POSITIVO Nome da Garota:NICOLE
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Senhores,
Essa sexta-feira resolvi ir à Kahunas, depois de quase um ano indo a clínicas “tradicionais”, no entanto, por esse tempo Kahunas estava em minha lista de clínicas para conhecer, mesmo sabendo “das limitações da casa”.
Assim como em todas as casas que vou pela primeira vez, eu não agendo com nenhuma garota, chego sem avisar. Prefiro conhecer a casa e ter uma apresentação, para quem sabe ser atendido por uma das garotas.
Chegando na clínica, fui muito bem recebido pela administradora (acabei esquecendo seu nome
), me oferecendo água, café e chá. Acabei aceitando água, depois chá.
Pedi indicação, mas a administradora negou, por questão de ética. Achei que foi bem honesta, porque uma massagista indicada por ela pode não atender às expectativas do cliente, evitando assim um climão desnecessário. Então, dentro das disponíveis, escolhi a Nicole "Aeromoça".
Ah, não funciona com hora fracionada, ou seja, não há atendimentos que se iniciam às 17:30 ou 18:30, é sempre hora fechada, 17:00 ou 18:00 por exemplo. Outra coisa é o pagamento antecipado antes da sessão, há uma plaquinha na recepção informando isso. Em dinheiro, tem um descontinho de R$ 10,00, ficando R$ 180,00 a hora.
Fui direcionado ao quarto de frente à recepção, onde do lado direito fica uma escada para o andar de cima.
Antes de falar do TD, vou falar do quarto. Bastante espaçoso, há uma poltrona, ar condicionado, um espelho, alguns desenhos “místicos” na parede e não há cama, mas um colchonete que, pelo tamanho, deve ser de ioga. Imaginava mesmo que não tinha cama, mas tampouco havia maca - o que chega a ser "compreensível". O banheiro tem tamanho razoável, o chuveiro tem que ligar o quente e o gelado simultaneamente (tem duas válvulas) para obter uma temperatura equilibrada. Havia também um chinelo disponível, assim como um som ambiente de classic rock, Beatles e Rolling Stones.
Apresentada a clínica, Nicole já estava no quarto quando comecei minha higiene básica.
Nicole tem altura média, é loira, milf, peituda, bunda de média para grande. Também é bastante comunicativa, conversamos o tempo todo, tem bastante assunto, além de assunto massagem.
Terminada a higiene, me deito de bruços para receber uma massagem relaxante, iniciando pelos pés. Percorre a panturrilha, a parte traseira da coxa, bunda, lombar, costas e ombros. Nicole vai apresentando outras técnicas de massagem, formando uma massagem mix. Ela termina essa primeira parte massageando meus braços.
Até esse momento, zero ereção, apenas me focando na massagem recebida. Nicole também mostra a Nuru, com ela dando
mosh em cima de mim, ou seja, ela se joga em mim, esfregando os seus peitões em minhas costas. Ela ainda pega no meu pau comigo de bruços.
Depois viro de frente e recebo uma massagem relaxante no peitoral, e no pau Nicole começa uma massagem lingam. Depois ela me chupa os mamilos, e depois o meu pau. Mais Nuru de frente, chegou a fazer uma espanhola.
Como é a primeira vez na casa, não houve penetração, acho que eu nem ia querer mesmo, não por causa da garota, mas sim do momento. Como de hábito, demorei pra gozar, mas jorrei litros na sua boca.
Só houve tempo para nova higienização, primeiro dela, depois a minha. Estava cheio de óleo da massagem. Nos despedimos com um abraço e beijo de selinho (considero o TD como um duplo sim, mesmo com todas limitações), prometendo retorno, não só com ela, mas com outras garotas. Foi uma excelente primeira impressão.
Espero a administradora na recepção, ainda pergunto sobre clube de fidelidade para postadores do GP Guia (a cada 8 TDs postados, o 9° tem desconto) e atualização de status do zap, depois das respostas, despeço-me, seguindo a vida.
Até breve.