Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2577-5011 - (11) 95137-3277

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 93 Positivos: 6503 Negativos: 16 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 182Não 6709
Oral Sem:Sim 6068Não 823
Beija:Sim 5821Não 1070
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
snake300
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#5326 Mensagem por snake300 » 06 Mar 2024, 09:59

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Segunda feira da semana passada visitei a 268. Depois de pedir apresentação subi com a Gisele. Oral matador por uns 30 minutos e depois mais 30 minutos de varias posições até finalização. Econtro otimo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

snake300
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#5327 Mensagem por snake300 » 06 Mar 2024, 10:12

POSITIVO
Nome da Garota:Emily

Nota:9
Visita Na casa peço uma apresentação. Escolhi a Emily que já tinha ficado a um tempão atrás. Conversa boa, muitos beijos e oral de ambos. Várias posições em dois rounds muito satisfatórios. Gostei bastante de reencontrar-lá.

Link:
🔗

cebolajp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 226
Ver TD's

#5328 Mensagem por cebolajp » 06 Mar 2024, 12:31

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Agendado com a Cris que é nova na clínica.
Cheguei um pouco antes do horário, abração na Helena, Iara e um colega que estavam na recepção, conversa para colocar o papo em dia e logo a moça chegar para me atender.
A Cris é uma mulher por volta dos 30 e poucos anos, 1,60m +-, cabelos compridos castanhos com um pouco de luzes que a deixam quase loira, seios M para G siliconados, bunda M durinha, algumas tatuagens pelo corpo, corpo em forma, de quem faz academia, mas sem exageros.
Subimos para o quarto, um pouco de conversa para quebrar o gelo, porta fechada, alguns selinhos e fui tomar uma ducha para tirar o suor enquanto ela arrumava a cama, depois também foi se higienizar.
Cama, muitos beijos de língua, fez um oral sem capa muito bom, pedi para parar senão queimava a largada e retribui o oral na bucetinha depilada e sem odores dela, delícia de chupar, ficou meladinha, capa, algumas posições e logo sou finalizado.
Não tivemos muito tempo para conversar que logo o interfone toca, só o tempo um banho rápido de ambos, beijinho de despedida, desci para recepção e fui acertar com a Helena.
Custo – foi o resgate da milhagem, então ficou em R$ 130/h no Pix para forista delator. A cada 3 TDs de 1h postados o 4 sai por R$ 130/h a ser pago obrigatoriamente no cash ou pix.
Peguei uma água e fiquei batendo papo com o pessoal que estava na recepção, até pegar o rumo para casa, mas mais leve e feliz.

Link:
🔗

Monge Montano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#5329 Mensagem por Monge Montano » 06 Mar 2024, 12:37

POSITIVO

Visita feita a uma das melhores casas de massagem há 2 semanas, agendada com a Emily que ainda não conhecia.

Garota jovem, gostosa e com todo o corpo em cima (as fotos são fidedignas). Começou o atendimento com um oral s/c competente por um tempão. Pedi para ela montar por cima e depois viramos para ela ficar de lado e ppmm. Com ela olhando nos olhos e falando safadezas, fui finalizado com grande satisfação! Por fim, banhos e conversa de amenidades para conhecê-la um pouco mais.

Na recepção a Helena continuava atenciosa e alto astral de sempre. Depois do beijinho e abraço cheiroso da anfitriã, saí do multiverso 268 e voltei ao mundo real.

Link:
🔗

zapata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 493
Ver TD's

#5330 Mensagem por zapata » 06 Mar 2024, 17:07

NEUTRO
Nome da Garota:ANNY

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
camaradas,

Vi a anny no status lembrei que ela atendia bem e fui recordar o atendimento...

Fomos para o quarto e ela foi bastante gentil e conversadeira todo o tempo, falamos bastante...

Depois de banhados ela sentou do meu lado da cama e nao rolaram beijos e nem amassos como nas vezes anteriores..ja estranhei..

começou a punhetar o pau e falar algumas putarias, mas nada de oral, depois de um tempo perguntei pra ela se havia algum problema em relação ao oral ela falou que estava tudo certo, começou a chupar, mamou uns 3 minutos e ja pegou a capa...

pediu pra eu pegar ela D4 (claramente queria acabar logo) fizemos algumas outras posições fodemos uns 10 minutos gozei e fui embora bem antes de acabar minha hora

Nao sei se a gata estava em um dia ruim ou se o atendimento caiu mesmo a qualidade, mas ja foi 1000 vezes melhor...

Link:
🔗

BAHVAR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#5331 Mensagem por BAHVAR » 06 Mar 2024, 17:41

POSITIVO
Nome da Garota:Carol fisiculturista

Hoje fui conhecer a Carol. Ela realmente é malhada, mas sem deixar de ser feminina. Peitos siliconados e uma bundinha linda. Pele macia e bem morena. Lembra um pouco aquela atriz que trabalhou na Globo, Carla Marins...
Ficamos nos esfregando até que ela começou o oral....Coisa de doido....Ela suga o seu pau como se fosse um picolé....rsrs Bem babado mesmo...Tava tão bom que ficamos um bom tempo assim, até que explodi na boca dela dando um urro de prazer....
Ficamos conversando sobre seu outro trabalho e seus treinos...Depois, uma massagem da hora...Gostei muito da Carol...Repeteco quando tiver tempo....

Link:
🔗

chockinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#5332 Mensagem por chockinho » 06 Mar 2024, 19:33

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:6
Retornei à casa em fevereiro. Muitas novidades na casa, então resolvi ir sem agendamento para conhecer pessoalmente as garotas. A escolhida foi a Sol. Garota bonita, magrinha, trabalhou bastante tempo na casa, mas agora aparece esporadicamente. A brincadeira foi razoável, não foi mil maravilhas, mas também não foi ruim. Beijo sem lingua (disse que não gosta), começou com um oral bem básico, então peguei logo ela de frente e enchi a borracha. Passamos o restante do tempo conversando. O papo foi bem melhor que a brincadeira! Não vai ter repeteco!

Link:
🔗

Mks81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#5333 Mensagem por Mks81 » 06 Mar 2024, 21:48

TD atrasado com a Eva bem atrasado

Cheguei bem recepcionado pela Helena

Depois da apre subi com Eva
Morena, marca de biquíni, bonita troca ideia bem
1º round banho - oral nela ppk limpinha, gostosa …. Peito com sílica, oral sem … gozei com ela cavalgando, a hora q o Júnior acordou de novo ela não quis para o 2º roubo alegando que não havia tempo e me punhetou …. TD legal, só esse final que ela deu uma ramelada ! Mas foi bom !!!

Link:
🔗

Mks81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#5334 Mensagem por Mks81 » 06 Mar 2024, 21:53

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Nota:8
TD semana retrasada !

Status da casa vi a Júlia - rumei para lá - Helena sempre nos atendendo bem

Escolhi a Julia !

Loira - peitao
Bundao
Gata

Subimos, banho tomado - começamos preliminares , ela chupou sem, deliciosa
Chupei Ppk dela com piercing
Deliciosa

Camisinha, transa em algumas posições
E finalizei com ela de pé na pia, gostosona !

Até a próxima …

Link:
🔗

stinson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#5335 Mensagem por stinson » 07 Mar 2024, 00:08

POSITIVO
Nome da Garota:LARISSA

Terceira visita na casa, esse negocio de voltar a trabalhar presencial vai me falir, 1x por semana estou na região, final do expediente dá aquela vontade de trepar... Bora pra 268, 3 garotas na apresentação, escolhi a Larissa.

Me chamou a atenção pelo perfil, morena, uns 25 anos, cabelos longos, corpo natural, seios naturais medios e uma bunda redondinha. Estava num croped e saia preta valorizando o material.

Quarto, ela me elogiou por conta dos óculos, aproveitei pra entrar no clima e brincar com ela. Garota simpática, conversa bem, gosto assim.

Banho e cama, alguns selinhos mas fui investindo até tomar uns beijos mais quentes. Deitei na cama e ela iniciou o oral, ficou de ladinho, me chupando e olhando nos olhos.

Capa no garoto, ela pede licença pra sentar, kkkkkkk.

Que sentada amigos, começou devagar mas foi aumentando o ritmo, aqueles peitos balançando e ela subindo e descendo no meu pau. Aproveitei e puxei ela pra perto, chupei os peitos dela e trocamos alguns beijos enquanto ela sentava gostoso.

Troca de posição, coloquei ela de 4 na beira da cama, virada pro espelho. Meti gostoso com ela gemendo deliciosamente, até encher a capa.

Nos deitamos na cama, papo aqui e ali pra nos conhecer melhor, resenha de alguns casos, até tocar o horário.

Banho e rua. Morena show!

Link:
🔗

KerbYue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#5336 Mensagem por KerbYue » 07 Mar 2024, 10:58

POSITIVO

Bom dia Confrades!

Após um longo “inferno astral”, retorno à clínica.
Antes de tudo, dou um grande abraço na Helena pelo aniversário, pois já bem atrasado.

Desta vez marcado com Emily.

Sobre ela: lábios carnudos, algumas tatuagens, seios naturais M, coxas grossas e bunda M para G, ppk pequenina, bela marquinha de biquíni.

Beijos gostosos, um bom oral sem camisinha e bem sugado. Atendeu as posições solicitadas. Finalizado com a sentada dela… rapaz…

Link:
🔗

KQG93
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#5337 Mensagem por KQG93 » 07 Mar 2024, 11:02

É isso aí meus amigos, fui conhecer essa fisioculturista e estava um pouco preocupado dela ser meio exagerada, mas chegando lá vi que iria me dar muito bem. A mina é MUITO gostosa e uma ótima experiência em pegar uma mulher bem malhada mas sem exagero na minha opinião. Também é muito gente fina e manja muito da arte de trepar, manda MUITO bem.
Começamos com muitos beijos fortes e gostosos e depois ela fez um boquete de ir até a lua e voltar, valeu MUITO o boquete dela, vou voltar um dia pra gozar na boca dela somente no boquete. Depois começamos uma trepada ela vindo por cima que quase não aguento e gozo, mas segurei bem e comecei a comer ela por cima e finalmente chegamos no apse com ela de 4, meus amigos, que visão é aquela. Aí não tem como aguentar muito e gozei litros nela. Depois uma massagem espetacular e de profissional que ela fez e no final um boquete mas não deu tempo de gozar porque suou o gongo, mas fiquei devendo dar uma segunda com ela e na próxima paguarei minha dívida.

Enfim, recomendo muito e voltarei com certeza.

Abraço.

Link:
🔗

destroier7891
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#5338 Mensagem por destroier7891 » 07 Mar 2024, 11:25

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA

bom dia senhores atrasado mas nunca sonegado, mais uma vez denovo com a Fernanda, loira linda deusa.

gata loira peito e bunda grande, aparenta ter seus 28 ou 30 anos,, educada e cheirosa.

começamos com uns beijos e vai ficando melhor com o tempo,
mina comesa com um oral de responsa, depois minha vez de retribuir e ela curte tanto que se segura para não gozar, mas sou precistente e vou ate ela gozar, que delicia ver ela gozando, deopis papai e mamãe , de ladinho e terminamos os trabalhos com ela de 4.

Link:
🔗

mcmarc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#5339 Mensagem por mcmarc » 07 Mar 2024, 13:51

POSITIVO
Nome da Garota:Carol panicat fisiculturista

Fez Anal:SIM
:) quarta-feira 07/03, procurando casa nova pra conhecer, vejo o status da 268 e leio o relatos da Carol e já fico de pau duro.
Ligo e agendo para as 17h30! Recepção nota 1000, local bacana, bem cuidado! Fui muito bem recebido!
Cheguei em cima da hora, meio ansioso e não dá nem tempo de relaxar ela já aparece na recepção pra me buscar!!

Meu Deus, que mina bonita! O conjunto inteiro é bem atraente!
No quarto uma conversa pra me conhecer e já pergunta o que eu curto!!! Achei ótimo isso, ouvindo a voz do cliente hahaha...

A mina tira a roupa e é muito gostosa! Muito forte! Barriga chapada;
Seios turbinados;
Cor de pele dourada;
Marquinha de bikini excitante;
Coxa sarada;
Bunda gostosa D+, durinha!!!

Banho tomado e muitos 💋. Beija muito com vontade!!!! Me olha de cima a baixo e resolve tomar a iniciativa, chupa modo HARD, aliás ela é do tipo que se vc não sabe jogar nem desse pro play.

Não é você que pega ela, é ela que pega você!!! Fez de mim um de seus pesos de halter e me apertou tirando do chão! PQP , me senti um frango de academia!!! Hahahahha

Boceta cheirosa com piercing, raspadinha... molhada, já desço e meto a língua..

Não consigo dominar a mina, ela já logo toma a frente de novo e deixa o pau no grau!!! Engole muito! Bota capa e desce sentada até o chão! Aí é foda, preciso pedir pra acalmar o ritmo....
Depois, muda de posição, fica com rabo pra cima e me chama pra fuder no cuzinho!
PQP, aguenta bem e pede pra socar! Apertado, gostoso e muito bom ver aquele rabo virado pra mim tomando vara atrás.
Finalizo ali e Banho pra tirar a suadeira... bom papo depois! Gamei na mina!!!
Já me ganhou!
8)

Link:
🔗

NISSEI2994
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 239
Ver TD's

#5340 Mensagem por NISSEI2994 » 07 Mar 2024, 15:42

POSITIVO
Nome da Garota:Eva

Fez Anal:SIM
Bom dia Putanheiros mais um ted atrasado mais nao sonego , quarta feira secura bora para clinica Bosque agendado com Eva morena Delicia Linda sempre muito atenciosa bora para atendimento cada vez melhor , ai nao tem jeito tem que voltar Boquete cada vez melhor melhor posição ela de de quatro que Bunda Eva assim o Adão nao aguenta , ela é muito tesuda adora se acabar deitada de bruços ai ela se entrega e gosa de prender seu Pau ali e gemer tremula de tanto gozar, depois pode pedir qualquer posição e só alegria de quatro eu gosto de pegar Eva e socar olhando o entra e sai e ela sussurando de tesao bombei batante de tudo que é jeito ai pedi finalizaçao naquela Boquinha o DELICIA.Só nao dou um dez ainda nao liberou o cú kkkk

Link:
🔗

Responder