Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2577-5011 - (11) 95137-3277

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 93 Positivos: 6503 Negativos: 16 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 182Não 6709
Oral Sem:Sim 6068Não 823
Beija:Sim 5821Não 1070
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
andrer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#5401 Mensagem por andrer » 14 Mar 2024, 15:22

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD com Rebeca
Garota novinha, super simpática sempre querendo agradar.
Falou bastante, sorriso lindo.
Depois dos banhos ela beijou e iniciou oral sem muito bem executado, logo já encapamos e não negou posição até que finalizei com ela de bruços.
Depois ficamos conversando e já deu o horário.
Casa com boa estrutura e localização
Voltarei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ricky1972-jp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#5402 Mensagem por Ricky1972-jp » 14 Mar 2024, 15:55

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Nota:10
Fala Confrades!
TD do dia 13/03 com a gatíssima da Fernanda.
2 horas de puro prazer!

Subindo no quarto, selinho, e nos preparamos para o banho.
Fernanda, garota gostosa, peitos e bunda G.
Banhos tomados, beijos gostosos, e ela já foi para sua especialidade, um boquete sem capa demorado, babado, uma delicia, quase gozei antes da hora.
Pedi pra retribuir, e caí de boca naquela PPK depiladinha, sem cheiro, que ia ficando ainda mais molhada conforme ia chupando, e ouvindo seus gemidos, que delicia!
Capa no menino, ela veio cavalgando gemendo gostoso.
D4, PPMM, e não resisti e jorrei leitinho dentro dela.
Higiene e descanso merecido, bate papo gostoso.
2o round, capa nele, e repeteco de posições, num prazer delicioso, envolvido em gemidos deliciosos!
Logo depois, um boquete sensacional com punheta, e gozei gostoso!
Banho, descanso e novas conversas. Soa o gongo e nos despedimos na saída.

Vale repeteco muitas e muitas vezes!
Garota deliciosa, linda!

Acerto na recepção com a simpática Heleninha, e rua!

Abraços!

Link:
🔗

YodaMestre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#5403 Mensagem por YodaMestre » 14 Mar 2024, 19:33

POSITIVO
Nome da Garota:GISELE

Repeteco com a rainha Gisele marcando.
Sintonia cada vez melhor está... seus beijos mais gostosos... e mais natural a transa fica...
Como sempre ...acariciando seu corpinho e me aproveitando daquela ppk deliciosa...a brincadeira ali começou!
Depois foi só alegria...
Oral matador ela me proporcionaou...um dos melhores orais que ja tive eu.
Palavras pra descrever... difícil achar...
Bora, vem experimentar... Como deixar um homem louco, ela sabe...
Maravilhosa a Gisele é.
E que a força nos acompanhe a todos.

Link:
🔗

zapata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 493
Ver TD's

#5404 Mensagem por zapata » 14 Mar 2024, 19:39

POSITIVO
Nome da Garota:GISELE

camaradas,

Mais um repeteco com a Gisele..

a menina é gente boa e conversadeira...

oral é o ponto forte dela:

enquanto ela mama devagar,suavemente e babado suas mãos percorrem todo o meu corpo, massageando e acariciando, bolas, barriga, coxas, faz tudo demoradamente se sem pessa...

Como da última vez ficamos o programa inteiro no oral, desta vez me policiei para tirar um tempo para transar...depois de uns 30 minutos mamando quase não tive coragem de pedir pra ela parar, mas fui forte...kkk
Colocamos a capa e mandamos ver em várias posições a gata manda muito bem faz tudo gostoso sem gritos exagerados, nem lembro em que posição gozei mas foi muito bom

Positivo, garota muito acima da média...
Editado pela última vez por tio chota em 14 Mar 2024, 20:36, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Sherek6969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#5405 Mensagem por Sherek6969 » 14 Mar 2024, 21:42

POSITIVO
Nome da Garota:Grazy

Beijou na Boca:NÃO
Fala meus confrades passando para deixar aquele TD maroto realizado agora pouco...
Cheguei e fui super recebido pela Heleninha
E aguardo a escolhida da vez Grazi Ruiva de 1,65 cm +- de aparelho tem 19 aninhos uma belezura :D Veio me buscar na recepção e subimos pro quarto fiquei olhando ela se despir tirando aquele vestido colado no corpo enfim banhos tomados e uma pouco de conversa apesar da cara de brava ela é uma brincalhona kkkkk um pouco de papo e ela vem de boca no garoto começou com mestria devagar e com pressão e ali prosseguiu estava tão gostoso que deixei seguir até fazer o menino chorar kkk higiene feita e mais um pouco de conversa e e caiu de boca novamente, epi colocado e veio cavalgando hahaha aquela cara que ela fazia e sensacional carinha de safada com um sorriso de orelha a orelha ficou D4 e tome lhe lapada EPI cheio bora pro banho e a campanhia toca nos vestimos e voltei pra recepção milhagem 2/3 marcada converso um pouco com a Helena me despeço e bora pra próxima aventura

Link:
🔗

Pedroso03
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#5406 Mensagem por Pedroso03 » 14 Mar 2024, 22:02

POSITIVO
Nome da Garota:Liz

TD realizado no último sábado.
Um calor insuportável na rua e como estava na região, lembrei desse oásis. :D
Na apresentação vieram umas 6 garotas. Foi aí que a Liz se apresentou e deu um sorrisão, um abraço apertado e eu já sabia que uma escolha acertada. E estava certo. Ela é uma garota nova (deve ter por volta de 23 anos), peitos P, corpo em forma e uma pela muito macia.
Ela me conduziu ao quarto 1, tomamos banho e ela já veio perguntando o que eu mais gosto. Começou com um oral bem cadenciado, depois passou as mãos bem de leve na cabeça do pau e continuou com o oral por vários minutos. Eu pedi para encapar e para ela vir por cima. Variamos posições e pedi para ela finalizar no oral mesmo pq estava excelente.
Tomei banho, mas infelizmente não deu tempo pro segundo round. Quem sabe na próxima...

Link:
🔗

cebolajp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 226
Ver TD's

#5407 Mensagem por cebolajp » 14 Mar 2024, 23:44

POSITIVO
Nome da Garota:Deise

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Mais uma vez agendado com a Deise que tem aparecido pouco na clínica.
Cheguei um pouco antes do horário, Iara e Helena na recepção, um pouco de papo para colocar a conversa em dia e já chamam a moça para me atender..
A Deise tem por volta de 20 e poucos anos, 1,62m +-, cabelos castanhos escuros compridos um pouco abaixo dos ombros, seios G macios e naturais, bunda P durinha, algumas tatuagens pelo corpo, bronzeada com marquinhas de biquíni, eu a acho muito bonita de corpo e rosto.
Fomos para o quarto, conversando, alguns selinhos e foi arrumar a cama enquanto fui tomar uma ducha, depois também foi se higienizar.
Cama, beijos de língua, muitos carinhos, fiz um oral na bucetinha depilada e sem odores dela, delícia de chupar, ficou meladinha, capa, algumas posições e logo sou finalizado.
Pausa para descanso e conversa, mas logo o interfone toca e só o tempo um banho rápido de ambos, selinho de despedida, descemos para recepção e fui acertar com a Helena.
Custo - R$ 190/h no Pix para forista delator e um pontinho na milhagem (2/3). A cada 3 TDs de 1h postados o 4 sai por R$ 130/h a ser pago obrigatoriamente no cash ou pix.
Peguei uma água e fiquei batendo mais um papo com a Helena e a Iara, até dar a hora de partir, mais leve e feliz.
Editado pela última vez por tio chota em 15 Mar 2024, 06:24, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Guto Japa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#5408 Mensagem por Guto Japa » 15 Mar 2024, 11:56

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

TD atrasado com Cris

Kenga de respeito ... topa qualquer parada ... com ela nivel hard
De rosto nota 6 ... corpo nota 7,5 ... iniciativa nota 9,5 !
Vale a experiencia

Link:
🔗

neuzo85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#5409 Mensagem por neuzo85 » 15 Mar 2024, 12:23

POSITIVO
Nome da Garota:Emilly

Nota:7
TD realizado com a Emilly
Estava em mente de ir com a Fernanda ou a Gisele, mas uma já tinha reserva e a outra não estava naquele dia. Estava em dúvida se voltava com a Aline ou a Eva, mas resolvi experimentar a Emilly.
Garota nova, bonita e tranquila. Não reclama ou tem restricoes. Beijou na boca, fez oral s/c e deixou chupar ela tbm.Fizemos algumas posições e finalizei no ppmm. O TD foi bom, mas acho q não rolou a quimica mesmo.

Não foi ruim, mas talvez nao repetiria, por enquanto. Tenho em mente ainda ir com a Fernanda e a Gisele, que são ocupadíssimas.

Link:
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 465
Ver TD's

#5410 Mensagem por Sub-Zeros » 15 Mar 2024, 14:00

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Nota:8
O Episódio:

TD realizado ontem, quinta-feira dia 14/03/2024 às 16:30... fui dar um pulo na 268 para conferir o plantel...
Chegando na casa, sou muito bem recebido pela Helena e ao saber das garotas presentes, resolvo fazer um repeteco com a Gisele.
Fiquei alguns minutinhos na recepção desfrutando de uma cerveja, até que a garota chega... então fomos em direção ao calabouço... no quarto do andar de baixo...

A Escolhida:

A Gisele (Ex-Mirunas, Ex-Indy, Ex-Maytreia e diversas outras casas), creio que é a garota que está há mais tempo na casa... ela deve ter seus 35 anos, estilo mignon de estatura média, cabelos castanhos escuros, pele bronzeada, ppk depilada, seios e bumbum PP. Resumindo, é um ótimo conjunto!
Neste dia, ela estava com um vestidinho preto... fora o salto. Na apresentação ela é uma simpatia em pessoa, no quarto ela desenrola bem na conversa... Além do que dependendo do dia ela te acompanha na cerveja... kkkk

O Ato:

Já no quarto de número onze... começamos conversando um pouco para colocar o papo em dia, então aproveito para dividir a minha cerveja com ela... em seguida vou em direção ao chuveiro... aproveitamos para conversar mais um pouco e então trocamos o bastão... foi a vez dela ir para o banho... aproveitamos para ficar trocando mais algumas amenidades, além de ficar admirando ela um pouco...
Finalizado a nossa higiene, deitamos na cama... trocamos alguns beijinhos com pouca língua... então em seguida ela desce para abocanhar o Júnior... O oral dela é sem capa, babado, cadenciando... dando uns tratos nas bolas de vez em quando... além de realizar a garganta profunda... Ela ficou um tempinho assim... ponto positivo para a persistência dela! Até que peço para inverter, pois eu queria judiar um pouco dela também...
Com ela deitada, aos poucos vou descendo e dou aquela mamada nos seus seios... e aos poucos desço novamente até chegar na perseguida dela... dei uma surra de língua, além de ficar dedilhando a ppk dela... fiquei um bom tempo ali judiando dela até que ela anuncia que gozou... e eu fingi que acreditei... kkkk depois de um tempinho, partimos para o fight e não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida toca o gongo anunciando o fim da brincadeira... o tempo passou voando... acho que conversamos demais... kkkk... aí fui em direção ao banho e ela foi em seguida... ainda deu tempo de conversar mais um pouquinho... até sairmos do quarto e acompanho ela até a porta para a salinha onde ficam as meninas... então dou um selinho de despedida nela... e então lá se foi ela...

A Clínica:

A casa é grande e bonita, recepção no meio logo que entra, alguns ambientes como sala de espera, uma área com água e geladeira para pegar bebida. Há também alguns aquários decorando a casa. O quarto que conheci é grande, com uma cama no centro e um espelho de frente para a cama, banheiro pequeno, um banquinho e uma pia com Listerine de tamanho normal (poderia ser o grande para diferenciar que é da casa e não da garota), sabonete líquido, copos, lençóis e toalhas lacradas. Eles possuem duas vagas na frente da casa e mais duas vagas em um estacionamento terceiro quase em frente da clínica, mas acho que poderiam negociar mais vagas porque do jeito que vejo lotar a casa, vai faltar vaga.

O Encerramento:

Voltando à recepção, era hora de acertar as promissórias com a Helena...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 130,00 (obrigatoriamente no dinheiro devido a milhagem) para forista delator com 1 cerveja e algumas balinhas de cortesia. Anotado o resgate na promoção da milhagem naquela ficha Kardex de tempos de escola. Chegando a 3, a quarta você só paga o valor de 130 pilas no dinheiro...

Repeteco? Claro! Só não sei quando... a grana anda curta ultimamente... fora que tem uma listinha de garotas ainda para serem desbravads... kkkk

Link:
🔗

bcock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#5411 Mensagem por bcock » 15 Mar 2024, 14:03

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Nota:8
Fala confrades, TD atrasado de 10/01 na 268 com a Fernanda.

Sempre aquele papo agradável com a Heleninha até a Fernanda chegar.

Garota bonita, corpaço violão, sorriso lindo!

Subimos para a suíte e após aquela quebrada de gelo a ducha de praxe.

Na cama a gata começou num oral sem bem cadenciado e babadinho. Pedi para ela virar, para retribuir o oral. Visão linda, pepeka rosadinha e pouco proeminente.

Iniciando o fight, depois de várias posições finalizei com ela de 4!

Papo pós sexo, ducha e segundo round.

Depois de ppmm, de ladinho finalizei de novo com ela de 4 (minha posição preferida).

Gongo tocado logo em seguida.

Terá repeteco, mas vou desbravar outras garotas antes. O plantel da casa está excelente!

Link:
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 465
Ver TD's

#5412 Mensagem por Sub-Zeros » 15 Mar 2024, 14:12

POSITIVO

O Episódio:

TD realizado ontem, quinta-feira dia 14/03/2024 às 18:30... depois de passar com a Gisele, resolvi desbravar a Cris...
Fiquei alguns minutinhos na recepção desfrutando de uma cerveja, até que a garota chega... então fomos em direção ao calabouço... no quarto do andar de baixo...

A Escolhida:

A Cris, é uma mineira... nova no ramo de clínicas, mas entende muito do assunto...kkk ela deve ter seus trinta e poucos anos, corpo malhado de estatura média, cabelos castanhos claros, pele bronzeada, ppk depilada deixando um penteado em cima, seios M/G siliconados e bumbum M. Resumindo, é um ótimo conjunto!
Neste dia, ela estava com um vestidinho branco, calcinha preta... fora o salto. Na apresentação ela é uma simpatia em pessoa, no quarto ela desenrola bem na conversa... Além do que dependendo do dia ela te acompanha na cerveja... kkkk

O Ato:

Já no quarto de número onze... começamos conversando um pouco para nos conhecermos, então aproveito para dividir a minha cerveja com ela... em seguida vou em direção ao chuveiro... aproveitamos para conversar mais um pouco e então trocamos o bastão... foi a vez dela ir para o banho... aproveitamos para ficar trocando mais algumas amenidades, além de ficar admirando ela um pouco...
Finalizado a nossa higiene, deitamos na cama... trocamos alguns beijinhos de lingua... então em seguida ela desce para abocanhar o Júnior... O oral dela é sem capa, babado, cadenciando... dando uns tratos nas bolas de vez em quando... além de realizar a garganta profunda... Ela ficou um tempinho assim... ponto positivo para a persistência dela! Até que peço para inverter, pois eu queria judiar um pouco dela também...
Com ela deitada, aos poucos vou descendo e dou aquela mamada nos seus seios... e aos poucos desço novamente até chegar na perseguida dela... dei uma surra de língua, além de ficar dedilhando a ppk dela... fiquei um bom tempo ali judiando dela até que ela anuncia que gozou... e eu fingi que acreditei... kkkk depois de um tempinho, partimos para o fight e não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida toca o gongo anunciando o fim da brincadeira... o tempo passou voando... acho que conversamos demais... kkkk... aí fui em direção ao banho e ela foi em seguida... ainda deu tempo de conversar mais um pouquinho... até sairmos do quarto e acompanho ela até a porta para a salinha onde ficam as meninas... então dou um selinho de despedida nela... e então lá se foi ela...

A Clínica:

A casa é grande e bonita, recepção no meio logo que entra, alguns ambientes como sala de espera, uma área com água e geladeira para pegar bebida. Há também alguns aquários decorando a casa. O quarto que conheci é grande, com uma cama no centro e um espelho de frente para a cama, banheiro pequeno, um banquinho e uma pia com Listerine de tamanho normal (poderia ser o grande para diferenciar que é da casa e não da garota), sabonete líquido, copos, lençóis e toalhas lacradas. Eles possuem duas vagas na frente da casa e mais duas vagas em um estacionamento terceiro quase em frente da clínica, mas acho que poderiam negociar mais vagas porque do jeito que vejo lotar a casa, vai faltar vaga.

O Encerramento:

Voltando à recepção, era hora de acertar as promissórias com a Helena...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 200,00 (sendo 10 reais de taxa do cartão, já que o mal do brasileiro é não conseguir se livrar das taxas) para forista delator com 1 cerveja e algumas balinhas de cortesia. Anotado também um pontinho na promoção da milhagem naquela ficha Kardex de tempos de escola no total de 1. Chegando a 3, a quarta você só paga o valor de 130 pilas no dinheiro...

Repeteco? Claro! Parece que estamos nos entendendo... kkkk espero na próxima vez encontrar ela para ver se as coisas melhoram.... kkkk
Editado pela última vez por tio chota em 15 Mar 2024, 15:14, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Jaspion_PR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#5413 Mensagem por Jaspion_PR » 15 Mar 2024, 16:43

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Nota:5
Sexta, calorzão...
Resolvi conhecer a Rebeca.
Ela é 100% das fotos...
Menina linda!!! Jovialidade dos 20 anos.
Atende super bem.
Faz massagem e procura ser agradável.
Tomara que ela fique na casa, pois é mais uma excelente opção do super Time da Helena!!!
.

Link:
🔗

Dantas muntes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#5414 Mensagem por Dantas muntes » 15 Mar 2024, 17:01

POSITIVO

Td realizado na quarta feira 13/03 por volta das 14;00.......
Na apresentação umas 6 garotas disponiveis e outras em atendimento
Subi com a Cris mineira, garota com corpo todo durinho , malhado, coxão, bunda durinha e seios médio
No quarto muita simpatia e atendimento muito envolvente
Ficou uns 20 minutos no oral em velocidades cadenciado e as vezes mais rapido com direito a garganta profunda, muito bom.....
Capa e varias posiçoes ela por cima cavalgando , ppmm , pego de quatro batendo forte naquele rabão gostoso, ela mete muito e aguenta o tranco .
Peço pra finalizar na boquinha, oral matador e gamer over, não ficou uma gota, fenomenal.
Pausa para o banho, e ela já engata outro oral , pedindo leitinho novamente, mas não deu tempo , soa gongo.
Garota beija muito, se entrega e faz o estilo mais hard na transa, sem frescura e sempre querendo agradar o cliente.

REPETECO : CONCERTEZA
Editado pela última vez por tio chota em 15 Mar 2024, 17:21, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Dr. Nimbus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 204
Ver TD's

#5415 Mensagem por Dr. Nimbus » 15 Mar 2024, 17:33

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Passada pela 268 na quarta conhecendo a Carol. Já bem descrita por aqui, morena com o corpo definido na academia.
Simpática, começou com beijos bons, passou para um oral demorado bem feito. Um pouco de 69 e quis colocar a capa. Veio por cima fazendo agachamento, acabei por aí mesmo.
Mais um pouco de conversa e toca o gongo.
Acertei com a Helena, sempre simpática e rua.

Link:
🔗

Responder