Confrades apesar de tomar muito cuidado, hj cai no primeiro atendimento péssimo.
Para começar combino com a perva um horário e quando digo que estou chegando a cidadã me diz que vai sair e pede para eu aguardar um pouco, até ai beleza, se não fosse pela espera de meia hora! (pqp, ja devia ter ido embora nessa oportunidade) 1º Strike. Decido seguir e quando chego lá sou recebido pelo grande bujão branco (muito mais gorda do que nas fotos, claramente utiliza fotos fake no anuncio) 2º Strike. Subo para o quarto e pulo o banho pois já havia tomado. Em seguida ela já me pede o pagamento logo de cara (olha que nem as GP top dos jardins me pedem isso) 3º Strike, após acertar o valor ela já vem com uma camisinha na mão e inicia um oral mediano sem nem mesmo se dar ao trabalho de tirar a roupa, se eu não tivesse levantado a saia para dar uns tapas na raba nem isso teria visto. Em seguida ela já pede logo de 4 (ainda sem nem se dar ao trabalho de tirar o vestido), dou umas bombadas e esvazio o saco. Tomo um banho e quando volto ela já está arrumando a cama, me deito mesmo assim e ela começa a perguntar se eu não queria descer sendo que não haviam passado nem 30min do atendimento! 4º Strike. Fico lá deitado e peço outro oral que ela faz com muita má vontade igual ao atendimento inteiro, resumo da ópera: Após esticar por 40 longos minutos este sofrimento, visto a roupa e vou embora.
Isto nunca havia me passado, nunca vi prestar um serviço tão ruim e com tamanha má vontade! Mas acredito que este seja um dos fardos de desbravar uma perva com anúncio recente no fakeacompanhantes. Como sempre vale a máxima: Saiam com garotas com altos números nas listas, vídeos , mais do que 4 fotos no anuncio e os bons e velhos TD's.
Segue anuncio da perva para que possam evitar de cair em tal armadilha: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-7k798
Durante o atendimento ela ainda disse que era de Campo Grande - MS e que só vinha para SP atender, talvez seja por isso que atende de tamanha má vontade. Já que não tem nada a perder aqui.
R$200 por 1h na teoria, mas em realidade foram 40min de desgosto.