Quem me conhece, sabe da minha imparcialidade com ambos os lados, seja cliente ou acompanhante...DudinhaLavinsk escreveu: ↑21 Ago 2022, 20:04Olha ainda bem que não insistiu ! Porque se fosse do tipo “compreensivo “ entenderia ! Mais deve ser daqueles que se eu falo que tô almoçando ou fazendo faxina já se senti insultado ! Como se fosse minha obrigação estar presente 24 horas por dia ! Ainda bem que não preciso disso pra sobreviver !
Pra mim e hoope…
E para de falar de mim .::
Que a vida é assim mesmo !
Acompanhante e o que não falta na cidade
E chato e punheteiro e o que que mais tem aqui !
Mas as vezes é necessário intervir, afinal, aqui é um fórum, local para debater o assunto...
Até entendo (e muito) que imprevistos aconteçam, mas...com todo respeito, porque não desativa o anúncio?
O que sentiria se o cliente agendasse, houvesse o deslocamento para atendimento, pagasse os custos do local e... o cliente some?
No meu singelo entendimento, essa é uma das práticas mais abomináveis de ambas as partes do mundo do sexo pago.
Sei também que "é um porre" ficar respondendo um monte de perguntas de desocupados que tem certa tara em apenas ficar especulando.
A profissão de acompanhante não é NADA fácil, mas a de cliente também não...
Ambos tem suas razões e seu interesses para procurar ou prestar esse serviço...
#paz
Segue para fins de registro