Vi o tópico da casa, ainda sem muitas referências e fui conferir o site. A estrutura pareceu legal e as meninas bem bonitas. Entrei em contato via Wapp e responderam todas os meus questionamentos e me mandaram as fotos das meninas. Devido ao horário, haviam apenas 2 com agenda e optei por agendar com a Livia.
Cheguei no local, staff bem atencioso; ficamos batendo um papo até a autorizarem a minha ida pro quarto. Esquema diferente, a moça aguarda o cliente no quarto.
Livia: Moça nova, rosto muito bonito, pele morena, cabelos compridos, estatura média. Peitos grandes e firmes, assim como o bumbum; ambos me pareceram ser naturais. Barriga chapada e xoxota com bigode ralo, que particularmente eu admiro muito. Meio tímida a princípio.
Atendimento: Entrei no quarto (recém-reformado, muito bom) e ela me recebe com um selinho. Pareceu um pouco retraída. Fui pro chuveiro me lavar e ela pediu pra deitar no colchão.
Começa uma massagem gostosa, nada excepcional, um pouco leve pro meu gosto. Mas estava muito bom. Como era minha primeira vez na casa, deixei a menina conduzir. Pediu pra virar e começou a mexer no pequeno, que deu sinal de vida. Depois ela perguntou como queria finalizar. Pergunta besta, né?
TD: Depois que eu respondi, começou um oral descamisado, alternando com as mãos. Muito bom, cadenciado e podia me acabar por lá mesmo. Mas seria um baita desperdício.
Capa na merreca e vamos pra briga. Xoxotal muito bom; ela começou cavalgando devagarzinho e finalmente se soltou. Como a moça pareceu estar gostando, deixei ela conduzir. Acelerava, diminuía, beijava, colocava os peitões na minha cara pra eu chupar... Enfim, o que eu estava esperando do atendimento . Quando ela cansou, pediu para pega-la D4. Começamos devagar, cadenciando. De repente, a mulher se empolga e acelera. Pareceu-me novamente que ela estava curtindo e deixei ela ditar o ritmo até largar os herdeiros na EPI.
Atendimento dentro do esperado. Fingiu que gostou e eu fingi que acreditei.
Banho e rua!
230 cruzeiros para forista delator por 1 hora que passou voando.
Fui!