Alguém já saiu com ela: https://fatalmodel.com/1720729/isa-martins-1720729
Tenho muita vontade de comer ela, alguém já saiu com ela ?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Perfil interessante.Novinho777 escreveu: ↑20 Fev 2024, 18:30Fala meus parceiros !
Alguém já saiu com ela: https://fatalmodel.com/1720729/isa-martins-1720729
Tenho muita vontade de comer ela, alguém já saiu com ela ?
Mandei mensagem para tirar dúvida e passou um tempo recebi mensagem do "PCC" me ameaçando. kkkkkkkkkkjr2020 escreveu: ↑21 Fev 2024, 08:15https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-grn2y
alguem ja foi
Última vez que eu fui em lugar manjado dessa cidade, trombei meu cunhado saindo enquanto eu entrava, e quase tive um infarto numa fatídica 23h da noite de uma Sexta Feira de 2022. Vai tomar no cu! LUGAR MANJADO NUNCA MAIS!novonacidade2 escreveu: ↑19 Fev 2024, 15:09Quando fui e esqueci de postar essa, falha minha, foi da outra vez que ela estava na cidade.ferrolhorural escreveu: ↑19 Fev 2024, 09:44Solta o local que ela atende, meu confrade! É naquela casa do São Joaquim? Naquela do Paraty? Na de frente o Janjao novo? Deixa a rapaziada ligada.[Explorer] escreveu: ↑16 Fev 2024, 11:24Nobre colegas, bom dia! Meio sumido e sonegador (pra variar)... venho pagar umas dívidas. Vou falar hoje da minha experiência com a dama Aline Monteiro (https://fatalmodel.com/1494272/aline-monteiro-1494272). A garota é tão qual a foto do FM: magrinha, rosto de bom para ótimo e com os peitos siliconados MARAVILHOSOS. A garota atende razoavelmente bem. Um pouco tímida no começo, parece que vai ser meio mecânico o programa, mas aos poucos ela foi se soltando. Chupou sem capa, selinhos... Eu recomendo e voltaria pelo conjunto da obra (corpo, rosto). É simpática, sem dúvida! Seu porém é seu local: muito manjado e conhecido. Mas vale a pena arriscar!
Também tô querendo ir nela, mas local manjado é foda...
Fui pelos peitos, que são puro silicone. Achei legais, mas como disse, puro silicone, duas bolas redondinhas e com quase um palmo de distância entre eles, nada naturais.
Mas o atendimento em si foi bom e a garota é bonita, não chega a ser gata, mas vale o dinheiro investido.
Quando ao local, foi naquela espelunca do São Joaquim.
A casa do São Joaquim é zoada demais.
A da Champagnat acho mil vezes melhor e mais fácil de acessar. Só o quanto da frente, que antes era sala, que é uma merda.
Caralho, aí é azar demais. kkkkkkkkkkkkkferrolhorural escreveu: ↑21 Fev 2024, 14:14Última vez que eu fui em lugar manjado dessa cidade, trombei meu cunhado saindo enquanto eu entrava, e quase tive um infarto numa fatídica 23h da noite de uma Sexta Feira de 2022. Vai tomar no cu! LUGAR MANJADO NUNCA MAIS!
Aqui na cidade o pessoal realmente é Homem com H maiusculo.amante perfeito casado escreveu: ↑21 Fev 2024, 14:31Está cada vez mais difícil de achar uma GP melhorzinha, eu não tenho coragem de ir nessas de 150 conto, sem falar nos locais furados, não levem a mal mas temos membros valentes aqui que encaram qualquer bagulho. Depois das denúncias que circularam no jornal, os golpistas migraram todos para o photoacompanhantes que já não era de confiança, agora ficou pior, eu também mandei mensagem sabendo que era golpe, mas vai que o anal giratória existia mesmo hahaha... mas todas essas que entraram lá essa semana de ddd 011 e 013 são golpes, infelizmente.
O segredo é sempre ter um chip de celular sem cadastro, como muitos aqui já fazem.
As minas mais tops que já sai reclamam muito de Franca, falam que os clientes não gostam de pagar bem, então, rapaziada, vamos parar de sair com baranga e valorizar as gostosas caso alguma crie coragem e volte a aparecer.
Assim, que uma acompanhante que sai o ano passado que anuncia no super quente voltar para cá eu farei um TD positivo dela, só não faço porque não consigo lembrar o nome que ela usava e eu ainda não estava aqui no GPGuia.
Saudações.
onde ela atende?? o lugar é tranquilo??novonacidade2 escreveu: ↑22 Fev 2024, 14:51https://fatalmodel.com/1863312/bruna-jacomet
Conheci essa prestadora uns dias atrás.
Vídeo de apresentação igual a realidade. Garota em forma, goxxxtosa, simpática, quer agradar e mete pra caralho.
1 hora combinado, R$ 250,00, Oral com capa, mas com boa pressão e profundidade, buceta sem odores e deliciosa e quando cavalga parece que sua pica é a ultima da terra. De 4 rebolando é coisa de outro mundo também.
Vou te falar que das meninas fixas que atendem na cidade essa foi uma ótima surpresa.
Quando der vou lá comer de novo.
Esqueci de mencionar isso TD.