Há algum tempo, mandei mensagem no whatsapp, ela não respondeu e, na sequência, havia purpurinado... Quando ela retornou os anúncios, continuei acompanhando a movimentação e, ultimamente, ela veio postando vídeos muito interessantes que, por outro lado, tiraram algumas dúvidas que eu tinha a respeito do que eu gosto...
https://fatalmodel.com/1666325/miiih-1666325
A foto que está hoje no perfil, na verdade, desmerece um pouco a gostosura dela, pessoalmente ela é muito, mas muito mais deliciosa.... aquela famosa petit com curvas....
Têm alguns vídeos dela dançando que demonstram o poder da raba e revela o quão ela é safada.... fui literalmente capturado pelo vídeo da banheira, principalmente aos 11 segundos, quando ela fecha os joelhos e abre os calcanhares....
De rosto, ela tem uma beleza clássica....
Pois bem, contato feito, ela respondeu com simpatia e educação, tirei algumas dúvidas, mencionei o que aprecio e pedi que ela fosse com a minissaia, a mini blusa, uma calcinha específica (de uma das fotos) e salto.... no que fui prontamente atendido e, por outro lado, foi crucial para fechar o contrato.
Camaradas, se a mulher começa a fazer gênero quando vc pede uma roupa ou fica irritada quando vc faz alguma pergunta sobre o atendimento, pule fora e siga para a próxima da wishlist... essa intransigência dá sinais de que será furada... se é pra ser mandado pela mulher, case novamente e boa sorte....
Ajustados os pontos, disparei para o motel indicado (na região de são josé) onde, após chegar, informei p ela o número da suíte, pois ela reside próximo e chega rápido... organizei o ninho do amor, liguei o ar, tomei uma bebida e em 10/15 minutos escutei o barulho do salto subindo as escadas... o coração bateu forte e o pau latejou...
Ao entrar na suíte, vi que ela é exatamente o que eu procurava.... linda (conforme o meu gosto) baixinha, cinturada e com um belo par de coxas e uma raba exageradamente deliciosa... Por outro lado, ela é muito carinhosa.... queridíssima.... abraçou-me deliciosamente no que pude sentir a boa energia que ela passa, quando eu retribui e pude dar uma explorada tateando o corpo.... na sequência trocamos beijos deliciosos e começamos um bom bate papo...
Como de costume, preliminares demoradas, chupação pra todo o lado.... ela tem uma bucetinha bem linda, pequena e cheirosa.... e a raba é enorme, deliciosa e perfumada, que era o principal objetivo do encontro, conforme combinamos....
Após um bom namoro, começamos de quatro e pude apreciar a bundona que estava prestes a comer.... após algumas brincadeiras, fomos alinhando p comer o cuzinho, ela passou um gel e eu fui adentrando nas portas do paraíso... rabeta apertada, cheirosa (beijei mto), e um entrosamento bem bacana, o que aumenta bastante o calor do momento... outro ponto fundamental da boa putaria....
Em dado momento, comendo a raba de quatro, ela começou a se contorcer e eu perguntei se ela gozava dando o cuzinho, o que foi respondido positivamente... propus um bônus caso ela gozasse, sendo que ela pediu que a pegasse de ladinho.... ajustamos a posição, agarrei forte variando entre o quadril e a parte posterior das coxas, ao passo que ela veio se aconchegando e encaixando o meu pau na rabona...
Ficamos uns 10 minutos em uma foda intensa e, esfregando o grelo, notei que ele foi encharcando de mel, mais do que quando eu estava beijando a bucetinha, e de repente ela gemeu alto e deu uma bela de uma gozada...
Pausa p se restabelecer.... bebidas rolando garganta abaixo.... e, 10 minutos depois, retomamos... dessa vez um peguinha rápido na bucetinha p preparar a gozada...
Fiquei mto satisfeito com o desbravamento e, certamente, recomerei...
Gatinha top, bom papo, safada e participativa.... com um belo rabão....
300/h
200/raba
100/bônus
Não tem local
De pernas bambas, voltei p Angelina bem mais amoroso