar, ficou meladinha, camisinha e logo sou finalizado.
Ficamos conversando mais um pouco para descansar e terminar de relaxar, mas logo o interfone toca e só o tempo de mais um banho rápido de ambos, beijão de despedida e descemos para recepção acertar com a Helena.
Custo - foi o resgate da milhagem, então ficou em R$ 130/h para forista delator no pix. A cada 3 TDs de 1h postados o 4 sai por R$ 130/h a ser pago obrigatoriamente no cash ou pix.
Peguei uma água e fiquei batendo um papo a Helena até dar o horário de partir, mais leve e feliz.
- cebolajp
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 226
Ver TD's
Agendado previamente com a Dayane que é nova na clínica, mas a Helena disse que já veio ano passado fazer uns free.
Cheguei um pouco antes do horário e como sempre muito bem recebido pela anfitriã Helena, também estavam a Iara e um confrade na recepção, ficamos conversando e dando risada, até ser chamado para o atendimento.
A Dayane tem por volta de 20 e poucos anos, 1,60m +-, mulata, cabelos castanhos escuros com luzes nas pontas encaracolados um pouco abaixo dos ombros, seios P macios e naturais, bunda P durinha, algumas tatuagens pelo corpo, bronzeada com marquinhas de biquíni, eu a achei bonita de corpo e rosto.
Subimos para o quarto, porta fechada, um pouco de conversa para quebrar o gelo, me deu a toalha para tomar uma ducha enquanto ela arrumava a cama e depois também foi se higienizar, corpo muito bonito.
Cama, alguns beijos mas sem língua, muitos carinhos, fez um oral sem capa, retribuí o oral na bucetinha depilada e sem odores dela, delícia de chupar, ficou meladinha, capa, algumas posições e logo sou finalizado.
Fez uma massagem relaxante para terminar de relaxar e ficamos conversando, mas logo o interfone toca e só o tempo um banho rápido de ambos, selinho de despedida, descemos para recepção e fui acertar com a Helena.
Custo - R$ 190/h no Pix para forista delator e um pontinho na milhagem (1/3). A cada 3 TDs de 1h postados o 4 sai por R$ 130/h a ser pago obrigatoriamente no cash ou pix.
Peguei uma água e fiquei batendo mais um papo com a Helena até dar a hora de partir.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 128
Ver TD's
Repeteco realizado com a Roberta
Novinha, cabelo castanho claro com luzes, bonita.
A princípio ela dá um ar de ser mais fria, mas com o tempo vc vê que ela é mais introvertida e vai se soltando com o tempo.
Atendimento bom, oral s/c, ppmm, beijos, tudo bem feitinho.
Por fim pedi para continuar fazendo oral, e mediante presentinho ela deixou gozar na boquinha dela.
Já é a quarta vez que passo com ela. Sempre um atendimento bom.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 128
Ver TD's
Td realizado com a Fernanda
Loira, alta, bonita, corpo em dia.
A meu pedido, ficamos só nas carícias e no oral. Pude explorar todo o corpo dela depois ela retribuiu com um oral bem suave e gostoso.
Ficamos bastante tempo assim no oral, até eu dar leitinho na boca dela.
Atendimento top e com vontade, valeu bastante a pena.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 493
Ver TD's
camaradas,
Mais um repeteco com a Gisele..
a menina é gente boa e conversadeira...
oral é o ponto forte dela:
enquanto ela mama devagar,suavemente e babado suas mãos percorrem todo o meu corpo, massageando e acariciando, bolas, barriga, coxas, faz tudo demoradamente se sem pessa...
Como da última vez ficamos o programa inteiro no oral, desta vez me policiei para tirar um tempo para transar...depois de uns 30 minutos mamando quase não tive coragem de pedir pra ela parar, mas fui forte...kkk
Colocamos a capa e mandamos ver em várias posições a gata manda muito bem faz tudo gostoso sem gritos exagerados, nem lembro em que posição gozei mas foi muito bom
Positivo, garota muito acima da média...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
TD realizado no sábado 10/02
Sábado de tarde, tive compromisso cancela e acabei resolvendo dar uma olhada no Status da casa.
Agendei com a Gisele e não me arrependi.
No começo os beijos um pouco timidos, mas logo a fomos nos entendendo.
Excelente atendimento.
Valor do atendimento 190/hr para forista.
Pretendo voltar a casa em breve.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 157
Ver TD's
Salve salve caramaradas da putaria!!
TD um pouco atrasado, feito em 09/02 na melhor clínica de massagem de São Paulo e com a melhor recepcionista, nossa querida Helena!
Vi no status que a Virgínia estava disponível rumei pra lá pois o sexo com ela é sempre top e a satisfação é garantida! Como não conhecia várias garotas novas que estão na casa eu fui para a apresentação invés de agendar como geralmente faço.
Cheguei lá de tarde, atendimento ótimo como sempre dá Heleninha, pedi uma apresentação, veio umas 8 garotas que estavam disponíveis no momento e para minha sorte a gata Virgínia estava disponível.
O sexo com ela dispensa comentários, já sou cliente dessa mina já a alguns anos, e ela está incrivelmente melhor a cada ano que passa muito gata e gostosa, faz um oral que é uma delícia com aqueles lábios carnudos que aliás beijei muito. Transa em várias posições sem miséria e com intensidade, caraca que mulher maravilhosa que dá vontade de levar pra casa kkk! Pena que ela só aparece na 268 de vez em quando então quando aparecer, podem ir sem medo de ser feliz!!
Um abraço rapaziada e até a próxima.
Mais uma vez com a Gisele. Muito bem descrita aqui, falar dela é chover no molhado.
Melhor oral da vida!!!
-