Morena gostosa, cabelos pretos compridos, seios pequenos naturais, coxas grossas, bundinha redondinha e empinadinha e algumas tatuagens.
Mais um TD com a gostosinha da Mia, já conhecia de outras clínicas, com outros nomes, Scarlett, Zayra... pedi uma apresentação e ela ficou surpresa
quando me viu, me deu um beijo e me abraçou forte... fui para o quarto e fiquei esperando por ela, que chegou rapidinho, assim que ela chegou
começamos a nos beijar... prensei ela contra a parede e beijei muito aquela boquinha gostosinha... conversa em dia, banhos tomados, mais beijos,
deitei ela na cama, e caí de boca naquela bucetinha pequenininha... lambi e chupei muito a bucetinha, os lábios, o grelinho... ela olhava pra mim e
gemia baixinho... ajoelhei na cama e dei meu pau na boquinha pra ela chupar... coloquei o sugador no grelinho, ela segurou meu pau com
força e chupou muito... deixou meu pau trincando e todo babado... botei uma capa e peguei ela de frente no PPMM, fui metendo meu pau bem devagar
naquela bucetinha apertadinha até o fundo... fiquei metendo e beijando aquela boquinha gostosa... ela gemia e pedia " ISSO, ASSIM, ME COME..."
comecei a socar fundo, ela ficava olhando pra mim e pedia mais " ASSIM, SOCA, SOCA..." que tesão essa ninfetinha pedindo rola... virei ela de bruços
coloquei meu cinto no pescocinho dela e prendi os braços dela com a ponta do cinto, coloquei o sugador no grelinho e continuei socando naquela bucetinha
meladinha... soquei sem dó, ela gemia muito e pedia mais " ASSIM, SOCA, SOCA TUDO, NÃO PARA, NÃO PARA..." soquei até ela gozar gostoso e deixar o
meu pau e o sugador tudo lambuzado... tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais um pouco... chupou e punhetou de leve, deixou meu
pau trincando de novo... botei outra capa e peguei ela D4... segurei pela cinturinha e fiquei socando bem fundo... ela ficou olhando pra trás enquanto
eu socava fundo naquela bucetinha ensopada e pedia mais " ISSO, SOCA, SOCA, FODE A MINHA BUCETA... " ela fica linda D4 levando rola... soquei muito...
quanto mais eu socava, mais ela gemia e pedia rola " SOCA TUDO, SOCA COM FORÇA, SOCA, SOCA... " soquei muito naquela bucetinha ensopada, ela gosta
de uma pegada bem hardcore e eu adoro socar muito nela, não refuga nem fudendo... quanto mais eu socava, mais ela pedia " ISSO, SOCA, SOCA CARALHO..."
soquei até ela gozar de novo no meu pau... tirei a capa pra ela chupar mais um pouco... deixou meu pau todo babado... pedi pra ela colocar o
sapato pra fuder ela em pé... adoro fuder essa gostosinha de pé... botei outra capa e coloquei ela em pé de frente para o espelho, segurei pela cinturinha
e soquei muito naquela bucetinha pequenininha, ela olhava pra mim e pedia mais " ASSIM, SOCA, SOCA NA MINHA BUCETA..." segurei forte e soquei muito
até ela gozar de novo no meu pau e eu não aguentar e encher aquela bucetinha ensopada de porra... outro banho, mais beijos... adoro fazer essa
ninfetinha gozar muito no meu pau, ela goza e geme gostoso...
Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza...
Abs