Clínica Green House - R. Guaipá, 1077 - Vila Leopoldina
R$ 270,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3461-7328

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 31 Negativos: 4 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 270
Anal:Sim 7Não 40
Oral Sem:Sim 36Não 18
Beija:Sim 31Não 23
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tarckam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Clínica Green House - R. Guaipá, 1077 - Vila Leopoldina

#61 Mensagem por tarckam » 11 Mar 2024, 09:10

NEUTRO
Nome da Garota:Cacau

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Esse final de semana, estava procurando alguma coisa, encontrei a Cacau nessa clinica que é perto de casa, fiz contato pelo whats agendei, até ai tudo bem...

Chegando no local, a Própria Cacau me atende, a primeira impressão, foi, "é nas fotos era melhor"...

O lugar.
Entrei na casa, me encaminhou para um quarto, que dizia ser o melhor da casa, Quarto simples, ar não funcionava, calor desgraçado, colchão quase no chão, lençol e toalhas suspeitos. quarto velho e todo mofado...

A garota.
A Cacau, está com uma barriguinha a mais que nas fotos, mas até ai blz, pq os peitos e as bundas são muito bons, ela tem silicone, mas parece bem natural até, gostei bastante de chupar aqueles peitos, bunda dela redondinha, penas groças, boca carnuda, enfim gostosa ela é, deve ter entre 30 e 35 anos.

O atendimento, foi muito bom apesar do péssimo lugar, ela chupa sem capa, ai pedi um 69, depois ela por cima, de frente, de costas, de 4, de bruços, de ladinho, PPM, e gozei com ela de frango assado, era muito bom ver os peitos dela balançando enquanto socava, como disse apesar de ser silicone, eles tinham a maciez e balanço de um peito natural, mas estava "em pé" top o peito, parecia de uma menina bem novinha... e depois me fez uma massagem top ainda, banho e rua...

Estou dando neutro, que apesar da foda ter sido muito boa, o lugar é péssimo, e no final cobrou 270 reais, isso me deixou puto, isso pq falei vou lá que no fórum o pessoal disse que é 200 reais... no final, gastei 30 de Uber + 270, 300 reais... devia ter ido numa mais econômica, fiquem com essa sensação , só não vou negativar mesmo para falar a verdade, pq a Cacau foi maravilhosa, mas por 270 conto, eu pegava uma equivalente para melhor em lugar bem melhor.
Editado pela última vez por tio chota em 11 Mar 2024, 21:11, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder