TD realizado recentemente. Saí de uma pisada na bola e frustrado entrei em contato com a Cacau, atendia em um privê mas agora está freelancer. Fácil contato e detalhes acertados, fui ao local.
Está atendendo em um prédio rosa no Prado Velho próximo ao teatro Paiol, junto no prédio há outras garotas, mas não é um privê com recepção.
Estrutura mais ou menos, mas atende ao que se propõe. No dia em que fui estava muito calor e o ventilador do teto não ajudou, eu suo muito nestas situações, ela não pareceu se incomodar.
Chego ao local, sou recebido por ela com a roupa rosa do site (boa impressão), é a garota das fotos, rosto bonito e corpo em dia. Não parece que malha muito, pois a ação do tempo está querendo começar a agir. Possui marcas de ser mãe.
Ligou um som para criar um clima e começou as preliminares com muita maestria. Beijos, carícias e com a vergadura caprichou num oral, quase acabei ali.
Deitei a dama o PPMM e FA foi demorado e cadenciado, gostei bastante. As caras e bocas da Cacau aparentemente gostando e as gemidas animaram bastante, mas queria finalizar no oral, prontamente atendido.
Após recobrar as forças, ambos tomamos um banho em um chuveiro fora do quarto, perigando trombar com quem quer que seja.
Tinham se passado 45 minutos e não tinha percebido, estávamos conversando e quando fui pedir uma massagem já estava em cima da hora.
Pagos R$300 mais o adicional do oral.
Pela experiência com a garota, foi positivo. Mas outros pontos deixam o TD com um pé no neutro.
https://garotacomlocal.com/acompanhante/cacau-bayer/