Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2539-6259 - (11) 97697-8777
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 29
Positivos: 1819
Negativos: 26
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 49Não 1906
Oral Sem:Sim 1625Não 330
Beija:Sim 1637Não 318
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Domingo à tarde, escolho a Juju na apresentação. Mulher experiente, morena, mega hair, seios naturais, pernas torneadas. Beijos e abraços, muito envolvimento. Sentou na cama pra fazer o oral comigo de pé. Chupou, lambeu, me puxou pela coxa. 69, ficou molhadinha. Cavalgada de frente e de costas. Ppmm, ela por cima. Uma hora de prazer e diversão!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Hoje tive um tempinho para voltar lá clínica como sempre bem recebido, muitas gurias lindas na clínica, mais claro que uma me chamou muito atenção que foi a Crystal, guria branquinha cabelos ruivos, olhos verdes que guria linda, claro que já escolhi ela, fomos para o quarto, uma pouco de conversar fomos tomar um banho juntos quando ela começou a tirar a roupa, que corpo lindo branquinha uma delícia, uns belos peitos, fomos tomar banho, ali já começamos a nos pegar comecei a beijar ela no banho já comecei a sentir muito tesão por ela bah que guria top, após o banho fomos pra cama, eu já comecei a chupar ela aquelas peitos grandes que delícia claro já quis chupar a bucetinha dela bucetinha nada um bucetão maravilhoso,fiquei uns 20 minutos chupando ela e pegando nos peitão dela gostoso, ela gozou na minha boca que delícia de sentir ela gozando, após ela gozar eu já tava louco pra gozar também coloquei a camisinha, e peguei ela deitada que delícia ver ela sentindo prazer eu pegando nos peitão gostoso dela bah que guria top mesmo, eu não me seguirei muito e tive que gozar logo ela com muito tesão gozou de novo comigo olha que sensação boa fazia tempo que não passava com uma guria assim, claro que vou ter que voltar lá e passar com ela de novo porque e muito tesão com ela valeu muito apena. Parabéns guria. Clínica também está ótima valeu pessoal um abraço do Gaúcho91.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 279
Ver TD's
Passada na lux, estava com intenção de conhecer uma nova garota. Por indicação do eros aceitei ir com novidade chole (Morena clarinha, cerca de 1,55, seios naturais M para G). Garota meio séria mas fui para cima, a indicação era muito boa. Sem frescura. rs Após banho já fui para o parque de diversões, garota gosta de estar no comando, já começou com um oral muito bom, fiquei admirando seus belos seios. Belo conjunto com marquinhas, uma delicinha. Garota realmente sem frescura, não aguentei muito e mandei leitinho em sua boquinha, não deixou cair nada. Vale um repeteco!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 182
Ver TD's
Depois de algum tempo sem ir na reserva lux, dei uma passada para ver o plantel e várias meninas disponíveis optei pela Natasha. Uma ruiva de olhos claros, peito g natural fantástico, bunda m em formato de coração um conjunto bem harmonioso. Higienização feita ela partiu com iniciativa e deixei ela ditar o ritmo, depois de uns beijos, começou a fazer uma espanhola e partiu para o oral que punhetou bastante o fight foi bem melhor envolvente igual namoradinha com muita entrega, depois ficamos batendo um papo e trocando algumas carícias ducha tomada e rua.
Editado pela última vez por tio chota em 12 Mar 2024, 17:01, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 215
Ver TD's
Tive um dia muito ruim no trabalho e fui na casa para tentar distrair.
Chegando lá, as garotas fizeram a apresentação e a Mel estava disponível. Escolhi ela e fomos para o quarto.
De banho tomado, ela começou com oral muito gostoso e depois colocou a camisinha. Ela começou a cavalgar bem gostoso e com movimentos cadenciados. Depois ela ficou de 4 e fiquei admirando o seu bumbum. Não aguentei e finalizei ela de 4. Adorei o repete o...
Editado pela última vez por tio chota em 12 Mar 2024, 17:49, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 51
Ver TD's
Td realizado com a Malu,ainda não conhecia,na apresentação veio bem sorridente ,me chamou a atenção ,então bóra pro fight,chegou no quarto extremamente simpática,sensualizando,o menino ja se animou,banho tomado,mais provocações,ela cai de boca com capote,foi uma boa chupeta apesar de ser com capa,cavalgada,PPMM,e finalizo D4,uma boa foda,foi bem carinhosa e simpática!Tomo uma breja na saída e rua
Editado pela última vez por tio chota em 13 Mar 2024, 14:01, em um total de 1 vez.
- ATHENA
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2100
Ver TD's
Boa noite amigos !!!
Depois que saí da MOAH mandei uma mensagem pro Eros na RESERVALUX para agendar a MEL ANJINHO para às 18 hrs... Ele me deu OK e fui eu para a RESERVALUX para namorar meu ANJINHO... Cheguei na casa e sou muito bem recepcionado por todos e me sentei no sofá da recepção batendo um papo com o Eros e vendo um jogo na TV enquanto aguardava dar o horário do meu agendamento. Deu 18 hrs o Eros me levou até o quarto 07 e em seguida a MEL ANJINHO bate na porta, entra e vem com aquele sorriso encantador e com aqueles olhos lindos que ela tem, encostei ela contra a parede tirando seus seios para fora do seu top preto que ela estava vestida e comecei a chupar seus mamilos que endureceram e ficaram bem arrepiados de tesão... Coloco minha mão no meio das suas pernas e fico bolinando seu clitóris... Ela já estava bem molhadinha. Demos uma pequena pausa na sacanagem, enquanto ela arrumou a cama fui colocando uma playlist do ED SHEERAN para ser a nossa trilha sonora, fomos também nos higienizar com um banho e também fizemos nossa higiene oral com Listerine. Tudo limpo e higienizado voltamos para o quarto e novamente voltamos a nos agarrar e beijar, fomos deitando na cama... Eu fico em cima da MEL ANJINHO entrando no meio das suas pernas e nossas bocas não queriam parar de se beijar... Da boca beijei cada pedacinho do rosto da minha linda ninfetinha até que desci para mamar nos seus mamilos... Eles ficam bem duros e arrepiados enquanto eu a chupava, ela com as mãos acariciava meus cabelos... Desci beijando sua barriga até que cheguei na sua gruta quente, fico chupando seu clitóris e enfiando minha língua dentro da sua bucetinha... A MEL se contorcia e tremia as pernas, com as mãos acariciava os próprios seios... Pego um vibrador e vou colocando ele para esquentar o negócio... Vou passando ele por cada pedacinho da sua vagina tirando da MEL ANJINHO muitos gemidos enquanto ela se contorcia, quando percebi que ela estava muito excitada troquei de brinquedinho pegando o sugador de clitóris e coloco ele para suga-la... Não demorou e ela começou a tremer gemendo mais alto mostrando que tinha atingido seu primeiro orgasmo, ela tentou retirar o sugador do seu clitóris mas peço para ela relaxar e aproveitar sua excitação... Não demorou e ela entra num segundo orgasmo consecutivo... Gemendo muito alto e se contorcia toda na cama... Ela me pede: Mete seu pau em mim... Coloco o preservativo correndo e numa só estocada na posição PPMM entrei de uma vez todo dentro dela... Comecei a fazer aquele vai e vem gostoso enquanto ela me pedia pra socar na sua buceta... Enquanto eu socava perguntava pra ela: Quem é seu homem ? Ela me respondia: Você é meu homem... Você é meu macho... Mete na sua putinha... Fico socando forte e bem fundo até que ela começou a tremer dizendo que estava gozando novamente no meu pau... Vou acelerando as estocadas com ela me pedindo para gozar em cima da sua barriga... Vou acelerando e num último esforço tirei meu pau de dentro dela tirando a camisinha e jorrei gostoso tudo em cima da sua barriga... Ela começou a passar a mão na minha porra e toda lambuzada esfregava a porra na barriga como se fosse um creme hidratante... Caí ao seu lado e ficamos abraçados até que logo tocou o interfone... Fomos tomar outro banho, depois nos trocamos, na porta do quarto demos mais um beijinho de despedida e fui para a recepção fazer meu PIX e depois dei linha na pipa...
Valeu,,, Inté...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 47
Ver TD's
Agendamento feito com a Cristal para o final do dia.
Chego em cima da hora. O trânsito de São Paulo está cada vez pior.
Já sou encaminhado para o quarto pelo Eros.
Ela já chega na sequência. Banhos tomados já lasco um beijo gostoso.
Deito ela na cama e começo a chupação, camisinha e começo e meteção.
Fico lá um tempo até que resolvo dar uma chupada geral. Paro na piriquita e fico um tempo lá até ela pedir para parar.
Meteção de novo até eu gozar.
Ela está ficando cada dia melhor.
Banho e bora para casa.
Passei na reserva ontem. Havia agendado pelo whats com a Mel, no seu primeiro horário, 14:30
Primeiro Td com ela, meia hora só pois dei uma alongada no horario de almoço kkk
Garota de rosto e corpo muito bonito
Muito gente boa, se pudesse teria ficado 1 hora, realmente gosta do que faz e vale o tempo e investimento
Boquete delicioso, cadenciado, lambe as bolas, em resumo, muito bom q quase parei alí
Brinquei com seu corpo lindo, seios e bunda e por falta de tempo coloquei EPI, cavalgada e ppmm para fechar a fatura
Volto em breve para conhecer e explorar melhor
Essa o pequeno reCOMENDA kkk
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 498
Ver TD's
Devidamente agendado com Eros.
Bia Iniciante
01) Rosto: Bonita
02) Peitos: G
03) Bunda: G/GG funcional com propina
04) Corpo: shape em ordem deve ter feito ajustes
05) Beija: Normal sem muito envolvimento
06) Massagem: dispenso
07) Oral: normal, sem nada diferente, tem restrições para fazer oral nela, ela diz aonde quer ser chupada
08) Transa: peguei de 4, reclamou um pouco da altura da cama, disse que estava machucando, fui de bruços, ficou meio sem conexão, achei um tanto mecânico, finalizei
09) Anal: Faz mediante a propina, diapensei
10) Presença: simpática, sorridente, cheirosa
11) Valor: 150,00 - 30 minutos / forista
12) Data: 09/Março/2024
13) Clínica: Reserva Lux
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 42
Ver TD's
Td de hoje com a Bia
Diz ser kenga há pouco tempo ... tenho minhas duvidas devidos cacuetes ...
Percebe-se que era um espetaculo ... hoje nota 6 de corpo ...
Mas é cavala ... branquinha ... e aguenta o fight sem pedir arrego...
Não teria repeteco com ela ... mas uma boa opcao p voo unico ...
Tem melhores na casa ...
Editado pela última vez por tio chota em 15 Mar 2024, 15:11, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 37
Ver TD's
Estava querendo conhecer a Mel Anjinho, consegui um horário com ela na ReservaLux.
Morena clara muito bonita de rosto, novinha, uma delicia só de olhar. Corpo delicioso, seios e raba grandes e gostosos de pegar e chupar. Magra, baixinha, cheirosa e pele bem lisinha.
Muito simpática e alegre, beijos sem miséria e de língua, se deixar fica dia inteiro beijando. Chupou muito bem, pau e bolas, lambia e chupava com muita vontade. Deixou ser chupada, pepeka linda e sem odor. Não faz anal, mas deixou dar umas lambidinhas, cuzinho lindo e delicioso.
Seios grandes e gotosos de chupar. Não regulou posições, sempre com muita interação, as vezes abraçadinhos enquanto metíamos. PPMM, de ladinho, sentou gostoso cavalgando (quase queimei a largada), finalizei com ela de 4 vendo sua raba linda, essa gosta de leite.
Chupou mais e mais até que gozei a segunda, uma delicia de mulher.
Menina linda, atenciosa, simpática, transa demais, se bobear se apaixona por ela, e muito concorrida. Espero conseguir numa próxima. A casa também gostei bastante, fora bem receptivos e a casa tem quartos muito bons pro coito.
Editado pela última vez por tio chota em 15 Mar 2024, 15:29, em um total de 1 vez.
Domingo vi a Pamela no status, agendei pro fim da tarde.
Cheguei um pouco antes e o Eros me encaminhou pro quarto, casa bem organizada, parabéns pro Eros e pra recepção.
Atendimento bom, com envolvimento e sexo bem feito. Já passei algumas vezes com ela em outras casas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 51
Ver TD's
Td realizado com a Bia iniciante,na apresentação veio com um sorriso e um vestidinho que me atraiu,e tbm o fato de ser "iniciante",entrou no quarto simpática,bitocas,alguns carinhos e bóra pro banho,deitei na cama ela veio beijando,sensualizando,ela tem uns peitos deliciosos,cai de boca e começa uma bela chupeta desencapada,aí me pede para chupa-la,não podia negar um pedido desses,uma ppk gostosa e cheirosa,peço pra colocar o capote,vem numa nela cavalgada,aí ela me vira aquela bunda sensacional e começa a quicar,não teve jeito,sou finalizado,batemos um papo,bem simpática por sinal,banho e rua.Vale repeteco!
Editado pela última vez por tio chota em 16 Mar 2024, 14:05, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 89
Ver TD's
Isabela, novidade na área fui logo provar. Muié bonita mesmo, estatura média/alta, peitos pequenos, bunda grande, pele bronzeada. Depois da ducha já chegou beijando gostoso e ficamos um tempinho assim. Dei umas lambidas no corpo todo dela, xaninha lisinha uma delícia pra cair de boca. Aí foi a vez dela com uma bela chupeta. Deitamos, peguei de frente tava muito bom, virei ela de quatro e fiquei até finalizar. Muito bom, valeu mesmo
Editado pela última vez por tio chota em 16 Mar 2024, 18:53, em um total de 1 vez.
-