Pior atendimento do universo. Agendado no Salete (acho que é mal das prestadoras do local)
Sabe aquele meme "acho que estou sendo feito de trouxa mas vou continuar pra ter certeza"? Pois é...
A garota atrasou 40 minutos. Ao chegar no quarto, já vi que não era a mesma do anúncio. Nem me cumprimentou direito e já foi pedindo o pagamento. Na hora pensei "me lasquei"... Obviamente não estava errado.
No agendamento falou que o atendimento era completo e que fazia oral sem camisinha por 280 ladrões por 1h. Após o pagamento pediu, pra eu deitar na cama, pegou a camisinha e já foi colocando no meu pau mole. Não deixava encostar nela. Boquete mal feito, muito mais punhetação do que boquete mesmo. Veio, sentou de costas. Quando cansou, perguntou se eu queria que ela ficasse de 4 ou de frente. Falei que tava bom daquele jeito. Ela respondeu que tinha cansado. Aí pedi de 4 e já fui direto pro anal. Nisso ela respondeu que pelo valor pago o anal não tava incluso. Aí falei "mas não era completo?" Ela respondeu "completo sem anal".
Depois dessa me esforcei pra gozar logo. Ela levantou, foi se vestindo. Nem insisti q era 1h que já tinha visto que não valia a pena