Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2577-5011 - (11) 95137-3277
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 93
Positivos: 6503
Negativos: 16
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 182Não 6709
Oral Sem:Sim 6068Não 823
Beija:Sim 5821Não 1070
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 65
Ver TD's
Já tinha passado uma vez com a Bia e tinha otimas lembranças dela. Nesse dia como ela estava por lá não tive dúvidas e agendei com ela. E ela continua a mesma muito simpatica gostosa e safada. Banho tomado e ela já na cama me esperando toda peladinha. Começamos a nos pagar com muitos beijos chupei os peitinhos dela e a xota deixando ela louca de tesão. Ela então fez um oral bem caprichado. Capa no junior e ela cavalgou violentamente no meu pau. Partimos pro ppmm, di4, diladinho e finalizei com ela por cima cavalgando de novo. E ainda sobrou tempo pra ela fazer uma bela massagem. De todas as meninas da casa pra mim ela é a melhor.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Professor Miserável
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 39
Ver TD's
Depois de muito tempo de olho nessa gata atlética em outras casas,que teve passagem ela está na 268,nota mil p essa mina, faz todas posições basicamente triplo sim depende do cliente não comi cu dela porque hoje não estava sem porcento,porém comi ela quase uma hora em todas posições,69 de cabeça p baixo com ela é espetacular ela leve mignon, cavalgada então fazia quase dois anos não via uma sentada com tanta velocidade cavalgada matadora mas consegui me segurar como sempre, peguei no colo e comi ela em pé ela segurando no meu pescoço soquei sem dó,de 4 e em pé apoiada na parede dei uma boa sequência de vapo nela ,teve outras posições também até da mais ou menos o horário eu encher boca dela de porra depois de metermos igual dois animais selvagens ela de joelhos pedindo vai safado enche minha boca de porra na hora gozei gritando acabei parando em outra dimensão da praça da árvore naquele momento foi para no Jabaquara que gozada vai ter replay,vou comer boa também em breve.fui detalhe achei quarto e cama um espetáculo na é aquela camas mole que afunda espetacular infraestrutura da casa fui .
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 64
Ver TD's
Faala, pessoal!
Passada na 268, local top com belas terapeutas, e a Helena, super simpática, como sempre!
TD com a Liz.
Menina linda, seios M, bunda durinha e redondinha.
Subimos ao quarto, ao fechar a porta, selinhos. Banho tomado, e já pra cama.
Na cama, beijos gostosos de língua, e ela veio beijando e chupando meus mamilos, e descendo para meu pau, o qual abocanhou e fez uma chupeta deliciosa, chupando gostoso, sem capa. Quase queimei a largada.
Pedi um 69, que foi atendido. PPK sem cheiro, depiladinha e deliciosa, conforme ia chupando, ficava molhadinha, enquanto meu pau ficava trincado pelo sensacional boquete.
Pedi pra ela deitar, e chupei seu grelinho até ela gemer e tremer de prazer, gozando gostoso. Descanso para se recuperar, logo desceu de novo para meu pau, fazendo um novo trabalho, deixando ele trincado.
Capa nele, e ela veio cavalgar gostoso. Que buceta apertadinha! Pediu para ficar de 4 , que vista linda, bundão fantástico! Soquei gostoso, gemidos deliciosos, maravilhoso!
Depois PPMM, beijando seu peitos gostosos, a gente gemendo e falando nos ouvidos um do outro, não resisti e gozei gostoso dentro dela. Que delícia!
Descansando, um papo gostoso, menina inteligente.
Ainda deu tempo de mais um boquete delicioso, com estouro da champagne.
Logo depois, soou o gongo.
Banho, e beijo ao sair do quarto, depois de descer as escadas.
Garota linda, deliciosa e maravilhosa! Nota 1000!
Repeteco com certeza!
Abraços!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 52
Ver TD's
Mais um repeteco com a Bia
ver ela no status não tem como resistir
adoro essa mina d+...
Helena na recepção com aquele atendimento TOP, simpática e alegre sempre
a casa muito aconchegante único detalhe é que o ar não está dando conta do calor que dois corpos juntos faz e com a Bia o encontro pega fogo
repetecos sempre que o bolso permitir
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 77
Ver TD's
Semana do dia internacional das mulheres, gostaria de começar parabenizando a todas vocês mulheres, guerreiras, lutadoras, batalhadoras pelo seu dia internacional 08/03, o que seria de nós homens sem vocês.
Mulheres merecem nosso carinho, admiração e acima de tudo nosso respeito.
Parabéns!!!!
Fala cambada, demorado porém nunca sonegado.
Segundona final de tarde já previamente agendado rumo ao Harém.
Mega bem recebido pela Helena.
Aguardo um pouco e logo surge ela a Deusa Loira, Júlia, fazia um tempo que não passava com ela e não lhe via .
Sobre o atendimento e a garota vou descrever em uma única palavra:
S
H
O
W
Hoje não ia ter música, mas como a Júlia pediu e Lelequinho acordou nesta terça-feira, mais romântico que o Roberto Carlos no especial de final de ano na Globo, aí vai:
Julinha, não se admire se um dia um beija-flor invadir
A porta da tua casa, te der um beijo e partir
Fui eu que mandei um beijo que é pra matar meu desejo
Faz tempo que eu não te vejo, ai que saudade d'ocê
Mais um peteleco do Leleco.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Sou viciado nessa menina, ela não tem igual.
TD um pouco atrasado mas não posso deixar de compartilhar, não nega nada e ainda faz cara de safada
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD de alguns dias atrás com ela, garota incrível pena que saiu da 268
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD com a Júlia, uma das melhores da casa.
Muito simpática e conversa bem deixa tudo natural, e o sexo é sem igual também tem os peitão grande e senta gostoso demais. Ficou bem a vontade, deu vontade de encher a ppk dela de porra com ela falando putaria.
- japonesquerputa
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 196
Ver TD's
ATRASADO MAS NÃO POSSO DEIXA DE RELATAR
SAVANA
LOIRA
PEITÃO
PELE BRANCA
BEIJOS MACIOS DE LINGUA
ORAL DELICIOSO -BOCA DE VELUDO
SEXO COM VARIAS POSIÇÕES
RECOMENDO
- japonesquerputa
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 196
Ver TD's
GAROTA ALINE
MORENA ESTATURA 1,65 POR AI
SIMPATICA -SORRIDENTE
PEITOS MEDIO, BUNDA MEDIA
BEIJOS MOLHADO DE LINGUA
ORAL BABADO
SEXO PEGADO
MJUITO BOM
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 177
Ver TD's
fui para a 268 para conhecer a Deise, com bons reviews aqui. Ele tem uns 1,58m, mignon, peito G, bunda P redondinha, bronzeada e com rosto bem agradável. O que chama a atenção é que ela é bem tranquila, exceto durante o atendimento, quando ela liga no 220v e se mexe muito. Mas ainda chego lá.
Bons beijos e abraços para aquecer e logo ela engata em um oral bem executado. Que migra para uma montada, quando ela se transforma e se empolga, chegando a dar umas puladas em cima do pau, danddo até um medo! Por isso, pedi para migrar para uma pegada de quatro tradicional, onde (parece bem que) ela dá uma boa gozada. Após muitas indas e vindas, acabo por gozar um um oral/punhetal bem gostoso.
Resumo: ótimo atendimento, gostei bastante da menina, repetiria com ela tranquillamente.
Falai pessoal.
Atendimento na data de hoje com a MARIANA.
Mulher experiente e bem decidida.
Para quem tem preferência de satisfação e escolha certa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
TD feito há algumas semanas.
Vou conhecer a casa, chego la peço apresentação, me chama atenção a Fernanda e a Carol, porém as 2 ja tinha clientes agendados para breve, então marco para depois de 2 horas com a Carol.
Retorno no horário marcado, a Carol me recepciona, corpão sarado, morena, tatuagens, um espetáculo!
Vamos para o quarto, banho e ela tira toda a roupa, mostrando ainda mais seu shape de fisiculturista, um grelhão delicioso.
Cai de boca com vontade, garganta mais profunda que ja recebi na vida...ahahahahaha
Capa no menino, vem por cima, confirmando o preparo físico, depois vou por cima e por último de 4, ali não aguento por muito tempo, tiro a capa e leite na bunda deliciosa dela!
Conversamos sobre academia, me mostrou fotos dela competindo, tempo acaba e rua!
Para quem gosta de uma mulher sarada, com pique de leão, é uma ótima pedida!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Salve galera da putaria. quero desbravar novas regiões e conhecer bct diferentes, qual puta dessa casa é recomendada e faz anal sem taxa? alguma com perfil no photo, antigo pássaro azul e meu patrocínio que atenda e não engane o cliente?
Editado pela última vez por tio chota em 05 Mar 2024, 16:47, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 52
Ver TD's
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Pelo tipo de abordagem sua, acredito que seria melhor vc tentar no centro de SP...as Garotas da 268 estão em um nivel diferente do que procuramaolioliveira escreveu: ↑05 Mar 2024, 15:33Salve galera da putaria. quero desbravar novas regiões e conhecer bct diferentes, qual puta dessa casa é recomendada e faz anal sem taxa? alguma com perfil no photo, antigo pássaro azul e meu patrocínio que atenda e não engane o cliente?
Esse local é para a postagem de tds, comentarios e bate papo, existe o local apropriado.
Mensagem do Moderador
tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 05 Mar 2024, 16:49, em um total de 1 vez.
-