POSITIVO Nome da Garota:Bia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Realizado em 20/01
Previamente agendado com a Bia, que dispensa comentários, já conheço ótimo atendimento, e fazia mais de um ano que não subia com ela...
Abraço na Helena, a Bia já está na recepção me aguardando, toda sorridente e gostosa como sempre.
Fomos para o quarto dos fundos, banho de ambos, breve bate papo, coloco uma playlist e começamos a pegação, ela continua com seu corpo escultural, morena da cor do pecado, tudo durinho, beijos, apenas selinho, única coisa que poderia melhorar...
Depois de uma pegação gostosa, deito ela na cama, falo que vou fazer algo diferente, ela bem surpresa rs, coloco a venda nos seus olhos e peço para ela se deitar de costas, e começo a fazer uma massagem Tântrica nela de alguns minutos, que gostoso ver o corpo dela reagir aos toques, desde a ponta dos pés, até a cabeça, vou me excitando ao ver seu corpo tremer, ter espasmos involuntários, cheia de tesão...
Fico ainda mais louco quando percebo escorrer o néctar do prazer, ela toda excitada, fico instigando, respirando fundo perto de seu clitóris, e ela empinando o seu bumbum delicioso, beijei, lambi toda as extensão da sua bunda, ela cada vez mais excitada, até vou e começo um oral delicioso nela, sugando todo seu mel, até ela chegar no êxtase.
Depois, ela tendo se recuperado, vem fazer um oral sem capa muito gostoso, mas devido o tempo e o alto tesão, pedi para encapar e pegar ela de quatro...
Que visão deliciosa, ela de quatro, aquela bunda linda e gostosa, só pra mim, coloco devagar, e vou penetrando aos poucos, rebolando na sua buceta, pegando firme na sua cintura e dando tapas na sua bunda, mais penetração ora rasa, pra profunda, a coloco de bruços, e sigo penetrando gostoso, dessa vez fazendo uma penetração passiva, com algumas variações, sempre beijando sua nuca, sua boca, e dando tapas na sua bunda...
Toca o interfone, então eu curto só mais um pouco, e começo a ficar ainda mais excitado, mais penetração gostosa, um vai e vem delicioso, ela pedindo para eu gozar na buceta dela, e então gozo fartamente, um gozo intenso, gemendo gostoso no ouvido dela...
Realmente foi uma delícia de reencontro.