POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Finalmente uma linda acompanhante musculosa em Belém. A Danny foi pontual, bem comunicativa e objetiva, dando dica de motel e deixando bem às claras desde o contato via WhatsApp o tipo físico dela: sarada. O cara não vai achando um coisa e se frustar. Quando chegou... meu Deus. Uma deusa linda da cabeça aos pés. Olhos claros, rosto bonito e belo sorriso. Textura da pele muito cheirosa e gostosa, tom de dourados no corpo todo. Beijou e deixou ser beijada, com a minha barba roçando naqueles pelinhos maravilhosos eriçados no cangote.
A educação é de uma dama. Fala bem, olha bem nos olhos e já começou com
beijo, pegando no pau com convicção e com oral: combo muito bom. Fui com a luz acesa pra ver essa máquina musculosa em movimento, linda de pele bronzeada com marquinha. Beijando bem pra caramba, teve uma pegada bruta de uma hora pra outra... que é onde alternou de dama para cavala. Ela sacou que meu lance era worship. Tem força a moça, viu. Me deixei dominar com ela cavalgando por cima com o clit roçando o corpo. Muito gostosa de sentir em movimento e tem ritmo frenético.
Uma delícia de tocar em cada músculo durinho dela, principalmente no peitoral largo e definido sustentando aquele belo par de seios naturais, de mamilos excitados... Ela permitiu fazer um oral: brinquei e chupei o grelo lindo, limpo e pulsante que tem. Desde a hora que tirou a roupa ele já se destacava. Atendeu muito bem meus pedidos e foi bem paciente e criativa. Sacando que eu tava curtindo mesmo era sentir os detalhes do corpo sarado, Danny apertou com firmeza o guerreiro com a sua mão grande, mas, pra minha grata surpresa, de pele macia. Fui roçando nas coxas sólidas dela, deslizando e sentido os toque dos pés gostosos e bem torneados, das unhas bem feitas de vermelho roçando também nas minhas pernas.
Os superiores delas são espetáculos. Trapézios lindos, dorsais largos... tudo muito cheiroso e com uma textura viciante de beijar. A central do motel foi parando e devido ao calor fui sentindo o suor brotando dos pelos e músculos dela; até nisso é deliciosa.. exalando ferormônios. E ver tudo em movimento em cima de mim até eu não aguentar mais foi surreal. A força dela botou as molas da cama pra ranger. kkkkk Depois, eu indo por cima e me segurando nas dobrinhas das costas e trapézio firmes, puxando-a pra mim durante um baita beijo de língua com que me presenteou... não deu outra: gozei que gemi. Vai ficar na minha memória não só pelo corpo esculpido e bem cuidado que me faz viajar no pensamento quando lembro da sessão, mas por toda gentileza da acompanhante nessa experiência única. Danny Personal é para caras que realmente curtem estilo panicat, musculosa, sarada, cavala. Mais um pouco, bodybuilder. O cheiro e textura dela... uau, já tou com saudades (tomei banho triiiste por perder o sabor da gata que tinha ficado na minha pele rsrsrs). Foram 300 mangos bem aplicados pra começar 2024 com prazer e realização (sexual). Vou novamente explodir de tesão dentro dessa gostosa rara em Belém.