P.: " Pagé, já aconteceu do Júnior falhar na hora da sensual ? "
R.: Várias vezes! O Pagé é um cara comum, como outro qualquer. Em mais de 1.100 massagens não falhar é impossível. O quê elas falaram? : "- Você já fez massagem hoje né Pagé ? " ... e a gente cai na risada e segue o baile. Sem dramas nem traumas.
P.:" Pagé, qual é a faixa etária das suas preferidas ? "
R.: Varia bem. A atual (Alice/Olimpo) tem 26. A anterior (Karina/Absolut) 22 anos. A mais nova foi a Ana (Absolut, agora Olimpo) que acabara de completar na época 19. Na outra ponta foi a Maya (Piano Black) com 38 anos, mas que tinha um corpo de dar inveja nas de 25.
Depois desse monte de números, vamos para a massagem desse sábado ... rss.
Encerrando a semana de massagens do Pagé, decidi rever a Isabela na Piano Black.
Assim que cheguei, fui encaminhado para a sala pela Yasmim.
Em seguida chega a Isabela, trazendo consigo aquele jeitinho meigo e aquele sorriso de menina.
Arrumou o lençol enquanto eu me banhava e assim que saí do box e comecei a me secar, ela disse quase sussurrando: "- Tira os óculos! "
Tirei, ela passou seus braços ao redor de meu pescoço ainda meio molhado, encostou sua testa na minha e a pontinha do seu nariz no meu:
"- Bom te ver de novo! " disse ela bem baixinho com seus lábios perto dos meus ...
Qual reles mortal não derrete com um gesto carinhoso como este?
Tirou o avental preto e o vestidinho agarrado, também todo preto, exibindo aquele corpinho completamente isento de tatuagens.
A Isabela sempre se apresenta ao natural, sem nem mesmo esmalte nos dedinhos dos pés que, aliás são perfeitamente cuidados.
Só um bem leve batom e mais nada. Adoro esse seu jeito natural, não canso de dizer.
Seios que impressionam os mais exigentes e um bumbum redondinho. Amarrou os cabelos e foi se banhar.
Se secou, se ajoelhou ao lado do colchão, olhou para cima e esticou os braços para o alto para se alongar apontando os seios para mim ...
Eu estava de óculos novamente (rss ...), então ela aproximou seu rosto do meu, tirou eles os colocando de lado e disse para me virar de bruços.
Nada de gel ou óleo. Nada de deslizar as pontinhas das unhas. Apenas começou a me acariciar com as mãos cheias, bem de leve e devagar.
Pernas, nádegas, costas, braços ... Como se estivesse esculpindo meu corpo em argila. Sem pressa, com uma calma sem igual.
Suas mãos foram até minha nuca e depois nos cabelos. Muito, muito carinho ...
Por fim, apanhou uma mão cheia de gel e aplicou suavemente sobre minhas costas, depois em seus seios, barriga e pernas.
E eu olhando pelo espelho ela charmosamente fazendo isso ...
Se deitou sobre mim e começou a deslizar, deslizar ...
Finalmente falou para me virar. Aplicou gel em meu peito e barriga com a delicadeza de um confeiteiro finalizando um bolo de casamento.
Se sentou em meu umbigo e começou a massagear meus braços, quando num determinado momento ela os conduziu ambos para cima de minha cabeça como se fosse atar minhas mãos no alto.
Colocou uma mão em cada um de meus braços próximo às axilas e foi deslizando passando pelo bíceps, cotovelos, antebraços se inclinando cada vez mais sobre mim ...
Finalmente suas mãos atingem minhas mãos ao mesmo tempo que seu rosto toca testa com testa, pontinha do nariz com pontinha do nariz mais uma vez e sinto ela trançar todos os seus dedos nos meus, lá no alto.
Movimenta um pouco seu quadril muito suavemente ainda conosco com as testas coladas ...
Depois posicionou seu rosto ao lado do meu e deu mais amplitude aos movimentos, agora envolvendo seus seios em meu peito.
Se ergueu mantendo-se suportada nos joelhos para eu não sentir peso algum na barriga e levou sua mão direita para trás de si até o Júnior e começou movimentos como de uma "ordenha".
Sua outra mão, a esquerda, foi até seu seio e começou a acariciá-lo. E ela me olhando fixamente nos olhos ...
O seio não cabia em sua mãozinha, a qual ia fechando até seus dedos atingirem seu mamilo e o acariciarem, apertando ele bem de leve.
Nem preciso dizer: Champagne explode para o alto ...
Apanhou uns lenços para me secar e logo se deitou ao meu lado com sua mão em meu peito e sua perna lançada sobre minhas coxas.
A Isabela é demasiadamente carinhosa com o Pagé. Hoje foi inacreditavelmente até mais do que das outras três vezes que a vi ...
Pagé
(0 de 5) Uso da Free