Assuntos Gerais

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 407
Oral Sem:Sim 7Não 400
Beija:Sim 3Não 406
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
exos777
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Dez 2023, 02:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Assuntos Gerais

#1246 Mensagem por exos777 » 25 Dez 2023, 03:49

Amigos, estou pensando em viver a experiência de ir direto ao ponto.

Pesquisando ontem nos sites só consegui tentativas de golpe... Procurei algo dessa moça aqui no fórum e nada:
https://garotaсomlocal.com/acompanhante/larah-juca/

O que me dizem?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rapazdointerior
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 18 Ago 2022, 15:29
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Assuntos Gerais

#1247 Mensagem por Rapazdointerior » 25 Dez 2023, 08:35

Companheiro o primeiro passo é vc entra em contato com ela, pegar todas informações necessárias como é seu atendimento para na hora vc não sofrer um constrangimento ela dizendo não faço isso, não faço aquilo, isso é muito chato e broxante.
E por último pedir uma verificação por chamada de vídeo para vc compara se é a mesma das fotos.

Espero ter lhe ajudado com as minhas dicas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

investigador de buceta
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 11 Abr 2018, 14:09
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Assuntos Gerais

#1248 Mensagem por investigador de buceta » 26 Dez 2023, 01:30

Gostaria de responder jsb e da um papo reto pra galera peço que o ADM não exclua mais eu passei pela mesma coisa fiquei decepcionado eu só ficava com uma gp eu sou uma pessoa muito de boa mais chegou um dia que a gp simplesmente me tratou mau fiquei sem entender e fiquei extremamente decepcionado nunca pensei que um a pessoa que me tratava bem depois me tratou mau custava nada dizer que não queria ficar mais comigo eu iria entender mais é isso fiquei extremamente decepcionado sem palavras pra descrever simplesmente eu perde o tesão que querer sair pq esse meio envolve muita decepção fak gp que tem atendimento péssimo eu cheguei em uma conclusão se vocês homem que eu tbm sou homem vocês me escuta vocês vão entender o Recado que, quero passa não trate nenhuma garota de programa como sua namorada ou você acha que é sua namorada trate gp como gp e outra vocês homem poderia paga um valor x como 150 as vezes eu vejo cara que paga mais de 150 isso inflaciona e só o que vejo é gp e massagista cobrando 200 e 300 pra um serviço de uma finalização as gp tem que entender que o cliente é quem paga não elas que exigir e outra eu já ouvi gp reunida e falando sobre cliente que quando chega fala que não parece como nas fotos e vi a cafetina falar que segurase o cliente pra não deixa ir embora galera vamos pensar com a cabeça de cima não com a de baixo não vamos aceitar elas fazer o que quer com a gente enganando e até querendo dar golpe como eu já passei por constrangimento pedindo mais dinheiro fique esperto pq pra mim nesse maio existe muitos bandido só acho o recesso que queria muito e vim fazer esse texto e deixa minha opinião é Que VOCES NAO TRATE GP COMO NAMORADA ESSA É MINHA OPINIÃO QUE DEIXO AQUI VAMOS AJUDAR UM AO OUTRO A NAO CAIR EM CILADA É ISSO AI ESPERO QUE TENHA CONTRIBUÍDO CO. ALGO BOAS FESTAS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jsb3322
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 29 Ago 2023, 16:01
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Assuntos Gerais

#1249 Mensagem por Jsb3322 » 26 Dez 2023, 12:26

Pois é companheiro. Vivendo e aprendendo. Fiquei chateado não vou mentir, pq foram 4 anos, dava pra ter rodado todas as GP's de natal e repetido, mas quando a gente é novo só faz besteira mesmo né rsrs. Tem muitas coisas que queria falar, mas melhor deixar pra lá e seguir o foco do fórum, que é avaliar as GP's, não vou mais omitir nada nos TD's a fim de ajudar as garotas.

O negócio é fazer igual nosso companheiro "eu 123", sempre variando, buscando opções viáveis e sempre falar a verdade nos TD's. Esse cara é a lenda do GPGuia kkk.

Boas festas a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mentalista
Forista
Forista
Mensagens: 182
Registrado em: 11 Jul 2017, 20:23
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Assuntos Gerais

#1250 Mensagem por Mentalista » 28 Dez 2023, 13:17

E esse confrade ai que levou um chapéu de uma aspirante a puta em Ponta Negra?

Se alguém conhecer esse confrade ai, apresente a ele esse fórum.
O GOLPE TÁ Aí! Um boletim de
ocorrência foi registrado durante o último final de semana em Natal.

A vítima que preferiu não se identificar relatou como tudo aconteceu, aqui no texto vamos colocar o nome fantasia de "Ricardo".

Ricardo estava procurando uma garota de programa nas redes sociais, até que encontrou uma mulher bonita e com um número de WhatsApp no anúncio.

Em seguida, Ricardo combinou local e preço com a garota de luxo e ao chegar no local apontado pela mulher, o homem ligou e perguntou qual era o número do Flat, a moça respondeu que só daria o número com metade do valor em PIX.

Realizada a transferência do valor o homem foi bloqueado e descobriu que caiu em um golpe e se dirigiu a delegacia para fazer o B.O.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 29 Dez 2023, 12:28, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Danielcaico
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 25 Mar 2019, 17:18
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Assuntos Gerais

#1251 Mensagem por Danielcaico » 04 Jan 2024, 22:03

Alguém já saiu com a recebem chegada Isabela Falcão ?

Visualmente parece um espetáculo.

Tentei marcar hoje com ela mais ela relatou que estava dentro problema no flat pra acesso dos clientes e não consegui marcar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

felipenatal2018
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Jan 2019, 17:03
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Assuntos Gerais

#1252 Mensagem por felipenatal2018 » 09 Jan 2024, 15:12

Depilação com final feliz!

Alguém sabe alguma depiladora ou clínica que ofereça a depilação íntima masculina com final feliz.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mentalista
Forista
Forista
Mensagens: 182
Registrado em: 11 Jul 2017, 20:23
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Assuntos Gerais

#1253 Mensagem por Mentalista » 12 Jan 2024, 00:03

Rapaz e essa confusão ai numa casa de massagem em candelaria. Alguém tem noticia se algum confrade do fórum foi assaltado?

Rapaz as meninas sentaram o cacete no pessoal do ViaCerta, sacanagem com eles 🙁

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

investigador de buceta
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 11 Abr 2018, 14:09
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Assuntos Gerais

#1254 Mensagem por investigador de buceta » 12 Jan 2024, 00:29

Rapaz eu já perguntei uma vez sobre as menina lá depois dessa eu fiquei com receio nunca fui lá agora é que não vou mesmo kk parece que é perto do do bar rei do espeto fujo de problema e enganação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

httkvgz_
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 14 Abr 2023, 09:27
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Assuntos Gerais

#1255 Mensagem por httkvgz_ » 12 Jan 2024, 09:43

Meu irmão, o BO foi grande viu kkkkkkk
Pelos anúncios, parecia ser um bom estabelecimento com pervas variadas pra tudo quanto era gosto
Tinha vontade de conhecer, mas depois dessa resenha toda dificilmente pisarei lá
No mínimo, vão mudar de nome e endereço e seguir a vida normalmente
Quem tiver notícias reais sobre o ocorrido não deixe de nos manter informados, por favor

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rickyy
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 08 Jan 2023, 23:57
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Assuntos Gerais

#1256 Mensagem por Rickyy » 12 Jan 2024, 09:58

Ontem minha sorte estava grande.. porque tive lá no período da tarde e nada aconteceu, ia até fazer um TD da novinha que chegou la... ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13915
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Assuntos Gerais

#1257 Mensagem por Carter Slade » 12 Jan 2024, 14:24

Só não confundam as casas.

viewtopic.php?p=1811979060#p1811979060

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rapazdointerior
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 18 Ago 2022, 15:29
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Assuntos Gerais

#1258 Mensagem por Rapazdointerior » 12 Jan 2024, 21:29

Segundas informações que eu obtive tudo isso aconteceu por causa de um assalto nessa casa de massagem. Fizeram um arrastão e alguns clientes que estava no local foram roubados infelizmente e as acompanhantes também.
Mas após o ocorrido a polícia foi rápido e conseguiu prende os meliantes.
Mas o fato que mas chamou atenção foi quando o jornalismo chegou para fazer a reportagem do assalto a imprensa do via certa foi agredida só não sei o pq.

Quem soube de mas algumas informações e querer compartilhar é bom para os companheiro de plataforma.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 19 Jan 2024, 13:17, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlosp84
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Fev 2024, 23:44
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Assuntos Gerais

#1259 Mensagem por carlosp84 » 09 Fev 2024, 00:03

Fui na casa um tempo antes do assalto e da confusão com a equipe do ViaCerta, fui pra escolher na hora e no momento só tinha a Débora, magra, cabelo liso com mechas loiras, até bonitinha e como já estava lá mesmo, acabei indo.
mina extremamente mecânica, não ligo da gata chupar com camisinha, mas foi totalmente sem graça, antipática pra caralho, e não aguentava dar de 4 e não fazia o mínimo esforço para me agradar, não valeu nem os 100 da rapidinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Xiranhacomicu
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 13 Out 2020, 09:25
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Assuntos Gerais

#1260 Mensagem por Xiranhacomicu » 26 Fev 2024, 01:59

Homi, ô saiu agória cum uma safadha, muntu munita pu sinau, mim xupô, cumi bucetha, cumi cu cum muntha violença, cumi cu dinovu cum mais violença aina. Dirpoi elha pedi pá xupá mô bóga, seim poubrema, dissi pá elha, queru xupá o seu tamem . Môs zamigu, pensi num buticú xerosu, meti as boca té elha revirá os zói. Cuano terminê sintu um negóciu presu na minhas boca, nus dente, meti a mão e veju qui é um fejão qui saiu du cu da safadha, preguntei o qui elha cumeu nu almoçu, elha mim di qui fô fejuada. Homi tô seim sorti, ocês cú idado cú anus fô xupá cu de gp.




Queim da moral a merda é o Xiranhaman que adora cu de gp

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sobre as regras gerais
    por rafaelsarge » » em Avisos e Regras Gerais
    2 Respostas
    554 Exibições
    Última mensagem por rafaelsarge
  • Golpista no estado de Minas Gerais
    por Alternative » » em Minas Gerais / Assuntos Gerais
    0 Respostas
    489 Exibições
    Última mensagem por Alternative
  • Dúvidas gerais sobre clínicas(primeira vez)
    por Clungo » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    1346 Exibições
    Última mensagem por Anjoguy

Voltar para “Natal - RN”