Relato do encontro com a Eduarda Riviery. Atende perto do Shopping Estação, em um prédio residencial. Quarto e banheiro ok para o ato.
A garota é uma moça bem novinha, igual (ou até melhor) das fotos do GCL. Falou que tem 19 anos, é capaz de ser isso mesmo. Rostinho bonito, altinha, corpinho esguio, malhada (apesar de magra, tinha uma barriguinha tanquinho), pela macia, peitos e bumbum com excelente formato.
Logo na recepção, percebi que a transa não iria ser as das melhores. Parecia que a garota estava um tanto quanto tensa, com poucas palavras e meio distante – sei lá, talvez seja assim com todo mundo ou simplesmente não foi com a minha cara (para uma mocinha de 20 anos encarar um tiozão de 50 anos talvez não seja fácil ... mas a labuta dela é encarar isso ...).
Beijos só técnicos – sem língua e ela meio que esquivava ... chupando os mamilos, parecia que ela sentia um pouco de tesão (dava uns gemidinhos). Percebia que ela não se desenvolvia, ficava muito passiva – até chupei a buceta dela para ver se ela animava (parecia que até gostou, mas não se animou muito ...).
Quando pedi para chupar, venho a surpresa – ela colocou camisinha!!! Nestes 1 ano e meio que voltei para a putaria foi a primeira – ou seja, a única – que chupou com camisinha! Até foi difícil levantar – até que chupava bem, mas foi mais pela quebra de tesão ...
Levantando o pinto, fizemos posições protocolares, ela até dava uns gemidinhos ... gozei, ela já foi me apressando para tomar banho e cair fora! Nem teve aquela conversa pós coito, apesar de ter tempo (havia contratado 1 hora, deve ter passado uns 40 minutos).
Tento não ser muito crítico com as moças da vida, mas essa o sexo foi morno ... vou dar nota 7 pela beleza da garota.
R$ 220,00 por 1 hora.
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... a-riviery/