Mais um TD recente,
Salve confrades, recentemente estive com a Juliana enquanto ela ainda estava em Sorocaba.
Ela me atendeu no Jd. dos Estados, no prédio conhecido em cima do pet shop.
Sobre o local, não tem muito o que falar, bem localizado, limpo e organizado.
Sobre a Juliana, é a mulher das fotos, mas as fotos tem um certo tratamento, mas não tem como negar que é a mesma mulher. No anúncio geralmente existem alguns vídeos para tirar as possíveis dúvidas. Na minha opinião, ela é bonita e pra quem curte mulher mais encorpada é a pedida certa.
O atendimento foi tranquilo, ela pede pagamento antecipado, pra mim não tem problema. Tomei uma ducha e optei pelo atendimento com mix de massagem + finalização sexual.
A massagem foi uma das melhores que recebi até então, está no meu top 3, ela sabe o que faz. Em seguida ela partiu pro oral sem capa, que também foi uma delícia, babado, na pressão e sem pressa. Pedi pra chupá-la, prontamente atendido. Buceta gordinha e muito gostosa. Pedi pra ela ficar de 4 e que visão... pra quem gosta de um rabão, ela é uma indicação muito boa. Soquei até encher a borracha. Durante o sexo ela fala umas besteiras e pede pau, me deixou ainda mais louco.
Ela também faz anal, mas não pedi. Acredito que tenha um acréscimo nos vencimentos.
Banho, conversa e rua.
No geral ela é uma pessoal muito agradável, atende muito bem, não tem frescura e parece gostar do que faz.
Valor: R$250/60min
Repeteco: Quando ela voltar pra Sorocaba. Ela disse que vem com frequência pra cidade.
Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-5ecb8
(21)97237-0216