Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2577-5011 - (11) 95137-3277
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 93
Positivos: 6503
Negativos: 16
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 182Não 6709
Oral Sem:Sim 6068Não 823
Beija:Sim 5821Não 1070
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 125
Ver TD's
Sábado 09/03 sendo muito bem recepcionado pela a Helena e após apresentação vou com a Rebeca que é uma novidade, novinha,morena,corpinho nota 10 com destaque para seus seios lindos e confesso que com roupa não achei interessante mas qdo ficou nua ,meus deus muito gatinha e atendimento muito bom, oral delicioso, cavalgada, de quatro e todas as posições possíveis e ainda no fim uma bela massagem.
Editado pela última vez por tio chota em 09 Mar 2024, 12:59, em um total de 1 vez.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 81
Ver TD's
Passada neste sábado na casa para conhecer a Rebeca, garota nova da casa.
Biotipo mignon, cabelos pretos e peitos m. Inicia com uma massagem mediana que depois evolve para um oral. Devolvo o oral para ela, senti alguns gemidos talvez forçados.
Bora pro fight, cavalga um pouquinho e depois mudamos para de ladinho, e depois finalizado no ppmm.
Acho que por ser nova ainda está se soltando, mas não repetiria
Milhagem resgatada.
Milf já bem descrita no tópico
Corpo muito bom, assim como o atendimento
Beija
Boquete bem feito
Vaginal com um ótimo encaixe
Tem muita disposição na transa
Editado pela última vez por tio chota em 09 Mar 2024, 15:00, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 77
Ver TD's
Nossa, nossa
Assim você me mata
Ai, se eu te pego
Ai, ai se eu te pego
Delícia, delícia
Assim você me mata
Ai, se eu te pego
Ai, ai, se eu te pego
Fala cambada, demorado porém nunca sonegado.
Sexta- feira final de tarde rumo ao Harém já previamente agendado, abraço apertado na Helena, afinal é dia internacional da mulher.
Na minha modesta opinião a casa está no TOP 3 de SP é um ótimo custo benefício.
Localização;
Estacionamento na frente para 2 vagas e conveniência do outro lado da rua;
Anfitriã com recebimento impecável;
Quartos limpos, com banheiro e toalhas lacradas ;
E claro, garotas para todos os tipos e gostos que sabem agradar esta cambada de putanheiros e inclusive eu.
Preparo um cafezinho enquanto aguardo e logo surge ela a Deusa Fitness, lelequinho já explode de emoção o céu não é limite.
Carol, morena, marquinhas de biquíni, estatura baixa, cabelos negros e longos como a noite, seios m para G, bumbum m para G, ppk M e cuzinho guloso. Resumindo taradinha gostosa.
A mulher é um furacão, se você não der no couro ela vai fazer você dar rsrsr.
Além de safadinha desenrola muito bem no papo, tem uma boa visão de vida.
Lelequinho saiu descabelado.
Recomendo e repeteco do repeteco com certeza, pois o Brasil é um país tropical e não é sempre que se tem a oportunidade de presenciar um furacão.
Mais um peteleco do Leleco.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 77
Ver TD's
Quer saber o que tenho pra lhe dar
Vai fazer você delirar
Tem sabor de queijo com docinho
Meu benzinho, você vai gostar
É tão maneiro
Uai, é bom demais
Não tem como
Duvidar
O meu tempero
Uai, mineiro, faz
Quem provar
Se amarrar
Fala cambada, TD mais fresquinho que pãozinho de queijo saindo da fornada.
Sabadão de bobeira na região, rumo ao Harém, muito bem recebido pela Helena, que lindos olhos.
Casa tranquila, aguardo alguns minutos e logo surge ela a Deusa Minerinha.
Cris, morena, estatura mediana, cabelos longos castanhos, seios p para M bicudinhos (lindos), bumbum p para M e ppk m, estilo atraente mignon.
Vamos para o quarto papo agradável, muito carinhosa, partimos para higiene.
Ele retorna do banho, com bjs, mamo seus lindos seios, lelequinho já fica em ponto de bala ela começa um oral excelente, cadenciado, boa pressão, ela manja da parada, quase queimo a largada, peço EPI, iniciamos no ppmm, de ladinho e deitada de bumbum para cima e logo encho o gorro, eita trem bom, uai.
Ainda sobrou tempo para um bom papo, ela está super no pique para conhecer Sampa a terra da garoa e gente boa, lhe dei algumas dicas úteis que podem render bons passeios.
Garota muito agradável, carinhosa e gostosa.
Recomendo e repeteco com certeza, quem não gosta de um docinho de leite mineiro, queijinho com goiabada, delícia.
Mais um peteleco do Leleco.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 171
Ver TD's
Fernanda é uma garota linda e com um astral maravilhoso.
Fico muito feliz quando consigo um horário com ela .
Após o banho , minhas mãos acariciou cada pedacinho do seu corpo. Pele macia e bem cuidada .
Começou um oral delicioso, retribuo, mais oral , mais carícias … gorro e bora namorar . Veio por cima , inverteu , frango assado e borracha cheia !!! Que alívio bom !!
Experiência formidável esses momentos com ela !!
Sim , breve retorno !
Aquele abraço gostoso na Helena, um final de tarde feliz!
Editado pela última vez por tio chota em 10 Mar 2024, 09:14, em um total de 1 vez.
De volta a 268 após 3 meses sem ir lá.
O ambiente continua muito acolhedor e sempre muito agradável, limpo e aconchegante. Sempre tudo impecável na organização, tudo isso graças a digníssima anfitriã Helena que cuida nos mínimos detalhes para que nós sejamos muito bem recebidos e tratados pelas terapêuticas da casa. Na 268 bagunça e desorganização não existem e eu gosto muito disso.
Peço logo um desfile de moda e escolho a Liz, garota novinha deve ter no máximo 23 anos. Corpo natural, sem uma única tatuagem, uma verdadeira relíquia em meio ao mar de tinta corporal da era moderna. O Combate começa já se inicia no chuveiro com uma rala coxa ali debaixo que se você não se controla encerra ali mesmo. Ela tem um jeitinho meigo de falar e agir estilo menininha que me encantou, sabe agradar bem o cliente.
Bom 2 horas com a garota, duas finalizações uma na borracha e outra no oral. Liz é totalmente sem frescuras, valeu a pena conhecê-la.
Pacote terapêutico concluído com sucesso e uma saída mais feliz do que criança em parque de diversões.
Editado pela última vez por tio chota em 10 Mar 2024, 15:35, em um total de 1 vez.
- snake300
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 125
Ver TD's
Já estava a um tempo tentando reencontrar a Fernanda até que a agenda bateu. No quarto colocamos o papo em dia e depois de muitos beijos e oral de ambos, várias posições até finalizar com ela de 4. Encontro espetacular. A Fernanda é satisfação garantida. Repetições sempre que der.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 86
Ver TD's
TD realizado na última terça-feira, 05/03, após as 18:00 hs.
Fui à clínica sem marcar, e a Gisele estava encerrando um atendimento que fazia com uma garota nova, Jennifer, morena (não a que atendia na clínica há uns 6 meses). Não acompanhei a apresentação, mas o status do zap mostra que a clínica está com novidades.
Mas se a Gisele está livre, não há o que pensar. Aguardei alguns minutos e ela veio me buscar.
No quarto, 1 hora que passou muito rápido, uma companhia super agradável, com um oral maravilhoso que faz a gente queimar a largada. Tem que ir preparado para ficar mais de 1 hora.
Repeteco sempre.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 437
Ver TD's
Fala cambada de putanheiros! TD realizado, mas nunca negado: GP Julia
Repeteco, mais uma vez, outra vez e de novo! Dessa fruta sou completamente viciado!
E que saudades de provar esse sabor meus amigos! Quem conhece sabe exatamente o quão viciante é a Julia!
Mal entramos no quarto e trocamos meio oi e eu já peço licença e diminuo a distância entre nossos lábios! Precisava dar beijos naquela boquinha linda dela depois de tanto tempo desde nosso ultimo encontro. Banho de ambos (dia estava insuportavelmente quente) e partiu cama! Ela me chupa numa voracidade e fome de tanto tempo sem ele. Ficamos num esfrega esfrega gostoso até não aguentar mais! Beijos, mãos, corpos suados até o EPI. Ela monta e cavalga com maestria até gozar! A vontade era tanta que inverto a guarda e continuo numa mistura de carinho e violência pra dentro dela... Sussurros e gemidos é tudo o que dá pra entender dentro do quarto! Fica um clima tão intenso que mal percebo o passar do tempo e aonde meu corpo começa e o dela termina!
Ensaio uma chupada na larissinha, mas sem sucesso! Ela estava super sensível! Coloco ela de 4 e ai é muito ponto fraco! Vou me controlando pra não gozar até receber a carta branca! Com o aceite dela, gozei pra caralho em cima da bunda G dela!
Caio usado, suado e exausto na cama! TD 100% e sem sombra de dúvida um PUTA dum TD.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Bem recebido pela Helena e Yara. A garota da vez foi a Júlia
Linda
Corpo escultural
Oral sensacional
Recomendo
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Passada na clínica
Virgínia estava lá
Linda
Corpo bem definido
Namoradinha
Oral sensacional
Recomendo
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 180
Ver TD's
Senhores, eu estive na 268 e fui rever a Julia, velha conhecia, ela tem o corpo em dia, e atende muito bem, ela é bem liberal e deixa o cliente bem satisfeito, o atendimento dela é muito bom.
TD com a Liz. Agendei via WhatsApp com a sempre nota 10 Helena. Moça nova, magra, por volta de 1.60, peitos e bumbum tamanho P. Oral sem , vaginal em várias posições. Beijos de língua. Repeteco: talvez
Atrasado mas não sonegado
Semana do dia 26 estive na casa
O nível das garotas me surpreendeu positivamente e devo voltar em breve .
A escolhida desta vez foi a Júlia ,uma loira sensual que pernas grossas e seios grandes
Garota simpática e bom de conversar , após banho e algumas carícias e beijos ela
Passou para um Boquete sensacional bem babado e na pressão uma delícia .
Logo depois coloquei ela calvagar enquanto colocava os biquinhos na boca .
Aprovadíssimo
-