Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2577-5011 - (11) 95137-3277

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 93 Positivos: 6503 Negativos: 16 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 182Não 6709
Oral Sem:Sim 6068Não 823
Beija:Sim 5821Não 1070
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pbl01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#5446 Mensagem por pbl01 » 20 Mar 2024, 13:46

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Carol é uma coisa de louco, sou fã.

Estive na casa na semana passada, e fui muito bem recebido. A casa tem uma boa estrutura.

Conheci a Carol em outra casa, o atendimento dela é sensacional. Um tesão de mulher.

Repeteco em breve

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RomanoItaliano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#5447 Mensagem por RomanoItaliano » 20 Mar 2024, 15:45

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Anal:SIM
Nota:10
Estive na clinica e sempre muito bem atendido pela simpatica e linda Helena...
Mais uma vez com a Carol...que mulher...corpo definido, simpatica e uma delicia ... oral perfeito e sexo do jeito que qlq homem gosta...com certeza voltarei...

Em breve...
Editado pela última vez por tio chota em 20 Mar 2024, 16:02, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

rsystem81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#5448 Mensagem por rsystem81 » 20 Mar 2024, 17:40

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:8
Semana passada de volta a 268. Sempre muito bem recebido pela Helena apresentação feita e escolhi a Julia com que ja estive uma vez. Loira gostosa peituda e com uma bela bunda. Banho tomado e começamos a nos pegar beijar e chupei os peitões dela. Capa no junior fez um belo oral partiu então pra cavalgada ppmm di4 e finalizei comendo ela diladinho. E ainda deu tempo pra ela fazer um boa massagem. Banho tomado me despedi da Helena e rua.

Link:
🔗

zapata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 493
Ver TD's

#5449 Mensagem por zapata » 20 Mar 2024, 17:46

POSITIVO
Nome da Garota:GISELE

camaradas,

Mais um repeteco com a Gisele..

Desta vez pedi uma massagem deitei de bruços ela coemçou uma massagem bem gostosa, mais de leve e sensual, depois de começou uma oral invertido comigo de costas, muitas horas eu nao sabia se ela estava massageando o saco e chupando o pau ou vice versa, só sei que sempre estava muito gostoso...

A gata é sem miseria, sempre esta no pique e disposta, se alguma parada esta bacana no programa e vc quiser continuar ela leva ate o fim, como a massagem estava gostosa ficamos uns 40 min nela, depois coloqcamos a capa e fomos para o fight, arrematamos tudo rapidinho bem na hora que o sinal tocou...

Positivo, garota muito acima da média...

Link:
🔗

zapata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 493
Ver TD's

#5450 Mensagem por zapata » 20 Mar 2024, 17:54

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Nota:7
Camaradas,

rebeca

achei a menina muito bonita esses dias que vi e resolvi conhecer...

No quarto ela conversou de boa depois que nos banhamos ela veio chupar meu pau, puxei ela para uns beijos, ela nao refugou, rolaram uns beijos de leve...depois ela desceu para um oral, chupa um pouquinho acelerado, nao abusa da punheta , e as vezes tenta uma garganta profunda, depois de um tempinho ela cansou ficamos um pouco de alguns amassos e ela voltou mais um pouco pro oral...

depois colocamos a capa peguei ela em algumas posições nao reclamou de nada e gozei...ela mandou uma massagem e perguntou se eu aceitava mais um oral, mas ja estava em cima da hora...nao daria mais tempo...mas achei bacana a atitude...

De maneira geral a gata é bem de boa, ainda nao esta muito solta é mais na dela, se ela se soltar mais acredito que seria muito top...

acredito que vale a pena o repetco

Link:
🔗

KQG93
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#5451 Mensagem por KQG93 » 20 Mar 2024, 17:59

POSITIVO
Nome da Garota:Grazy

TD atrasado mas nunca sonegado......esse foi um TD que passei no susto na 268 e acabei escolhendo uma pessoa que não era minha primeira opção mas achei legal a Grazy. No quarto uma pessoa legal, não é muito o estilo que mais gosto mas achei ela bem bonita e se esforçou bastante. Resumindo: Chupa gostoso, mete gostoso e é gente fina, mas não é o meu perfil por isso não repetiria, mas digo que podem ir conhecer que vale a pena.

Isso aí.

Link:
🔗

KQG93
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#5452 Mensagem por KQG93 » 20 Mar 2024, 18:30

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Anal:SIM
É isso aí meus amigos. Hoje fui conhecer essa novidade da casa que sempre tem ótimas opções chamada Cris. Eu tinha visto algumas fotos e comentários que me deixaram bem curioso e vou dizer que se é loko, a mina é um espetáculo meu irmão, super gente fina, troca uma ideia ótima, MUITO gostosa e bonito para o meu gosto, resumindo um MULHERÃO DA PORRA como diriam no Nordeste. Começamos trocando umas ideias, depois muitos beijos, pegação forte de ambas as partes e uma chupação sem fim.....muito bom. Depois ela pediu pra montar e pulou de tudo quanto foi jeito, de frente, de costas, montada, em pezinho, fiquei louco, e aí perguntei sobre o cuzinho que é lindo e apertado e ela disse que adorava mas tinha uma propina, sem problema para mim e perguntei como ela gostava mais de dar o cuzinho e ela falou que era ela por baixo e eu por cima e fui assim. No começo estava incomodando um pouco ela, mas depois que ela acostumou, foi madeirada forte e com vontade a 200 por hora e ela ficando louca e aí gozei MUITO forte e ela ficou apertando meu pau com o cuzinho e quase fiquei louco.

Ou seja, recomendo MUITO a Cris e terei que voltar pra comê-la de 4 porque não consegui porque logo depois da gozada o telefone tocou porque já estava dando 1 hora.

Ganhou mais um cativo que sempre que possível fará um repeteco com ela.

É isso aí.....

Link:
🔗

Japaopala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#5453 Mensagem por Japaopala » 20 Mar 2024, 18:52

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Bem recebido pela Helena e Yara
A garota da vez foi a Júlia 2 horas
Linda
De corpo escultural
Namoradinha
Recomendo

Link:
🔗

KerbYue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#5454 Mensagem por KerbYue » 20 Mar 2024, 19:18

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Boa noite Confrades,

Agendado com a Manu (que tem aparecido pouco na casa).

Sobre ela (já bem descrita por aqui): ninfetinha, mignon, marquinha de biquíni, cintura fina, seios empinadinhos e bunda redondinha.

Atendimento: simpática, selinhos contidos, oral sem camisinha gostoso, atendeu as posições solicitadas.

Hoje novamente ela estava inspirada com aquele “ar” brincalhão.... Kkk é cada comentários engraçado.

Link:
🔗

professorsafado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#5455 Mensagem por professorsafado » 20 Mar 2024, 19:38

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Agendei com a Rebeca. Garota bonita, um pouco calada no começo, mas depois se solta. Atende bem, oral bom sem capa. EPI colocado, veio na cavalgada que realmente é matadora... Enchi a borracha, papo, banho, e uma nova mamada, que pareceu ser melhor que a primeira... segunda gozada... banho e casa.
Garota simpática, seios naturais bem gostosos, bumbum bem desenhado. Gostei!

Link:
🔗

Pedro 10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

#5456 Mensagem por Pedro 10 » 20 Mar 2024, 22:12

POSITIVO

Na 268, agendada a Manu. Banhos juntos, enxutos, ajoelhados na cama, beijos e carícias, vagina molhadinha, insiro o dedo, ela da um gemido de prazer. Deito-a, posicionado entre suas coxas continuo, chupando os seios naturais. Ela pede para passar gel por segurança, um som de prazer faz sonoplastia da penetração, mantenho o corpo erguido apoiado nos braços, proporcionando mais conforto pra ela, devido ao calor e diferença de tamanhos. Mantenho os movimentos em ritmo forte, ela gemendo, quando aumenta a frequência dos gemidos eu aumento o ritmo, sinto a respiração dela mais ofegante, ela inclina a cabeça para trás, olhos fechados, sinto a vagina mais quente e apertando-me, ela goza saborosamente, continuo e tudo repete-se. Ela pede um tempinho, aproveito e entro numa ducha fria, simpática ela vem junto, e eu ajudo a banhar seu corpinho natural. Hidratamo-nos com água enviada pela Heleninha. Retomamos com mesmo ritual de carícias, pergunto qual posição ela gosta, sugere a opção de cavalgar em cima de mim, respondo que eu estou atendendo, ela fica deitada, eu por cima, mantenho o ritmo ela goza forte a terceira vez, continuo e gozo intensamente. Banhos, beijinho e abraço. Abraço na Heleninha e tchau.

Link:
🔗

Pedro 10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

#5457 Mensagem por Pedro 10 » 20 Mar 2024, 22:34

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA

Na 268, agendada a Fernanda. Banhos juntos. Enxutos na cama de joelhos, abraços, beijos e carícias, então deita-se na cama com cabeça invertida para visualizarmo-nos no espelho. Inicio, com beijos, chupo os seios, carinho na regiao pubiana, ela começa a gemer, vou por cima e penetro, ela da um gemido profundo. Inicio os movimentos, começa a gemer a um ritmo que aumenta, eu sintonizo o ritmo, anuncia que vai gozar e geme mais alto, e depois a segunda, terceira… décima , pausa para ducha fria. Retomamos, e continua gozando sequencialmente e diz que não aguenta mais, pede para eu gozar a última junto, aumento o ritmo e explodo num gozo junto com ela. Banhos juntos, hidratação, ainda faço nela a prometida massagem com hidratante, sendo por isso promovido a 201, pois certa vez ela disse que gosta de todos clientes por igual, e eu disse que eu era o número 202. Beijo e abraço e também na Heleninha e tchau.

Link:
🔗

cyborg6
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#5458 Mensagem por cyborg6 » 20 Mar 2024, 23:47

POSITIVO
Nome da Garota:Emily

No sábado retrasado fiz mais um repeteco com a morena EMILY.
Comecei com muitos beijos e abraços, passando a mão na sua bunda e corpo gostoso, delicadamente apalpei e enfiei um dedo devagarzinho
na sua vagina. Pedi um 69 pra sentir a sua boquinha no meu pau, enquanto chupava sua buceta e cuzinho deliciosos.
Pedi para encapar e transamos em várias posições sem regulação, quando ela veio por cima e agachou, apalpei e mamei seus peitinhos lindos, sentindo meu pau entrando gostoso, não deu para segurar muito e gozei com ela gemendo.
Conversamos um pouco e logo depois tocou a campainha, infelizmente.

Link:
🔗

japadoc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#5459 Mensagem por japadoc » 21 Mar 2024, 00:00

POSITIVO
Nome da Garota:Grazy

Grazy é bem simpática, morena mignon, bonita de rosto.
Ela é magrinha e com o corpo todo bem firme. Seios e bundinha lindos, bucetinha depilada.
Pena que rolou só selinhos.
Oral sem capa. Vamos para o PPMM, de 4, e gozo com ela cavalgando.
Ela tem a bucetinha muito apertada, uma delícia!

Link:
🔗

Whiskeyclub
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

#5460 Mensagem por Whiskeyclub » 21 Mar 2024, 08:42

POSITIVO

Visita na casa em dia de rodizo conversa na recepção com a Helena e acabei escolhendo a Manu

Manu tem varios relatos ak e ninfetinha, mignon, marquinha de biquíni, cintura fina, seios empinadinhos e bunda redondinha.

Atendimento e mais estilo namoradinha beijos de leve, oral sem camisinha gostoso, atendeu as posições solicitadas.

Gosto do atendimento dela vlw o td

Link:
🔗

Responder