Gravataí - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 34 Positivos: 138 Negativos: 31 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 36Não 172
Oral Sem:Sim 162Não 105
Beija:Sim 84Não 185
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Badtoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Gravataí - RS

#226 Mensagem por Badtoy » 02 Jan 2024, 11:56

POSITIVO
Nome da Garota:Bruni Santos

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve gurizada!

Fui visitar a Bruni, devido aos comentários aqui e no fatal, e ela ter meu estilo de mina tatuada, mina com um corpinho do jeito que gosto, tem onde pegar e etc... Marcação tranquila bem objetiva, me passou seus valores e o local onde era(que já conhecia pelo atendimento de outra prestadora) ali na dorival proximo ao clube da cerveja.
Chegando ao local eu sou recebido pela mesma, MUITO FIEL AS FOTOS o que me deixou ja "aceso" de cara, a mina foi uma simpatia só, me recebeu com um selinho e muito sorrisos.
Vamos ao quarto ela me pede pra ficar mais a vontade e no momento que tirei a roupa ela ja veio me beijando e pegando o "guri" o que eu gostei muito, depois de varíos beijos e arretos sem miseria, ela vem e começa um boquete que foi do jeito que eu gosto tambem, boa pressão, tem uma boa linguada deixou ele "lustrado" pronto pra ações, tive que pedir pra parar pq se não ia queimar largada, comecei pegando ela de frente, ela beijou sem miseria gemia gostoso, me deixava pegar com vontade, veio por cima sentou bem porém logo cansou, ai peguei de quatro, e ai fodi a louca com força, ela me deixava com muito tesão e pedia mais e eu fui pauleando até que gozei...

Fui tomar banho, toalhas limpas, local em ordem

conversamos mais um pouco e encerramos o atendimento(acho que passou um pouco tempo mas sem controle de relogio), paguei e fui embora.

Corpo 8/10 Ela tem carne pra pegar e deixa pegar, bunda peitos nada exorbitante, mas bem legais gosto dessa forma
Atendimento 8/10 desde os beijos até o boquete tudo maravilhoso, durante o ato ela é bem afim e mostra que tá curtindo.
Local 7/10 tive um encontro com outro confrade mas de boa tirando isso tudo organizado e limpo bem tranquilo

Valor Pago na brincadeira R$ 100 reais por meia hora

como disse o rlmdsaris acima é bem namoradinha, se tu tá afim de algo nessa linha e curte uma mina com corpo natural vai sem medo que vale, mas se tu busca uma putaria sem muito carinho e uma mina de academia ai não recomendo que não é essa linha, eu como gosto vou repetir agora por 1h pq é certeza de bom atendimento.

Feliz 2024 a todos muito Pontaço e metelança com boas GPS!

https://fatalmodel.com/1688831/bruni-santos
Editado pela última vez por tio chota em 02 Jan 2024, 18:24, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Klaus Kinski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

Gravataí - RS

#227 Mensagem por Klaus Kinski » 02 Jan 2024, 23:32

Cumpanheiros e cumpanheiras, qual o melhor motel da região de Gravataí?
Não conheço bem a região e talvez tenha de pernoitar pelas bandas...
Ouvi falarem por aqui no Diskretus e Alcovas... Seriam eles os mais recomendáveis?
Editado pela última vez por tio chota em 03 Jan 2024, 13:54, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Klaus Kinski
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gravataí - RS

#228 Mensagem por Klaus Kinski » 08 Jan 2024, 20:01

MANCADA
Nome da Garota:Bruna/Maitê

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
En passant pela estrada, previndo parar em Gravataí, travei contato com a GP.
Perguntei se tava disponível final de tarde e ela confirmou que estaria.
Beleza.
Logo mais recebo a mensagem de que só poderia 'reservar' o horário pretendido se pagasse um pix-sinal calculado sobre o valor do programa, pois é o único modo que a GP trabalha.
E, por sinal, o pix-sinal é considerável, então deve ser sinal de golpe certo...

https://fatalmodel.com/1842570/bruna-1842570

Link:
🔗

Lima Romeo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Gravataí - RS

#229 Mensagem por Lima Romeo » 08 Jan 2024, 22:20

POSITIVO
Nome da Garota:Greta

Fez Anal:SIM
Greta
Estava passando pela região de Gravataí e já acompanhava os relatos sobre a Greta.
Tenho tesão louco por guria de academia, malhada, musculatura definida acima da média.
Fiz contato por whats e não fiquei muito entusiasmado. Ela é muito curta e objetiva, bem seca. Achei que ia ser mais uma dessas que você mete já pensando em acabar logo.
Marcamos no Alcovas e ela chegou pontual, o que já me agradou. Ao entrar no quarto, abriu um lindo sorriso, um beijo na boca e percebi de imediato uma guria agradável, simpática, comunicativa, bem diferente da impressão inicial.
Fomos ao banho e ao vê-la nua, pensei: Mein Gott!!!! Tirei a sorte grande, que gata!!!! Toda durinha, super definida e musculosa sem perder a feminilidade. Rosto bonito, estilo europeu.
Fomos pra cama e começamos com beijos profundos, muita língua, as mãos percorrendo todo o corpo, peitos siliconados mas sem exagero. Coxas grossas, barriga chapada. Cheirosa, perfume bem gostoso, cheguei ao grelo imenso e já duro de tesão. Caí de boca chupando aquele mini pinto, ela gemendo baixinho e toda encharcada.
Meu pau latejante estava explodindo. Fiz uma luta de espada com aquele grelão e meti na sequência. Ela levantou as pernas e abriu para meter fundo. Pediu pra socar com força. Pensei: que putinha safada.
Pedi pra mudar de posição, deitei e ela sentou de costas, pegou na base do pau ainda latejante e meteu direto no cu. Quicou demais até cansar. Mudamos de novo de posição, botei ela de quatro e meti fundo na rabeta. Ela pedia mais. Alternava umas cinco bombadas e tirava tudo pra olhar o buraco arrombado, ela gemia ‘que delícia’ e abria a bunda com as duas mãos. A guria é safada demais e sabe agradar, entra fundo no psicológico.
Tentei segurar ao máximo a gozada mas não deu, tirei e fui pro rosto, ela já abrindo a boca e botando a língua pra fora. Enchi o rosto e a boca de leite, ela engoliu tudo. Pensei de novo: tirei a sorte grande! Bom que não solteiro, senão já ia pedir em casamento ali na beira da cama.
Vai ter repeteco com certeza!
Rosto 8. pra quem gosta de milf, ela é top.
Bunda 10 grande e dura
Peitos 9. bons de mamar
Cu 10. guloso e aguenta tudo. Ela adora
Safadeza 100. A mais safada que já vi.
Atendimento 100 Sabe agradar
Simpatia 10. Bem diferente do whats
Editado pela última vez por tio chota em 11 Jan 2024, 02:18, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Klaus Kinski
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gravataí - RS

#230 Mensagem por Klaus Kinski » 16 Jan 2024, 22:24

NEUTRO
Nome da Garota:Isabela Farias

Nota:6
De passagem por Gravataí, resolvi marcar com uma freelancer baixinha.
Bem fácil de marcar com ela, horário meio ruim já no avançado da noite, mas deu tudo certo e foi bem pontual.
Quanto isso, ponto positivo.
Quanto ao físico, não é nada demais... é baixinha, como diz, mas não é mt bonita e não tem muita bunda, apesar de os peitos naturais, médios, serem bons de chupar
Chupou sem capa, chupada nada demais também, e beijou na boca.
200 pila mais deslocamento.
Fica pela bola 7
Editado pela última vez por tio chota em 17 Jan 2024, 04:25, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Comerdorcu1997
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Gravataí - RS Bianca Andrade

#231 Mensagem por Comerdorcu1997 » 17 Jan 2024, 15:02

Boa tarde camaradas
Semana passada resolvi desbravar as acompanhantes de Gravataí
Marquei com a Bianca Andrade marcamos no motel Diskretus
Fui bem atendido no WhatsApp respondeu bem ligeiro
Marcamos e me fui para motel
Moça chegou no horário combinado
Ela é muito bonita chegou a já foi tomar um banho
Já saiu do banheiro com uma langerie muito bonita
E já foi tirando minha roupa
E já começou a mamar
Mamada muito boa tenque ir preparado pra não encher logo de cara a boquinha dela de leite
Que boca senhores
Depois disso fomos para metelanca veio por cima
Dava o peito pra mim mama
E me beijava bastante
Pedi pra fica de 4 e fui bem atendido
Soquei um pouco de 4 e deixei a correia escapa kkkk
Ela disse não te preocupa ainda da pra da muita leitadas hj kkkkkk
Fui no banheiro me limpei voltei pra cama
Já começou me mama denovo e depois pal de novo kkk
Rosto 10 moça muito bonita
Boquete 10zao
Muito pontual
Seios muito bom de chupa
Corpo 7
Voltarei concerteza agora para comer aquele cuzinho
Valor programa 170 reais era 150 falou que reajustou no começo do ano
Motel foi 60 reais
Editado pela última vez por tio chota em 18 Jan 2024, 18:57, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Klaus Kinski
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gravataí - RS

#232 Mensagem por Klaus Kinski » 20 Jan 2024, 19:20

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca Andrade

Nota:10
Espetáculo de TD com essa GP já famosa na cidade.
Atendimento é top mesmo, chupa bem demais, é safada bagarai e muito gente boa.
Tem um corpo natural, umas gordurinha aqui acolá, mas de se relevar pelo restante do pacote, sem falar que é bonita de rosto
Recomendado, talvez volte

(Subiu para 180, acho que alguém já tinha falado isso por aqui)

https://fatalmodel.com/1288093/bianca-andrade-1288093
Editado pela última vez por tio chota em 21 Jan 2024, 10:51, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Hisoka85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Gravataí - RS

#233 Mensagem por Hisoka85 » 22 Jan 2024, 11:35

POSITIVO

Dei uma lida nos comentários e resolvi ver qual a dessa guria e se ela é tudo isso ou não. Fiquei meio relutante no começo por que sair com gurias nessa faixa de preço pelo menos pra mim não é garantia de bom negócio já que sou bem exigente em vários sentidos, mas, visto a quantidade de comentários positivos resolvo mandar mensagem para ela que quase instantaneamente me responde. Guria conversa muito bem pelo whats (ponto positivo) e diante disso ganhei mais confiança ainda de que não seria uma decepção, então, acertamos alguns detalhes e marcamos o encontro num motel em Gravataí.

Na minha cabeça eu achava que iria encontrar uma GP estilo vileira ou algo do tipo, mas, para minha surpresa entra no quarto uma guria que é exatamente o oposto disso (na hora eu até achei que era alguma funcionária do motel ou que tinham mandado a guria errada por que eu estava esperando algo totalmente diferente na minha cabeça). Passado o espanto positivo, devo dizer que ela chegou pontualmente no quarto e é uma guria super educada, bem guriazinha mesmo, tem rosto bonito e corpo em forma, bem civil e com uma simpatia sem igual (jamais diria que ela é uma GP se a encontrasse na rua com ela).

Aí ela solicita o pagamento na chegada e aqui achei que ia dar ruim por que pagamento na chegada nunca é bom sinal, mas, meus instintos não entraram em alerta e então resolvi arriscar e no fim acabou dando tudo certo. Fiz o pagamento e ela foi para o banho e eu na cama esperando e alguns minutos depois ela volta com uma lingerie que deixou ela muito safada (ela entrou como um anjinho todo meigo naquele banheiro e saiu como uma diaba com aquela roupa).

Começamos a pegação e ela se envolve com afinco nas preliminares e partimos para um oral onde ela chupa de forma absurda e depois de um tempo chupando falei que não tava aguentando mais e que iria gozar e ela responde que não era para segurar e que queria leite na boquinha... aí gozei feito um cavalo na boca dela ::oral::

Fomos para o banho conversamos um pouco (ela sempre com uma serenidade no rosto e um jeito que deixava tudo fluir com naturalidade, bem diferente de muitas putas que não tem o menor traquejo para se portar durante o intervalo entre o 1ª e o 2º round)... depois voltamos para a cama e já começamos com beijos, ela me chupando e depois ela vindo por cima e por último D4 onde me acabo mais uma vez.

Não vou dizer aqui que ela pode competir em beleza pau a pau com gurias que cobram mais caro pelo valor hora (precisamos ser honestos nesse sentido), contudo, no que tange aos serviços oferecidos, a higiene e ao atendimento/entrega essa guria coloca qualquer puta que cobra R$ 300, R$ 400, R$ 500 ou mais que isso no chinelo sem a menor dúvida.

Essa guria poderia fazer palestras para as outras GPs aprenderem como ser boas profissionais (embora eu acredite que tem coisas que não podem ser aprendidas e simuladas através de treinamento ou palestras... ou tu nasce para esse tipo de serviço ou tu será sempre aquele tipo de GP mediana que cobra caro e faz os atendimentos de má vontade.. no caso dessa guria, nota-se que ela nasceu pra coisa por que ela curte muito o que ela faz!

De fato um baita achado e com um ótimo custo benefício. Só tem um problema que foi dito nos comentários anteriores é que ela não sai de Gravataí e para quem vem de outra cidade a logística se torna um pouco trabalhosa.

Link:
🔗

Klaus Kinski
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gravataí - RS

#234 Mensagem por Klaus Kinski » 22 Jan 2024, 11:37

Hisoka, confia no pai aqui. Quando saí um positivo nos TDs, acima de nota 7 mesmo, é pq o negócio foi acima da mediocridade... kkkkkkkkkkkkk

Um exemplo de como ajudar a moderação.
O camarada Zappa queria fazer esse comentário ao camarada Hisoka.
O mesmo trabalho que deu em postar aqui e eu ter que remover, poderia ter sido enviado uma MP, isso facilitaria a moderação.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 22 Jan 2024, 11:51, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

omgserver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Gravataí - RS

#235 Mensagem por omgserver » 25 Fev 2024, 00:10

POSITIVO

td feito com a top Bianca

Olha, uns dos melhores pgs que fiz até hoje. fácil de agendar, simpática nas mensagens, direta no ponto

Feito no motel indicado por ela, chegou de mochila, tinha saído da academia. não deixei nem tomar banho, me atraquei aos beijos nela, guria novinha com tudo no lugar
beija bem se envolve legal. começou me chupando, muito bom, depois minha vez. que bucetinha boa de chupar. fiquei ali um tempinho, depois foi de 4, de ladinho, e finalizei com ela por cima. a menina contrai a bucetinha, deixando mais apertadinha ainda. perfeita

Segundo round, começou chupando bem babado, depois de uns minutinhos (a hora tava acabando) gozei na boquinha dela. tomou tudinho, com gosto

na próxima, vou ficar duas horas com ela, aproveitando aquele corpinho delicioso

Notas:

Rosto: 9
seios: 8
bunda: 9
buceta: 9.5
beijo: 9.5
chupada: 9.5
envolvimento: 10

Repetirei com certeza.
Editado pela última vez por tio chota em 26 Fev 2024, 20:01, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Lima Romeo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gravataí - RS

#236 Mensagem por Lima Romeo » 28 Fev 2024, 13:12

POSITIVO
Nome da Garota:Greta

Fez Anal:SIM
Repeteco com a Greta. Confirmando o TD anterior, continua bem seca no whats, mesmo ja me conhecendo. Ao entrar no quarto porém é outra pessoa, muito querida, simpatica e procura agradar.
Unico ponto negativo é que ela não gosta de programa superior a 1h, seria otimo...
Vou voltar sempre, a foda com ela é show!!!
Editado pela última vez por tio chota em 28 Fev 2024, 13:49, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Lima Romeo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gravataí - RS

#237 Mensagem por Lima Romeo » 28 Fev 2024, 17:26

Boa tarde confrades,
Estou de olho nessa perva e querendo dar uma desbravada. Alguém ja saiu com ela? Tem recomendações?

https://fatalmodel.com/1118807/bruna-rios-1118807

Valeu!!
Editado pela última vez por tio chota em 29 Fev 2024, 05:59, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Lima Romeo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gravataí - RS

#238 Mensagem por Lima Romeo » 09 Mar 2024, 06:21

Buenas galera!!
Nenhum TD com a Bruna Rios?
Bora compartilhar!!
Editado pela última vez por tio chota em 09 Mar 2024, 10:28, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

RuindadePura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Gravataí - RS

#239 Mensagem por RuindadePura » 11 Mar 2024, 08:57

Vai lá Chupim!

Faz o TD e posta.

Link:
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Gravataí - RS

#240 Mensagem por Qualquer1 » 11 Mar 2024, 13:45

Amigo RuindadePura.....olha que nesse caso, a julgar pelo tempo de forum de número de Tds o chupin seria vc kkk.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”