POSITIVO Nome da Garota:Carol fisiculturista
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD feito sábado 20/1 as 18:00 com Carol malhada
Já tinha visto foto dela em outras clínicas e estava curioso em conhecer até que hj deu certo e justo aqui onde já fazia um tempo que não vinha , agendei no escuro e vim conhecer a fisiculturista.
Cheguei na clínica quase perto do horário queria conhecer outras meninas mais só vi acho que uma ruiva e a Carol que me esperava já.
Pagamento adiantado não sei pq isso ainda acontece em clínica mas fazer o que se não se atualizam né.
Carol veio eu ainda conversei antes pra saber do atendimento mais com aquela cara de safada não tinha como dar errado.
Subimos suite 3 eu acho.
Carol
Malhaderrrima fisiculturista mesmo a potranca, peitos M turbinados, coxas trincadas , belo sorriso , conjunto que me faz pirar.
Atendimento
Bom pra caraioooooo, se soubesse que era assim já teria ido antes.
Beijão gostoso assim que entramos na suite ela até elogiou o beijo.
Fui pra ducha ela veio junto esfregar aquele rabão duro em mim affffffff pirei , beijos e amassos naquele box que mal cabia eu e ela .
Voltamos pra cama onde pagamos fogo mais beijos e rala e rola , ela caiu de boca no Zé elogiando tamanho e grossura , mamou deliciosamente estilo um sorvetão que ela adora , minha vez de retribuir , vixeeee já vi um grelão saliente e me acabei ela fugia elogiando que assim ela gozaria fácil e não podia , que não pode o que cachorra último cliente pode gozar a vontade falei e ela se soltou e gozou horrores falou que não era de ferro né , capinha que ela levou oiaaa sabor morango , peguei no pppmm com beijos mil e que beijos língua dava nós.
Assim ela gozou de novo a safada, mudamos pra D4 AFF que visão daquela tatto rabo durinho e tome marretada, suei demais e ela tbm , pedi o rabinho ela falou que não aguentava, até parece , pegamos o gelzinho e ele foi escorregando pra dentro daquele rabo guloso e de repente sumiu lá dentro e ela exclama " vc não queria cú safado então toma arregaça " putzzz bom demais só parei pra derramar leite nas costas e rabo dela saindo vendo estrelas da suite , ela falou pra esperar ela na saída pra irmos embora juntos ainda já que moramos pro mesmo lado .
Fodão do caralho estava precisando de uma surra de cú dessa mesmo, repito em breve.
Yes.
Custo $ 190 no pix Forista
Tem milhagem tbm.