Flávia Rocha/Flávia Jundiaí (11)99796-1651
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (11)99796-1651

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 2Não 5
Beija:Sim 1Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dohvakiin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#1 Mensagem por dohvakiin » 03 Jul 2023, 12:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala putanheiros
Ando sumido, quase não saio mais para esses esquemas (sei lá, na real nem ando mais com tanta vontade assim).
Primeiro lugar, queria dizer que a referida moça não tem um perfil próprio, mas sim está com uns tds perdidos lá em Jundiaí. Se a moderação entender que é o caso, podem mudar essa para lá, ou ainda puxar os antigos para cá (o que faz mais sentido, já que ela trabalha mais aqui na região de Campinas, Sumaré e uns rolês pra Alfenas em MG, locais onde ela disse ter casa).
Essa garota que já havia me chamado a atenção tempos atrás era a Flávia. Tanto pela aparência (que foge muito daquela beleza genérica), quanto pelas descrições apresentadas nos sites (ela escreve muito bem).
No entanto, sempre que eu tinha alvará, via pelo anúncio que ela estava em outro lugar. Na semana passada, no entanto, casou de ter um tempo livre, ela estar disponível e me responder. E ai, eu digo bora.
Chamei no zap, ela respondeu rápido, já passando os detalhes do atendimento (250 a hora, oral sem se estiver limpo, 2 gozadas, anal incluso, com local). Aliás, parecia até muito bom para ser verdade.
Chegando no seu local em Sumaré, local super legal no centro, fácil de estacionar (fui bem a noite, por volta das 21h, de manhã deve ser foda, apesar de ter estacionamento pago próximo).
Ela me recebeu com uma lingerie que não escondia nada. Ela é igual as fotos, apesar de que poderia mostrar mais no site. Paguei adiantado (não vejo problema nisso, mas cada um é cada um), tomei um banho, batemos um papo rápido e começamos a fodelança. Ela tem o perfil magra/gostosa, tem peitos siliconados, bundinha natural delícia, bucetão e pés bem bonitos (ela disse que não acha, mas no ângulo que eu estava, curti)
Começamos nos beijando, rolou uma chupação de peitos e depois ela já caiu de boca na caceta (não antes de fazer a verificação de higiene e ainda passar um lencinho umedecido, mesmo após o banho - ela se preocupa bastante com higiene, o que é um ponto positivasso se comparar com a média da região).
Depois fui chupar ela, ela não quis ficar muito. Tentei lamber o cu dela, mas ela disse que não gosta, só curte pau (ai me quebra, delícia chupar um cu). Botei a borracha e comecei por cima, tão na pilha que logo acabei gozando.
Pausa para higienização e conversa (ela é bem inteligente, muito boa de conversar). Depois, um pouco mais de chupação no pau e nas bolas pra animar o garoto e meti de 4 com ela apoiada na beirada da cama. Até pensei em trocar de posição, mas tava muito bom aquela visão, fora que a buceta encaixou certinho. Ai fiquei até finalizar. Acabei não fazendo o anal que estava incluso (num rolou... na próxima eu desconto e vai só no anal hahahahaha)
Preciso marcar uma outra visita para explorar mais o que pode ser oferecido.
Ela é bem experiente, e até apresenta alguns vícios da profissão na hora do atendimento (nada que desabonasse tbm, mas o jeito que fala algumas coisas, quem é velho de guerra reconhece). Conduziu muito bem o atendimento. Chupa com cara de safada olhando no olho, não parece ter frescuras (tirando a parte de não deixar meter a lingua no cu dela), tem um local muito bom, conversa bem, é gostosa. Não é menina novinha (aliás, to fugindo desse perfil ultimamente), sabe o que tá fazendo.
Por fim, não sei se fica muito mais na profissão, até pela forma como fala e se porta. Não tem aquele perfil de gp padrão, já tá pensando em outros ares.

(11)99796-1651

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caçaasputa42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#3 Mensagem por caçaasputa42 » 04 Jul 2023, 10:42

esse papo de pagar adiantado shsauhsaushuahsuahuhsa vai se fuder velho. uma vez tentei marcar com ela pediu para pagar adiantado ela estava la em mg. se eu tivesse pago adiantado eu tinha perdido minha grana galera cai fora dessa ai. eu acho que é golpe mas se for nao paga adiantado.

Link:
🔗

tututomma
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por tututomma » 09 Jul 2023, 19:02

@dohvalkin onde ela ta atendendo em campinas?

Link:
🔗

sincerocps3024
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por sincerocps3024 » 01 Mar 2024, 18:58

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Boa noite!! estava na minha casa, na piscina, relaxando, comecei a pensar em putaria . Era quase 10 horas da noite, e a ideia de passar um momento diferente me surgiu. Optei por procurar uma garota de programa , o que é raro , mas agora acho que traumatizei , após verificar recomendações no photoacompanhante, acabei escolhendo por causa de TDS positivos, mas não me atentei que eram de 2016.

Ao chegar ao local, em uma rua escura e deserta, a garota demorou a atender e pediu para abrir um portão. Senti certo receio, mas ela me recebeu. Infelizmente, o encontro se revelou desagradável desde o início. A falta de sintonia foi evidente: Primeiro pediu dinheiro adiantado , ao tentar beijá-la, ela esquivou-se, virou as costas beijei ela de leve , já começou a fazer advertências , a mesma coisa com os seios, antes de colocar a boca no meu pau começou a informar todas as regras, disse que ia me chupar, então começou a dizer como funcionaria , ela iria fazer exame(deve ter se formado em medicina, mas resolveu ser puta) ,, passou um lenço umedecido e começou a analisar, passei no teste, começou o boquete, aconteceu algo inédito na minha vida , não é que eu broxei, meu pau ate encolheu implorando para ir embora dali , eu já broxei na vida , mas nunca havia acontecido isso em uma mamada, foi a primeira vez, e olha que cheguei no veneno na casa dela, tentou se redimir, afirmando que percebeu que eu gostava de beijar, então para eu ir no banheiro passar listerine, quanta excitação !! Vontade era de mandar ela para puta que a pariu e não beijar a boca dela , lógico que deve ter casos de pessoas que não tem bom senso, mas eu sou aquele cara que cuida bastante da higiene , pele nem sequer um pelo encravado, já sai com várias mulheres , desde médica . atá a recpcionista e algumas gps entre outras , mas nunca tinha passado por isso na vida . Desanimado, percebi que esse seria um encontro fora do comum.

Ela veio me beijar, mas eu já não queria mais , não tinha excitação, só ranço , em uma ultima tentativa pedi para ela ajoelhar o pau começou a subir com ajuda da minha punheta, logo ela estava reclamando e pediu para eu pegar um ventilador , quebrou o clima novamente , voltei a bater uma na cara dela , pensei em outras mulheres , meu pau reagiu, ela começou a chupar em um minuto cansou e pediu para eu bater uma, isso mesmo, paguei, sai da minha piscina quentinha para bater uma, ofereceu que eu gozasse na boca, fiz isso, no meio do orgasmo ela foi no banheiro cuspir e eu ali ainda saindo porra do meu pau, fiquei olhando para parede e continuei por conta própria o serviço, confesso que a parede estava mais excitante .

O desfecho não poderia ser pior: um encontro desapontador que durou apenas alguns minutos e deixou uma sensação de arrependimento. Em apenas 17 minutos, por opção minha, não via a hora de sair dali, eu falei que não estava em um dia bom, das 10h45 às 11h02, gastei R$250,00, sorte, que se ela tivesse pedido mais no whats eu teria aceitado, serve de esmola para quem não sabe exercer a própria atividade imagina outras. Minha recomendação é evitar essa experiência, já que o serviço deixou muito a desejar, e as avaliações recentes são escassas. Talvez, em tempos passados, a qualidade fosse diferente, mas agora o atendimento é insatisfatório. Espero que os ajude a não entrar em roubada, a maioria dos meus encontros na vida foram gostosos, alguns nem tanto, mas eu posso garantir com toda certeza que este foi o pior da minha vida toda. ela esta atendendo em sumaré , região de Campinas, acho que cansou de enganar em outra cidade e veio para cá pegar os trouxas como eu fui.....Fujam Possue um insta , acho que é flaviarochajundiai
segue o link: https://photoacompanhantes.com/go/Zxuu-OUTw

Link:
🔗

Bds
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#6 Mensagem por Bds » 02 Mar 2024, 03:47