POSITIVO Nome da Garota:Gisele
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Louco pra te ver, louco pra sentir
Louco pra viver a vida juntos outra vez
Só você e eu
Vontade de te amar, vontade de beijar
Vontade de invadir teu corpo e te fazer sentir
Tudo outra vez
Fala cambada, demorado porém nunca sonegado.
Sabadão calor de 36 graus em SP, sensação térmica de 40, hoje com tempo disponível resolvo agendar uma visita ao Harém top 3 SP.
Muito bem recebido pela Helena, seus lindos olhos mais brilhantes e azuis que o céu de hoje.
Aguardo no sofá curtindo o ar geladinho e logo surge ela a Deusa que faz você ver estrelas, de vestido vermelho coladinho.
Gisele, ela é mirradinha, baixinha com curvas, pele branca, cabelos castanhos escuros, seios p, bumbum M (lindo), ppk m. Resumindo um ótimo partido.
Partimos para o quarto, papo rola solto, antes do banho trocamos algumas ideias e bebemos uma cervejinha zero, geladinha que levei, calor demais.
Partimos para higiene e logo já estou beijando seu lindo corpinho de norte a sul, mamo seus seios e beijo sua boquinha, deito na cama, abraço s, bjs ela desce e começa um oral que me faz ver estrelas e constelações, fecho os olhos e logo numa viagem de prazer vejo Ursa Maior, Cruzeiro do Sul, Andrômeda, várias constelações, pqp, sem brincadeira lelequinho parecia marionete na boquinha quente dela, muito gostoso e relaxante, tive que ser forte para não queimar a largada.
EPI no lelequinho, começamos no ppmm, ficamos um bom tempo, mas eu queria encher o gorro com ela de 4 vendo seu bumbum lindo redondinho e dito e feito, ela fica de 4 e logo encho o gorro.
Foi muito gostoso e prazeroso, pois eu sempre vou bem corrido na casa e hoje em raro momento eu estava com tempo e consegui ter uma ótima interação com ela.
Os teus olhos refletem nos meus o farol das estrelas
Te procuro no azul dos meus sonhos, para não perdê-la
A cama da 268 é o porto de amor
Onde espero feliz pra revê-la
Toda linda e cheia de luz, no teu corpo de estrela
É tão bonito o amor que a gente faz
Tem tanta cor tem tanta paz
Nos braços Da estrela cadente como adolescente, eu me dei
Recomendo e repeteco do repeteco com certeza.
No final ainda tomei um cafezinho e peguei uma apresentação de lambuja eu já estava satisfeito já tinha visto estrelas, mas não posso deixar de comentar, Julia de vestido vermelho, Carol de saia vermelha, Eva e seu sedutor batom vermelho, vi também uma garota nova toda de preto que me chamou a atenção Larissa, logo o Nego Veio aqui cola na dela rsrsrs. Só tenho certeza de uma coisa irei repetir cada uma delas, só não sei quando, que tentação um calor desse e elas deve vermelho, acho que não querem nos levar para o céu Cambada rsrrs.
Abraço na querida Helena e rua.
Mais um peteleco do Leleco.